cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto tiver SMURF o competitivo irá mal nos campeonatos.

Salve amigos.

Enquanto os jogos do gold tiver diamante se aproveitando dos gold´s ...

Enquanto tiver Challenger se aproveitando de diamante´s ...

Os jogos das filas ranqueadas continuará essa bagunça ...

E essa bagunça diminui a qualidade dos jogos.

A qualidade diminui a competitividade e as Gameplay não evoluí.

Você está no elo bronze, mais jogando contra ouro.

Elo ouro jogando contra diamante.

Só verdades, falo valeu galera !

16 RESPOSTAS
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Não piora, aumenta o nível dos jogos dos elos e consequentemente a dificuldade para se estar no mesmo. Só isso, na verdade até melhora, jogadores ruins terião que melhorar ainda mais para se manter onde estão e melhorar mais ainda para ir além.

PORÉM, a riot games é podre com o jogo e não sabe balancea-lo então o jogo tá na merda e vai ficar na merda pra sempre . Tomara q o valorant não fique assim tbm, cheio de razes no jogo e 0 tatica de verdade pra jogar. Por ser um jogo de público mais velho e com concorrência forte do cs:go acho dificil de ocorrer mas nunca se sabe né.

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Indico fortemente que se sua paixão for por mobas, joge dota em vez de lol, é mais balanceado de longe e justo com os players, além que vc tem todos os campeões livres para jogar logo de cara.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, se você disser que os smurfs atrapalham o balanceamento das filas eu concordo plenamente com você
Mas dizer que eles impactam no desempenho do competitivo é exagero

Pra mim as duas maiores fraquezas do BR quando vai jogar fora são:
1- Aqui não existe um meta, negaiada tudo vê o que os outros fazem lá fora e copiam (e é difícil você copiar algo e fazer melhor do que quem criou)
2- A noção de macro é muito diferente, alguns jogos até começam bem, ganhando até as 3 lanes de uma vez, mas quando acaba a fase de rotas acaba o jogo também, só toma na cabeça nas rotações

Cara eu não discordo de Smurfs, mas sinceramente se a RIOT permite então porque existe MMR? E os Smurfs que não estão nem ai pra suas contas Smurf e trollam o jogo sem medo de serem banidos já que aquela e sua conta secundária? Sinceramente muito triste a RIOT ter um sistema de banimento que deixa tantos trolls impunes e permitir smurfs.

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Salve galera !

Obrigado por dividirem suas experiências =D

Certeza que algum de vocês já teve uma partida destruída por um SMURF !

Falo vlw !

tbm , qualquer coisinha que voces nuncas viram é smurf, kkkk fui chamado de smurf so por que dei E atravessando duas vezes a parede, ou por que voce é bom com o campeao .

Rename Apeludo
Aronguejo
Aronguejo

mas a maior parte dos treinos dos pró players nem são de soloQ, eles só jogam soloQ pra manter mecânica, e n importa se tu ta jogando contra um bronze, vc vai ta treinando tua mecânica, as estratégias e talz eles treinam entre eles, até pq eles n iam jogar por ai e deixar qqr pessoa baixar a partida pra estudar o game deles,  e tirando os games q são pra treinar mecânica, eles jogam só pq gostam msm, pq soloq n tem nd haver com competitivo.

 

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigos, Então, @The NieceOF time você sabe quando é um smurf. E @Rename Apeludo treinar mecânica contra outro player experiente é bem diferente.

Na Korea, para se criar uma conta no LOL, precisa de um numero do governo (parecido com o CPF) que dificulta a criação de smurf, no Brasil é somente o email.

Não é equivoco que é uma região forte nos torneios. Tudo está conectado.

Um jogador se torna profissional se ele se destacar na fila ranqueada SoloQ, Quanto mais difícil a soloQ mais experiente serão os jogadores.

É uma relação simples.

E tem se a lenda, que quando você cria uma conta do zero e vai subindo na fila você se torna um melhor player.

Vocês acham que é verdade?

Obrigado

Abraço.

