cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eh o junior
Aronguejo
Aronguejo

Excesso de enrolação no pré jogo

Os jogos e o casting ficou muito bom. O video de abertura, com os herois, sensacional.

O principal ponto negativo foi o pré jogo. 

A transmissão começou as 17horas. O primeiro jogo começou as 18:10

Foi 1hora e 10minutos de entrevistas inuteis e um desafio de x1 nada a ver, que não agregam nada pro espetaculo. Chegou uma hora q precisei pedir pra alguém me avisar quando fosse iniciar os games

Foi muito absurdo. A gente teve anos anteriores que demorou 30minutos e já era tempo demais. Tu tira todo o hype de quem ta assistindo. 

Se tu colocar na ponta do lapis, deve ter tido 1:36 de jogos e 1:10 de entrevista

fica esse feedback

3 RESPOSTAS
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Verdade. Se fosse um pré jogo com um show de análises das partidas anteriores, pontos fortes dos times, jogadas realizadas durante o split dos 2 times, principais itemizações para certos campões. Entrevista de outros jogadores falando sobre alguns pontos dos finalistas.

Acredito que depois de finalizar uma partida em vez de focar em videos familiares, deveriam desmiuçar mais o game anterior. Eles mostram a tabela básica, olham quem tem o maior dano, ver quem fez a partida do game e elegem o mvp. Só isso. É tudo tão corrido... 

Eles acertaram muito trazendo os dois proplayers para falarem do jogo mas com 1 split os caras já ficaram engessados. Usam sempre as mesmas palavras... É difícil agradar mas tenho certeza que grande parte da comunidade não curte o formato de como são exibidos os games.

Rydrake
Barão
Barão

Padrão Rito Gomes do competitivo, @Allonne @eh o junior 

Nesse momento pré primeiro jogo cheguei a ter uma conversa com os amigos que estavam assistindo comigo sobre o por que a riot nerfar a Azir perto do mundial, argumentando que o campeão desacelera o jogo já que quer escalar com o tempo, e nisso eu perguntei quem ali já havia dormido assistindo a uma partida competitiva e todos, inclusive eu, levantaram a mão. Digo isso por que nessa enrolação pré-jogo eu bocejei umas 10 vezes de tão monótono que estava.

Acredito também que os recursos visuais que são mostrados durante os jogos são inferiores as outras regiões que tem jogo de câmera em replays, gráficos de ouro, experiencia e dano ao decorrer da partida e um layout incrível que vi no jogo da t1 x afreeca durante as team fights mostrando o campeão que mais deu dano naquela luta em tempo real.