cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUSANimator
Aronguejo
Aronguejo

Jogos 11 De Julho

Os próximos jogos do nosso querido competitivo CBLOL está aí na nossa porta. Os jogos de amanhã serão:

Santos HotForex X INTZ
Flamengo eSports X Prodigy eSports
KABUM eSports X FURIA
Vivo Keyd X paiN Gaming

Queria que vocês dissessem suas apostas sobre os jogos de amanhã, quem vocês acham que irá ganhar? Qual vai ser o jogo mais empolgante? E etc...

A Pain vai manter a invencibilidade? O Ranger vai cometer incidência novamente? kkk
Ainda dá tempo da Flamengo voltar pro campeonato?

~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
3 RESPOSTAS

Acho que vai ser INTZ, PRG, Kabum, e Pain, a Pain imagino que mantenha a invencibilidade, ela já passou pelos times que ao meu ver teriam chances de ganhar que é Santos, INTZ e Flamengo(na situação atual não vejo mais como tendo chances), e o jogo mais empolgante acho que vai ser FLA X PRG, mas é aquela coisa né...

Infelizmente acabou a competitividade, não existe mais nenhum adversário a altura da paiN na América do Sul. Talvez, em busca de maiores desafios, esteja na hora da paiN ir pra Europa jogar a LEC, ou sendo mais ousada, se mudar para China e disputar a LPL em 2021.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

ainda to triste com o que a keyd fez, deu o robo pra keyd, jogaram o grell e klaus no **cogumelo do Teemo**, desse jeito q tá, ganha nem do fla ;-;
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

75% de acerto, único jogo que eu tinha certeza que não erraria eu errei.

Doomstriver_0-1594499472130.jpeg

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria