cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lordouga
Tropa
Tropa

Momento....

Momento

Você  já se perguntou o que é um momento?
Alguns dicionários onlines definem momento como: Um intervalo de tempo que não é determinado.
Para alguns poetas, momento é uma paixão, um sentimento que não pode ser descrevido
e nem ser redigido em simples palavras....mesmo assim nós meros mortais vivemos aquele pequeno momento e sentimos sensações maravilhosas, mesmo que por um pequeno período.
Bom aí você se pergunta, (o que esse maluco tá falando?) ou até mesmo (por que ele tá colocando isso em um fórum de lol).
Eu explico, desde da final entre FPX x G2, eu vi dois momentos sendo vividos por pessoas diferentes, Perkz e Doinb.
No momento do doinb, um midlaner totalmente imprevisível, um player que queria ser lembrado e conseguiu, com trabalho duro e perseverança, após tanto tempo na china ele finalmente foi coroado, com o worlds.
Enquanto o doinb pulava histericamente e abraçava o LWX após ganhar o worlds, eu via o Perkz segurando as lágrimas enquanto cumprimentava os seus adversários, ele que mudou de rota, se desafiou e foi o melhor ADC do ocidente e do mundial, foi as lágrimas mais uma vez; Em 2017 ainda como midlaner ele foi as lágrimas após o último game dele no worlds na china.
Então pensando nisso, percebi, que o competitivo e o LoL, são vividos através de uma única palavra: Momento.

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q tudo na vida é "momento", o mundo dá voltas, teremos dias de vitória, dias de derrota e frustração, o negócio é não desistir q virão dias melhores.