cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU SEI O POR QUE DO CENÁRIO DE LOL ESTAR TÃO ESTAGNADO PARA AS REGIÕES MENORES

po rapaziada, tá na cara, é sempre os mesmos times que vão bem, e é sempre os mesmos times que vão mal, e sabe por que ? por causa desse formato porco de pontos corridos durante o ano, sério, compara com CS, tem centenas de campeonatos GRANDES por ano, e uma vez ou outra um time desconhecido vai conquistando seu lugar entre os melhores (inclusive o próprio Brasil), já no lol não, se tiver 3 campeonatos grandes por ano é muito, nunca que vamos ver uma região minor ganhar de uma região major, então BORA RITO, vira essa página e faca igual CS, assim vai dar chance pros times pequenos, só deixa a ESL, ECS, etc, organizarem os campeonatos plssss

6 RESPOSTAS

falou muito e falou bosta
FodexTV
Tropa
Tropa

verdade mano nossa eu tava la quando a keyd chegou nas quartas de final contra a virtus pro e tirou aquele overpass deles, me emocionei

Sad viu.
THACAOS
Arauto
Arauto

Cara, minha duvida é, oque os outros time tem de diferença? Apoio? Dedicação?
Se eles podem, porque não conseguimos? Oque fizemos e oque não fazemos?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Em toda modalidade alguns são grandes e outros pequenos. Se a MIBR/LG/SK se tornou grande, é porque foram lá jogar onde estão os melhores. É como dizer que eles não são brasileiros, já que jogam em outro idioma, contra jogadores e organizações de outro país. Recentemente o BR tinha 2 times que eram vistos com boas chances de alcançar o Major porque dominavam o cenário local, e tomaram paulada na fase de entrada, como o BR no LOL.

Eu acho eu os times brasileiros jogam muito pouco (LoL), e os raros campeonatos que tem (logitech por exemplo), eles jogam como se estivessem brincando, não levam a sério. O CBLoL acabou mês passado, e os jogadores vão ficar uns 4 meses sem nenhum jogo oficial... como o nível pode subir assim?!

Só pra comparar, os caras da MIBR jogam 3, 4 campeonatos por mês, jogos em LAN e NET distintos, é muito raro eles ficarem uns 15 dias sem nenhum jogo oficial, e quando tiram férias, sempre são 2 semanas no máximo.

E eu ainda acho que os jogadores se esforçam, já que muitos tentam se manter com um nível mínimo jogando inhouse, mas mesmo assim o nível competitivo deles nitidamente são abaixo por não valer nada.

Draicker
Lenda
Lenda

Não gostei desse formato de fase de entrada do mundial, claramente é injusto com as regiões minors, o formato do wildcard era mais justo, agora um time BR pode pegar um time coreano na fase de entrada como aconteceu, por outro lado deixa o Mundial só com os times mais fortes.