cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TonzinhoJPA
Aronguejo
Aronguejo

FASE DE ENTRADA CLASSIFICOU 3 TIMES PARA AS QUARTAS DE FINAIS.

Terminamos a fase de grupos do mundial de LoL, dos 4 times que vieram da fase de entrada 3 deles passaram para as quartas de finais.

Acho legal ver que a fase de entrada do torneio se mostrou competitiva para torneio, mas ainda assim eu faço ressalvas.

As ressalvas são pelo fato de que os 3 times classificados que vieram da fase de entrada, os 3 são de regiões tidas como grandes, China, EU, e NA. o outro time que não se classificou, e perdeu todos os jogos na fase de grupos, também é de uma região que históricamente incomoda as "grandes".

Eu acho legal ver a competitividade que a fase de entrada proporcinou ao mundial, mas na real mesmo o mundial desse ano, na fase de grupos, não teve nenhum time daquelas regiões tidas como "emergentes", ou melhor dizendo, regiões do antigo Wildcard. Acho que a Riot precisa pensar numa maneira de tentar colocar de novo essas regiões na fase de grupos do mundial. Pq a grosso modo falando, a fase de entrada é um Wildcard mais difícil para os "emergentes" é como que se a Riot não queira ver esses times "fracos" na fase de grupos do mundial, por N motivos, pode ser pela competitividade duvidosa dos times vindos dessas regiões, ou pelo fato de que históricamente os jogos dos times menores dessas regiões não serem tão atrativos para o público em questão de ibope.

Mas fica aqui a reflexão, do "sucesso" da fase de entrada no decorrer da competição, com seu contra ponto em relação a outras regiões.

2 RESPOSTAS
Vitor de Marte
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo, essa fase de grupos foi a assassina da minha chance de ganhar o outro ícone do porinho...

kkk de todos nós!!!