cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SennaMain
Tropa
Tropa

Main Sup preso no Bronze

Ir para a solução

olá a todos.

eu sempre fui muito fã de LoL, comecei a jogar desde 2017 e para não fazer feio em partidas pvp eu joguei muito, MUITO mesmo contra Bots, quase chegando a 3.000 partidas contra bots para testar todo tipo de build/posicionamento/lane phase/powerspyke/match ups, após treinar bastante e assistir vídeo aula de cursos eu decidi me aventurar no normal game e me encaixei muito bem com a Senna, sendo ela meu main absoluto.

agora decidi me aventurar no ranked e embora eu consiga ter por várias vezes desempenho melhores que o meu adc eu acabo perdendo por culpa daquele jg 2/11 ou mid 2/9 que não sabe fazer match up ( minha ultima ranked meu mid pickou varus para ir contra yasuo e foi gg fácil de la mesmo com meu Jhin 4/0 e eu 5/0 na lane phase ).

inclusive eu testei meu desempenho em flex e solo e o resultado é absurdo, minha taxa de vitória em flex é 20% enquanto minha solo é 55% e inclusive minha taxa de vitória em sup/adc normalmente bate em picos de 55%/60% em normal games.

o que eu devo fazer para conseguir cair em times melhores que não feedem tanto? eu não tenho problema em carregar botlane onde o adc esteja ruim, o problema é o mid e o jg dif ficar imensa e atrapalhar no andamento do jogo por completo.

obrigado pela atenção.

33 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Deve ser.

Mas tá suave meu bom, o que vc tá passando eu passei na Season 5, também tinha essa mentalidade que por culpa de jogador x ou y eu perdia as partidas.

Um dia vc vai entender, só espero que não leve 2 anos como eu levei.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

pra mim o fator de sorte no LoL faz toda a diferença, a unica exceção é em elo alto como grão mestre e challenger onde qualquer um dos players envolvidos tem o poder de mudar toda a história de uma partida, o que deixa o fator sorte mais de lado.

opinião essa que discuti com outros players de LoL ( sim, eu jogo LoL BR mas minha friendlist é quase que completamente composta por players NA e EU ) e eles tem um pensamento não tão diferente do cenário BR, o que difere é que pra eles Diamante 1 pra baixo é tudo low elo e as partidas são movidas mais pelo acaso/sorte do matchmaker.

outro fator que aprendi com eles é que grande maioria da playerbase vai baseado na tentativa/erro do matchmaker, criam 30-40 contas e vão jogar ranked, 'excluindo' as contas que dão azar na ranked e mantendo as contas de elo mais alto e então fica com a conta de elo mais alto atingido, as demais de rank não tão alto eles vendem ( se não me engano uma conta de elo gold/platina custa em torno de 50 euros ).

eu poderia trollar o matchmaker e fazer o mesmo e vir aqui e demonstrar pra todo mundo 'olhem meu elo! alimentem meu complexo de deus!' mas prefiro ficar aqui e jogar ( e sofrer ) com uma conta só.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Acho que a sorte nunca existiu na minha soloq.

Todas as partidas que eu ganhei foi por que fiz minha parte, e as que perdi aconteceu o contrário, ou seja, joguei mal e mereci perder.

Lol até pode ser um jogo de "time", mas o desempenho individual conta e muito, por isso existe rota solo.

Quando eu comecei a jogar eu não era top laner, era main suporte/adc, jogava de Lulu e Tristana quase o tempo todo, depois de um tempo fui pra jg, joguei de Vi (Cheguei a ter 500k de maestria), e, depois de um tempo fui pra top lane, onde atualmente sou main (ou mono, tanto faz na real) Darius.

OBS: Claro que não é nessa conta, é uma que "não existe mais".

infelizmente passo por problema de 'sorte' mesmo em ranked onde com minha main ( 300k com Senna ) eu sempre faço duo com Swain/Tristana/Lux/Morgana e bot vai suave, porém contudo todavia, top e mid sempre botam aquele score maroto de 0/5 e pedem ff15.

inclusive o player que ia comigo ranked ( Main Swain ) parou de ir comigo exclusivamente por causa do fator 'sorte' e outro conhecido meu de anos que é main darius igual tu e conseguiu Gold 2 também se aposentou do LoL por causa do fator 'sorte'.

queria de coração mesmo acreditar que dedicação e estudo te tornasse um player melhor, pode até tornar mesmo, mas baseado nesse matchmaker é muito complicado voce evoluir por conta próprio sem fazer smurf ou dezenas de contas.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Quando eu peguei platina na época eu só tinha uma conta.

