cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nada justifica passar vergonha

Impressionante, mesmo sendo um campeonato mais descontraído, todas as regíões estão jogando o seu máximo para provar o seu valor e o Brasil, como sempre passando vergonha.

Não importa se é o All Star, Mundial, IWC ou qualquer outro campeonato, ta na hora de alguém mostrar o valor que a nossa região tem. Um bando de mimados que aproveitam esses momentos pra passear pelo mundo, tirar fotos, fazer vídeos, conhecer pros de outra região mas nunca pra jogar sério.

Sempre sendo zombados no chat da Twitch.tv ou no youtube e esses caras rindo depois de perder com 24 minutos tomando uma **cogumelo do teemo** surra.

Assim fica difícil, uma das regiões mais antigas sendo tratada desse jeito...

4 RESPOSTAS
HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Todo ano a mesma coisa... Minha esperança é que o formato do CBLoL do ano que vem faça os times se desenvolverem mais...


Madness
Tropa
Tropa

E o maior culpado disso somos nós. Foi a comunidade que escolheu esses jogadores, antes mesmo dos jogadores que não levaram a sério, houve também um descaso da comunidade com o evento. No final os que mais se empenham e mostraram evolução nesse ano foram negligenciados e os queridinhos da galerinha acabaram vencendo a votação. E é isso o que colhemos no final, time apático, velho e limitado, mas que sempre estão nos holofotes porque insistimos nos jogadores errados.

Marururu
Tropa
Tropa

Não importa quais jogadores fossem, ia ser o mesmo resultado.

Gazorpian
Arauto
Arauto

É velho, ta triste mesmo, sempre Stomp em cima de Stomp, nem em semis ou finais a gente chega.
Não sei se o problema são os Drafts ou se são os jogadores mesmo que não conseguem executar os planos.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas


---