cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ganhamos experiência...e upar, que nada!

A imaturidade e molequisse dos jogadores brasileiros é estampada para todo mundo ver.

E o pior é que tem gente que assiste, e acha legal esse hype criado pelo espírito zoeiro do brasileiro.

Agora vamos voltar à velha programação: streams zoeiras, provocações sem sentido em gritos ensurdecedores que só servem para serem usadas como meme no Bronziocre, festinhas, baladinhas monstro, selfies, posts no instagram, tretinhas infantis, entre outras irresponsabilidades dignas de serem protagonizadas por adolescentes dinâmicos.

Esses caras que entram no cenário acham que estão famosos, e podem zoar a vontade. Ficam emocionados, e deixam o dinheiro e a fama subirem à cabeça, e então praticam molecagem, não levam seu próprio trabalho a sério, não se esforçam de verdade nos treinos e nem sequer tentam ao máximo aprimorar suas performances...

"Ain você não conhece a rotina de treino deles".

Eu sei que eles não se esforçam, pois os coreanos conseguem 200 de farm em 15 minutos, quase trezentos aos 20 minutos, e 400~500 aos 30 minutos.

Os brasileiros chegam no máximo perto de 200 aos 20 minutos.

Se eles se focassem no farm, para farmar igual um foden.do coreano, seria o primeiro passo rumo às grandes colocações no mundial.

Até que chegue um dia, em que um time de 5 pessoas responsáveis, disciplinadas, de pé no chão, focadas, que entendam que e-sports não é brincadeira e sim um trabalho sério, que se foquem em dar o seu melhor no trabalho, que não ficam hypados, e nem cheguem de salto alto em um pedestal prontos para zoar subestimando os inimigos, aí sim vamos ter uma ponta de esperança em ver um time dando orgulho aos brasileiros, que já sofrem tanto pelas canalhices e irresponsabilidades dos serviços oferecidos pelo estado.

7 RESPOSTAS

que coreano é esse q chega quase a 500 de farm em 30 min? Quero a stream pra eu ver o controle desse cara

coreano eu não sei mas unico player q acho q consegue isso eo Uzi :v

Vi num vídeo antigo do ucla, nem lembro qual é, onde ele mostra um jogo profissional onde os coreanos ficam com quase 500 de farm aos 30 minutos.
payphone2
Arauto
Arauto

Tá viajando filhão kkkkkkkkkkkk 500 de farm em 30 min...
Imaturidade molequisse ? Não forão pé no chão ? kkkkkkk, Eu fico impressionado como a galera achou ruim o brTT ter falado ''VEM KOREIA , VAMO BATER DE FRENTE'' , pqp é obvio que o maluco sabe da diferença de nível mas ai é que tá , não abaixou a cabeça e chamou os cara pro fight mesmo sabendo que se trata de um time TOP 2 KR contra a pior região do mundo .
Os cara fizeram um BootCamp, jogaram muita soloq e pegaram colocações altíssimas na fila da europa, tinha stream 24Hrs pra quem quisesse assistir os jogadores jogando Ranqued, deram a alma e só não viu quem não quis !
O Fato é , esse é nosso nível meu caro , aceita !
Particularmente eu to poco me fddndo pra competitivo desse joguinho de boneco colorido, Temos 5 copas do mundo nas costas , o LOL acaba daqui 5,6 anos ... no Futebol ngm sabe quem é Coreia kkkkkkkkk.
nick>payphone

Esse ''vi no ucla'' ''vi no harusame'' é o novo meme substituindo o ''Vi no você sabia '' ? kkkkkkkk
Só por ter falado isso já sei que tu sequer acompanha o competitivo lá fora.
nick>payphone

Kkk eu não disponho de tempo para jogar e acompanhar streams, eu tenho que viver minha vida.
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

não vou discordar do que vc falou, mas que viagem hein kkkk começou falando de e-sports e terminou criticando o governo