Comecei a criar smurf um tempo depois, nem sabia o que era smurf naquela época, achava que falavam de filme dos smurfs kkkkk.

Pelo que estou vendo vc está passando pela mesma coisa que eu passei, já joguei muito normal game, coisa que não faço já tem um tempo também.

OBS: Tinha uns 10k de normal game naquela conta, 6k de win e 4k de derrota, naquela época eu jogava 15-20 partidas por dia então é normal ter acabado assim.

Sem título.png

Win Rate de Garen tava batendo 59% e agora despencou pra 49%, 10 derrotas em 12 partidas e SEMPRE ganhando top mas tendo aquele bot maroto ou mid troll.

ai voce fala : "AAAAAAAH MAS VEJA BEM! É CULPA SUA AINDA! VOCE PRECISA MELHORAR, ASSISTA MAIS UNS VIDEOS E TREINE MAIS QUE VOCE VAI GANHAR!"

meu jax :

Sem título.png

e ai vem falar que não é sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LoL é uma roleta russa hoje em dia, infelizmente. ranked está igualmente troll.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Só falta me dizer que acontece toda partida.

Se fosse o caso ninguém jogaria lol.

Na maioria dos casos só se preocupam com troll quando está no time, contra faz até uma festa no /all , por isso essa comunidade é uma piada de mal gosto.

1.jpg2.jpg3.png

sim, acontece em toda partida. essa foi ranked que eu acabei de jogar e como eu falei, eu perco justamente por puro azar.

vai lá e diz que a culpa é minha mesmo e não dos outros rs

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Pelo dano que vc deu já percebi que vc mais se preocupou em ficar no chat do que jogar a partida.

Depois fala que é por causa de troll que não sobe, conta uma piada melhor.

mas não teve jogo bot porque a MF trollou dando first blood antes da primeira vez wave e foi fazendo isso ao longo da partida e eu fiquei solo contra 2 no bot, o que pude fazer foi ficar torre e dar last hit nos minions e ajudar nos poucos ganks.

como eu falei e repito, muitos players não precisam ficarem se torturando com a ideia de que a culpa é deles. a comunidade é horrível e o matchmaker é totalmente randomico.

em algumas vezes a culpa também é sua, outras voce é apenas 'vítima' do jogo e nem com decreto de deus isso pode ser mudado, então menos.

5.png

pelo menos o troll teve um final digno.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Provavelmente é só restrição de chat, isso não impede o cara de continuar dando queue.

Se a Riot fosse menos lerda e aumentasse as punições pra banir os jogadores o jogo não seria essa várzea que é.

SennaMain
Tropa
Tropa

Sem título.png

quando eu digo que o matchmaker é que comanda teu WR e o povo acha que to viajando nas idéias... depois de perder direto por quase 2 dias to numa sucessão de vitórias pois quem diria! estou jogando em times que não são trolls e que influenciam diretamente na minha performance.

Eu te entendo @SennaMain

Eu subi de boa para o gold 4, mas recentemente minha queue no lol tem sido ridiculamente desbalanceada. Eu cheguei a pegar 4 PRATAS no MEU TIME, sendo que eu estava gold 3. Caí contra mid laner que era bronze, e perdi porque o meu mid e o restante do meu time não tinha elo. Apenas EU era gold e mais ninguém do meu TIME. Isso aconteceu com frequência, geralmente eu tenho o elo melhor do meu time, minha fila claramente começou a virar uma coisa deprimente depois que eu cheguei aonde provavelmente a riot ditou que eu chegaria. Eu tenho fotos, é estúpido como ninguém fala sobre isso. Eles fazem de propósito, para você progredir lentamente ou talvez nunca parar de jogar a sujeira que virou esse jogo. Sério, não se importe muito com as respostas que esse cara deu com argumentos óbvios, provavelmente ele ainda não caiu no algoritmo da riot.