cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vehrgil
Tropa
Tropa

Entrando em uma fria

Não sei se aqui é o melhor lugar pra postar isso mas achei melhor do que fazer no twitter.
Hoje na transmissão do CBLOL rolou o "Entrando em uma fria", quadro com o Wos respondendo comentários do twitter e sinceramente, foi bem tritste. Comentários que foram basicamente rage sendo selecionados pra passarem no programa, enquanto claramente o Wos tá desconfortável tendo que responder alguma coisa. 

Acho que esse tipo de quadro é completamente desnecessário, os jogadores já precisam lidar com bastante rage fora das câmeras e não faz nenhum sentido dar palco pra hater ter o "minutinho de fama". Isso acaba incentivando a galera a dar o hate pra aparecer enquanto a comunidade do lol só fica cada vez mais tóxica.

A gente tá em 2020, todo dia tem gente por aí falando de saúde mental e tudo mais, pra que continuar com um quadro desses? Não é engraçado. Vão esperar um player tirar a propria vida pra perceber que tá errado isso aí?

Se é falta de conteúdo, contrata uns produtores de conteúdo pra fazer uns videos de hype, que nem a gente vê em outras regiões, sei lá, só parem com esses quadros pra incentivar uma "rivalidade" que na verdade é só toxicidade disfarçada (ou nem tão disfarçada assim)

2 RESPOSTAS
CancerPeniano
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, fiquei triste por ele em ter sido meio forçado a responder comentários de hate em cima dele. Ainda mais sendo que o próximo jogo dele seria contra a Flamengo. Por outro lado, por mais desconfortável que ele estivesse, gostei da postura calma que ele manteve.
E teve uma boa performance hoje no jogo contra a Flamengo, tendo uma LaneFase muito boa e encaixando algumas TFs com o Yampi.

Mas concordo que um quadro desses é desnecessário, podiam se manter apenas em entrevistas com perguntas normais.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot é o reflexo doq ela mesma faz com a comunidade, incentiva a toxicidade ao fazer esse tipo de coisa, tenta gerar Hype por meio de farpas, entre outras coisas não muito honrosas para uma empresa de respeito.