cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo

Mundial 2k19 acharam que teve o mesmo hype que os anteriores?

Vi agr que o mundial ja terminou a quase 1 semana, impressão minha ou o mundial desse ano teve uma enrolada? Sla não vi mt hype(engajamento para os mais cultos) nesse mundial, não sei se os anúncios de outros games ajudaram um pouco a ficar assim sla... tanto que nem fiquei sabendo e nem liguei para as semi finais, o que é estranho já que sempre fico no hype para assistir pelo menos a final, até msm quando parei várias vezes de jogar lol eu via a final.

Abraço! ❤️

5 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Aí eu não sei cara
Eu senti bastante hype, assisti quase todos os jogos
Principalmente pelo jeito como algumas equipes estavam jogando
Principalmente as 2 finalistas
Draicker
Lenda
Lenda

A cada ano q passa eu sinto menos hype no mundial, mas isso é claramente por esgotamento, enjoamento em relação ao jogo, algo meu. Quando eu comecei a acompanhar o mundial em 2015, era algo sensacional, único, mas era minha primeira season, então acho q é normal esse tipo de coisa. Eu não curto um fato de q o Mundial tem um meta muito pequeno e fechado, vc via Kai'sa e Xayah como únicas escolhas de ADC praticamente todo jogo, entre outras coisas chatas.

@Draicker 

Isso sobre o meta é muito true

É foda ver poucos campeões em ação

Pra mim a Riot deveria fazer um patch somente para os torneios internacionais, MSI e Mundial

Libera um pouco antes pros players treinar nele, mas que abra bastante o leque de champs.

Eu creio que não, tava mais divertido assistir um jogo do Circuitão Desafiante do que o mundial de league of SK.. ops Legends ( na minha opinião ). Mas sei lá, tava mais atrativo assistir os campeonato de CS GO na live do Gaules
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

na verdade o hype foi grande pra mim, principalmente com o novo grupo, tava animadão pra ver