cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

Deveria ser possivel a pessoa que esta assistindo assistir o determinado jogador quando quiser!

coloquem aos 35 minutos desse vídeo e reparem que raiva dessa camera que coloca o pessoal levando torre ao invez do x1 que é algo extremamente raro no LOL competitivo dai os caras colocam a camera com 4 jogadores atacando uma porcaria de uma torre OMG VELHO EU QUERO VER O X1 NAO 4 PESSOAS BATENDO EM UMA TORRE PELO AMOR DE DEUS NÉ VELHO OMG

8 RESPOSTAS
rework no ryze
Aronguejo
Aronguejo

A camêra do competitivo é automatica, ela vai sempre mostrar onde está a maior quantidade de informação possivel, pode testar, baixa um replay e coloca na camera dirigida.

eu deveria poder escolher isso...

Como tu botou esse master em baixo do post? mto **cogumelo do teemo**

procura assinaturas no forum q vc acha pessoas que fazem para você e ensina como colocar.

Acho que foi

Só uma correção. A câmera do competitivo NÃO é automática nem robotizada.

Existem profissionais no backstage responsáveis por mexer a câmera, ativar e desativar menus, ativar visões de times específicos, dar ou não zoom, ativar a mini câmera secundária, etc., e acho legal mencionar isso porque às vezes o trabalho dos chamados "observadores" passa despercebido.

Na grande maioria das vezes o foco deles é ótimo e o fluxo é tão natural que nós até esquecemos que existem pessoas que estão trabalhando nisso durante todos os jogos.

mas nao colocaram mini camero no gnar contra o gp...
Shioonim
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei como você se sente, seria otimo poder ver os confrontos e lane fase mais tempo em vez de ficar trocando o foco direto, o Mundial que eu me diverti muito assistindo foi o que focava nos confrontos  e a camera focava num rota durante a partida acho que foi o de 2015, seria otimo se tivesse isso mais vezes nas competições.