 

Concordo, igual futebol, você joga com caras ruins você piora, quando joga contra uns cara bons você percebe que joga melhor, só que muitos streams preferem jogar na smurf e ainda fica se gabando por ganhar das pessoas de elo inferior.
Eu particularmente acho errado mais a riot só quer saber de lucro.

Logico que não cara, todo mundo fala que quando joga num elo menor quando volta para principal sente a diferença e até comete alguns erros por que ficou jogando em elos que esses erros não são punidos.
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

@Murilo IronsidePenso exatamente igual você.

Não sei sei concordo tanto, acredito que a pior parte sobre os smurfs é em relação do troll nas soloQ(s), infelizmente se um smurf perder a lane e não ter é ajuda, é bem capaz de ver o mesmo trollando e falando coisas como: "Se tomar ban eu faço outra e subo dnv", acredito que isso desmotiva muito, infelizmente já passei por essa situação no Diamante, e é bem desconfortável saber que esse mesmo vai ter a conta banida e, ainda sim, vai fazer igual em uma conta diferente.

"Todo mundo" streamer né? cara, n sei se vc entendeu oq eu disse, basicamente, existem as scrims, que são partidas personalizadas em que só os proplayers podem jogar, por exemplo, se fosse rolar um jogo da pain contra o flamengo, eles n podem jogar scrim entre si pra n mostrar as estratégias, picks, bans e talz, ent o time todo da pain jogaria uma partida personalizada contra, sla por exemplo a INTZ e o Flamengo contra a Resnga, só um exmplo isso.

Mas oq eu quero dizer é, soloQ pros proplayers só serve pra poder spammar game e n perder macânica, n importa se eles "cometem erros por jogar num elo inferior" pq jogar em time 5 contra 5 em call fechada treinando meses pra jogar um campeonato de poucos jogos é MTT diferente de jogar solo ou duo com 3 ou 4 malucos q vc nem conhece e que podem ser mono champ, por exemplo qnd um pró cai contra o keio, tu n vê evelynn no cblol ou na LCK, ent aprender jogar contra evelynn n muda em NADA o jogo competitivo.

Ter smurfs pode até prejudicar o nível do high elo, mas do competitivo n, é tipo vc ser mono elise e ir jogar clash, vão banir teu champ q vc é mono, e msm se vc pegar algum champ assassino ap pra tentar jogar como se tivesse de elise, nidalee por exemplo, os caras tão em call, se o mid inimigo pegar malzahar, lux, Lb ou qqr champ q pushe rota facil, e o jg inimigo tiver 3 neurônios funcionais vc vai tomar invade a rodo sem seu time poder fazer nada, vai ficar 3 ou 4 lvls atraz e perder o game sem clickar, e no competitivo essa diferença é mais escancarada ainda, tem games q acabam com 5 kills no game, ent n, o zézinho123 do platina fazer umas smurf pra jogar contra bronze ou prata n foi o responsável pelo Brasil n gnahar o mundial.

 

O problema n é vc jogar com caras ruins e ficar pior, como vc deu exemplo do futebol vou usar tmb, O problema é falar q tipo, vc, VC msm ir jogar contra numa escola do fundamental com gente q é ruim vai fazer diferença no que o messi joga, n tem ligação nenhuma entre ter smurf dos players casuais com o jogo dos profissionais

Exatamente, os caras do bronze/prata antigamente eram o pessoal que nm sabia pegar num mouse direito, se tu soubesse farmar tu ja ganhava o game e subia de elo, hj em dia prata e gold ja faz 8.5 de farm por minuto, sabe fazer patching da jg, sabe jogar tomando pressão, sabe a lane forte pra focar pra gankar, controle de wave e os krl a 4, um cara q era platina alguns anos atraz se n tiver continuado jogando seria um gold/prata 1 agr, criaram mt mais mecânicas e coisas que eram avançadas antes agr são o básico do básico que todo bronze sabe

Zelador
Aronguejo
Aronguejo

Eu simplesmente parei de jogar esse jogo. League of Legends é a pior experiência de jogo possível.