cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[Mundial] Horário dos jogos da Kabum e missões!

Hey pessoal,

Se vocês já estavam animados para assistir o primeiro dia do mundial, agora vou dar mais motivos para acompanharem estes jogos de qualquer forma, depois da mudança feita no calendário, as partidas da Kabum vão acontecer no primeiro dia do evento (01/10) e o melhor de tudo, será o jogo inalgural do Mundial!

Para todos acordarem na hora certa de cada jogo da Kabum, vou deixar os horários listados aqui. Também lembrando que nesse ano vamos ter missões nas transmissões, então não se esqueçam de assistir neste site para receber as recompensas: https://watch.br.lolesports.com/pt_BR/

Amanhã–1 de outubro

Quarta-feira–3 de outubro

Aviso importantes sobre as missões.

Para participar das missões do mundial, será necessário realizar alguns passos:

Importante que assistam as partidas na plataforma Watch, pois é a única forma que vamos conseguir identificar se vocês estão assistindo os jogos e assim entregar as recompensas, maiores detalhes confiram esta notícia sobre as missões.

Confira o horário de todas as partidas do mundial no link abaixo:

https://watch.br.lolesports.com/schedule?leagues=worlds

Os jogos serão de manhã, então precisamos dormir bem para acordar cedo, gritar, acordar o vizinho, chamar ele para torcer junto e ajudar a Kabum ganhar!

Por hora é isso! Caso tenham alguma dúvida sobre o mundial e missões, só deixar nos comentários que dou uma ajuda (:

Perguntas frequentes:

Tem uma mensagem no site de recompensas falando que não estou participando das recompensas, o que é isso?

A mensagem está confusa mesmo, porém se você entrou no site com a sua conta, automaticamente estará participando das missões. Caso não queira participar, aí você pode apertar aquele botão e escolher não participar.

Editado:  A mensagem foi alterada para "Não participar das recompensas", então caso não queira participar do evento, basta selecionar a opção e confirmar.

Fiz a missão só que não recebi nada!

O site pode estar congestionado com o tráfego de invocadores, assim é legal esperar um tempinho. Se você não receber o ícone em 1 (um) dia, recomendamos que abra um ticket para o suporte investigar o que houve.

Posso assistir as partidas gravadas para completar a "missão assista e ganhe"?

Sim é possível, porém você deve assistir estas partidas na plataforma Watch. Importante lembrar que a retransmissão não é válida nesse caso.

Quais missões de recompensas do watch vamos ter neste evento?

Serão missões semanais, entre 30 de setembro de 2018 às 15h (horário de Brasília) a 11 de novembro de 2018 às 05h59 (horário de verão de Brasília)

Nome da missão Objetivo Recompensa
Assista e ganhe Inicie a sessão e assista ao Mundial ao vivo ou por VoD 500 de EXP
30 Emblemas do Mundial
Assista e ganhe II Deve estar conectado ao lolesports.com 
Assista a 2 partidas ao vivo ou VoD do Mundial
10 Emblemas do Mundial
Assista e ganhe III Deve estar conectado ao lolesports.com
Assista 2 partidas ao vivo ou VoD do Mundial
Ícone Tropas Campeãs
10 Emblemas do Mundial
Assista e ganhe IV Deve estar conectado ao lolesports.com
Assista 2 partidas ao vivo ou VoD do Mundial
400 Essências Azuis
Jogue como os profissionais (semanal) Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5.
Jogue com qualquer Campeão utilizado no Mundial no último fim de semana do Mundial.
800 de EXP

Para conferir todos os detalhes do Evento Mundial, confira o link abaixo:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

52 RESPOSTAS
desonra
Tropa
Tropa

Aff, n vou conseguir assistir os jogos nesses horários, rip missões :c
Prei
Aronguejo
Aronguejo

Terá outro horário que possamos assistir e completar as missões sem ser ao vivo? Tô dormindo na namorada mas acordarei as 5 pra ver com ela, só o das 7 que estarei no trabalho já...
Ruiya
Lenda
Lenda

Então atualmente a pessoa ganha baú,chave,emote e missões só vendo? LuL
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
El Cicutti
Tropa
Tropa

pelo telefone tbm funciona?

1LICH1
Barão
Barão

Lembrando que as pessoas não precisam ver ao vivo para completar as missões, podem ver a partida gravada, ressalte isso. Vlw.

Edit: PESSOAL ASSISTIR REPLAY VALE ENTENDEU, https://watch.br.lolesports.com/schedule?leagues=worlds ENTRA AI E VAI NAS PARTIDAS GRAVADAS (VODS).

zRipley
Dragão
Dragão

não foi poder assistir a de quarta pois estarei na escola 😞 tem como eu ganhar o premio tipo vendo algum replay? horário está ruim, fazer oque... o fuso horário tbm ne...
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Vou assistir todos os jogos, GG missões
zRipley
Dragão
Dragão

Hey...

Quem não poder assistir uma partida ao vivo, pode assistir outra hora? tem gente que trabalha ou estuda de manha cedo....
Abdulsido
Aronguejo
Aronguejo

So a Kabum pra fazer eu acordar 4:50 da manha de segunda mds
-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-
zRipley
Dragão
Dragão

As missões só contam para partidas da KABUM né?

Liga o pc e deixa passando pelo menos pra vc completar a missao e segue nos seus compromissos

-

Nunca troque LIBERDADE por SEGURANÇA - :Champion8:

-

Se for só para partidas da KABUM é perfeito, também quero saber...

Ata que eu vou acordar 5 hrs da manhã pra assistir um time q nem vai chegar a final (como td mundo sabe)

Posso assistir os replays? de manhã tenho aula ate as 11:30 😕
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Já perguntaram o quero saber vou só wardar :Iten2055:

johsellion
Arauto
Arauto

Oh disgraça começar assim!
Não me representam, pq se me representassem haviam ganhado. 😉
For what way u go?

xd