cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Esse robo é um bost4 msm em

pega aatrox em cima de renekton e ainda faz merda e perde rota deviam  mandar eles pro circuitao ainda erra todo ccombo parece platina de aatrox

32 RESPOSTAS

Os cara e muito Bost4 so torce pro time que esta vencendo...
Quando esse time perde começam o hate bem brasileiros btw

@O Ultimo Samurai pra tu ver como ele entende bem do joguinho KKKKKKKKKKKKKKKK

@Draicker Falta informação e maturidade para alguns desses caras,beira o patético se dizer torcedor de um time quando na verdade só apoia ele na vitoria.
Durnnon
Lenda
Lenda

mais do mesmo, venceram o 2 jogo na sorte, não sei como
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Durnnon  escreveu:

Sorte não foi, a partida foi dominada do começo ao fim, ou esse time turco não é las essas coisas, ou eles fizeram um péssimo Draft, ou até mesmo o Flamengo melhorou bastante, entenda q n estou me iludindo, ainda é difícil q o Brasil passe, mas de fato essa vitória tras um alívio pq esses turcos arrogantes estão se achando dizendo q passariam fácil do Brasil, bem famoso falador passa mal. 

Imagem

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Deviam pegar o G2 SAMURAI JACK de top laner, pelo jeito sabe tudo.

O robo se recuperou no farm e era o que mais dava dano nas TF no jogo, de Atrox e com um começo ruim.

Do goku ninguém fala né, no primeiro jogo errou feio em diversos casos

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Favriel
Dragão
Dragão

Vai lá e faz melhor que o cara, eles tão jogando contra a elite do lol e não contra unranked que nem vc. Todo mundo adora criticar o Robo, mas esquecem que foi a Irelia dele que carregou o FLA na final xD

@Durnnon  escreveu:

Devia existir um ban aqui no forúm por excesso de :Champion109: em um post. O seu seria a bandeira da regra.

Eu n sei, ele pode n ser bom, mas se ele esta lá e é jogador profissional ao menos melhor q todos nós amadores ele é...
Então n adianta ficar xingando em fórum msm pq n vai fazer ninguém magicamente jogar melhor, e tb ressaltar q isso é um jogo de equipe, n vai ser erro de 1 pessoa q vai fazer o time todo perder, são conjuntos de erros q fazem perder

Robo é mt ruim pqp ele e o Luci so trollaram

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Quinn e tistana vs Renek KAKAKKKKKK

adcs fodem bruisers, quin top domina renekton ele nem farma, tristana tb e ela ainda tem escape, já a quinn pode rotacionar

so queria fala que foi graças ao robo que eles foi para o mundial. Se nao seria a intz bjs