cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está aberta a votação para o All Star 2017!

E aí pessoal? o/

A votação para escolher os representantes brasileiros no All-Star 2017 já está aberta! Vocês já sabem em quem vão votar?

Lembrando que a votação fica aberta até as 5h59 do dia 10 de novembro, ou seja, só até o comecinho da sexta. Não percam a chance! ^^

Para mais informações dêem uma olhada nesse artigo, e bora montar um time forte pra representar o CBLOL! \o/

PS: o que lembra All Star…
52 RESPOSTAS

A Maior calunia do mundo é colocar brTT e Dioud na frente de Micao e Jockster e Absolut e Redbert. o brTT é bom, mas o Dioud é ruim, só serve pra jogar de Thresh

meee ai falou caquita Dioud God!

se nem a comissao tecnica da red nao queria o dioud concerteza ele é o melhor sup br igual ao brtt q tbm tava na reserva… conte me mais

brtt foi tao bem no split q acabou sendo reseva LUL

Prove aí. Mono thresh, Você faz ideia do que é ter 1/3 dos mvp do time, ter 82% de participação em um time que joga pra macro? o Dioud tem 10% a menos e o time ainda coloca lane com que é pra eles ganharem.
Dioud é o sup com menos assists do cblol ( Isso conta só os games que ele jogou)

Sim,certeza. 4 mvps, praticamente 1/3 de mvp é dele. Dioud tá em primeiro por fã base, o Jockster ganha deles em todos quetisos, só perder por 0,12 em wards tiradas por minuto. Dioud é o sup com menos assist do cblol com 68 jockster tem 153.

É igual reclamar de políticos, o próprio povo começa com as %%%s.

Top e JG foram os q eu votei tb.

Primeiramente, o brtt foi reserva no ano passado, se informe mais. Segundo, não é que a comissão técnica não queria o dioud é pq eles queriam colocar o rhuckz tanto que foi por isso que não ganharam o segundp split.

Talvez pq o dioud jogou menos jogos?

Me fala um midlaner melhor que o Kami pra nos representar… O Takeshi, que não rotaciona? O tockers, que disse que nao joga pelo Brasil? O Tin, que apesar de realmente ser muito bom, quase não apareceu no cblol por causa do time? Agora, melhor que o Brtt tem o MicaO, matsukaze… Melhor que o Dioud tem o Jockster.
Shiröu
Tropa
Tropa

Votei:

VVVert
Nappon
Kami (com muita dor no coração de não votar no Tin)
Matsukaze
Jockster

E votaria de novo se fosse preciso.
G0HAN
Tropa
Tropa

Fan base é %%, os caras tão escolhendo no meio o Kami que nem ta jogando, de atirador BrTT sendo que Absolut foi o melhor, e support o Diud, ignorando o fato do jockster ter sido o melhor jogador do segundo split, vai entender.

Jockster o melhor sup? Certeza, nos jogos o Ayel e o Envy sempre carregaram eles. O Dioud está por primeiro por mérito, todos os jogos que ele jogou ele jogou bem… ser ausente por conta de decisões da comissão técnica não tem nada haver com ele não ser bom

Sério mesmo que você tá falando uma %%% dessas? Jockster disparado o melhor Suporte, mesmo nos jogos que o Diud jogou não foi melhor que o Jokão, você devia tá vendo o cblol da Disney, única explicação pra tanta %%%.

Onde você viu quem ta ganhando ?

4lan? Ai ta na disney em mano ..

Onde tem essas estatísticas? Gostaria de vê-las para analisar melhor meus votos, por favor.
kknust
Tropa
Tropa

Eu coloquei
TOP VVert
JG 4lan
MID Envy
ADC Mastukaze
SUP Jockster

oracleselixir.com

lol.esportswikis.com
Grovers
Tropa
Tropa

Pessoal a onde eu voto não estou achando o botão

Quase quebrei o monitor quando vi o Dioud na frente do Jockster, melhor jogador do 2 split, quiçá do ano.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