Oi, gente!
Conforme anunciamos no lançamento do Novo Formato do nosso apoio para Torneios Amadores, segue a lista dos Torneios Aprovados para a semana de 25/06 à 30/06:
@Sentry@ escreveu:
Antigamente tinha uma aba no comunidade do site mas sumiu, achei que a riot ia deixar os torneios amadores de lado por conta do clash, ja que o clash deu umas bugada os eventos amadores volta.
o site mas nenhum evento =x.
https://events.br.leagueoflegends.com/
será que a riot voltaria a colocar os eventos na aba novamente?, acho meio difícil.
Olá Sentry,
Não vamos mais usar a aba de eventos do site, a divulgação será feita toda por aqui.
@ChocoYate@ escreveu:
Curiosidade, por que o seu nick é roxo e tem descrição como Duo da Rito?
Olá Fíora,
Eu não sou uma rioter, mas trabalho para a Riot cuidando de todos os eventos de Comunidade! 🙂
@The DeadSoul@ escreveu:
Olá, no dia 22 de junho (sexta-feria) participei do "Torneio Amador Op! #143 - Vale Tudo", meu time ficou na segunda colocação.Gostaria de saber se receberemos a premiação, já que o torneio ocorreu no meio de tantas mudanças.
Link do campeonato: battlefy.com/tobeop/torneio-amador-op-143-vale-tudo/5b27ee071e7c1903a0d0aedf/info?infoTab=details
Olá Heiland
Sim, vai ter premiação! 😄
Nosso prazo para fazer as premiações é de até duas semanas após o report de resultados, se você tiver qualquer dúvida, recomendo que fale com o organizador ele pode te esclarecer qualquer dúvida sobre a premiação.