cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

LoL na Rádio/Podcast

Bom dia ! 

Gente, é so eu que tem problemas em acompanhar os campeonatos (MSI e outros) por conta do trabalho e por falta de tempo?

Eu estava pensando, seria uma boa se ouvesse um canal no rádio que narrasse os jogos porque não tem como assistir no trabalho, muito menos no celular.

Bem que poderiam fazer um podcast sobre LoL, acho que não ia faltar conteudo e nem publico. Eu ja acompanho alguns como Naruhodo, Jovem Nerd e outros... Criei esse habito e nunca pensei que fosse gostar tanto. 

Fica a dica para quem trabalha e tem que pegar onibus todo dia, ao inves de ficar ouvindo musica é melhor ouvir um podcast que você ganha mais e aprende enquanto está no caminho de casa ou do trabalho. Espero que um dia esse meu sonho de ter um podcast de lol se realize, abrço ❤️

''Eu protegerei você''

:Champion61:

"Eu rezo e a FIORA"
6 RESPOSTAS
Yolosky
Arauto
Arauto

Todo esporte pode ser um esporte!

Bem, eu entendi isso ao ler seu tópico... X^D
Yo
Lady Macho
Aronguejo
Aronguejo

Pra riot não seria difícil realizar algo desse tipo, mas ai até sua sugestão chegar neles e eles forem atender vai muito tempo, mas compensaria, apoio muito ❤️
“Sim é verdade, por apenas 2,95 por minuto, eu posso acabar com o seu fôlego"- :Champion42:
Durnnon
Lenda
Lenda

tem uns 2 de lol que ouço e mais 1 de e-sportes, mas parece que não se pode narra ao vivo por direitos, igual no futebol.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

kk porque eu coloquei ''lol na rádio/podcast'' ?

foi mal, mas n entendi, se me puder dizer onde eu errei para poder consertar, agradeço de ❤️

"Eu rezo e a FIORA"

Compartilha conosco, adoraria ouvir 😃

"Eu rezo e a FIORA"

Ouve nós ai, uai! Tamo no Youtube, Spotify, iTunes...