cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Da pra perder nos picks ? Opine !

Ou vc acha q td e decidido no mano a mano e na hr do jogo ?
8 RESPOSTAS

É uma das partes que mais influencia no jogo.

Imagina você pegar 5 tanks sem nenhum dano e no time inimigo ter uma vayne? Onde dá dano real baseado na sua vida, a derrota é quase certa. O jogo não começa aos 00:00, e sim na champion select. Por isso é recomendado você ter 2/3 picks na sua main lane, dessa forma vai poder se adaptar a comp do seu time.
Draicker
Lenda
Lenda

Olha, eu acho q dá pra se complicar bastante e tornar o game muitos mais difícil, mas se os jogadores forem bons com os campeões q estão off-meta, em desvantagem contra o time inimigo, dá pra jogar e ainda vencer, principalmente soloq q é uma bagunça e tudo pode acontecer, porém há muitos casos em q eu vendo a minha comp e a do time inimigo, eu já sei qual time tem mais chance de vitórias, por ter campeões muito fortes no patch em um time, e campeões q n são muito bom contra outros.

Conclusão: há casos sim q um jogo fica praticamente impossível só por causa da composição, jogos são ganhos ou perdidos no draft, mas dá pra contornar em algumas situações.

Daerio
Tropa
Tropa

Depende, em elos altos sim faz diferença, pq o pessoal tem mais informação sobre o x1 e a tf, porém em elos baixos pode ser que mesmo com pick duvidoso vc consiga ganhar. Entretanto, vale mais a pena escolher um pick duvidoso, mas que vc tenha muita informação sobre a jogabilidade, do que um bom pick e não tem o mesmo nível de informação... Pelo menos é o que eu acho.

*Entenda como "pick duvidoso" um pick que da pra perceber que tem desvantagem contra o campeão oponente da mesma lane e que em tf pode não fazer muita diferença.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

cara, depende, em low elo isso não importa muito, pois um ornn pode fazer penta lvl 1, ao mesmo tempo que um ez pode tankar 50000 de dano, mas lá pro competitivo isso é muito importante, só não pense que vai esmagar o cara só pq vc pegou counter, tudo é possivel e depende mais é de quanto vc sabe jogar com tal campeão
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

draft influencia 100% na partida, na play e no psicologico
Rydrake
Barão
Barão

Como uma parte da galera já falou: acho que quanto mais alto o elo, maior a chance de se perder nos picks, @Zakion l Tio Gon 

TKZ Yooshy
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite Zakion | Tio Gon.
Cara e algo bem raro de acontecer um outdraft assim principalmente no competitivo que tem profissionais focados só neste aspecto.

Mas em geral pode ocorrer em muitos campeonatos do tiver 3 ou nas próprias soloq ai.

Elaborando um pouco sobre: quando se perde no draft??. Basicamente o usando você não tem nenhuma condição de Vitória na sua composição. Quando não tem uma proposta de jogo clara e uma condição de vencer clara obviamente o jogo está fadado a derrota e aí podemos considerar uma derrota no draft sabe.

Qualquer coisa chama no lol vamos bater mesmo um papo sobre.

BFT Coach

Com toda certeza. Acho que foi o segundo jogo entra Pain e PRG, a Pain meteu um Olaf e ferrou com a Elise da PRG que pra piorar tomou invade, perdeu blue e ficou sendo -1 a partida inteira.