cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RyGuuH
Tropa
Tropa

O Fim do League of Legends competitivo?

Gostaria de saber se mais alguém acha que o LoL tá perdendo espaço no cenário de eSports, a alguns anos atrás era muito mais movimentado e divertido assistir LoL já atualmente...

11 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Acho que você está desanimado pelo fato da Pain ter caido!

Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo

Muito pelo contrário.

O Lol amador é que está ficando sem graça por causa do competitivo.
Sirian
Arauto
Arauto

Não acredito nisso, é como já foi falado por aí... Talvez o League DEIXE DE CRESCER mas não some de vez não.

Sour White
Dragão
Dragão

Perdendo espaço?????????

Pelo contrario, o cenário nunca esteve tão em alto e visibilidade como antes, vc pode perceber isso pq agora consegue ver o jogo na SporTV, tem matérias dos jogadores e campeonatos. Até o Desafiante e posteriormente o Acesso estão começando a aparecer, tudo isso pq equipes e instituições de grande porte, FLAMENGO/Corinthians, estão investindo no cenário, sem esquecer tbm da Submarino que está entrando no cenário tbm, a propria Kabum que já é do meio.

Enfim, perdendo não, mas ganhando e muito espaço e visibilidade!

Agora divertido de assistir ou não, isso é particular de cada um, eu particularmente estou me divertindo e muito assistindo, coisa que não era mto de acompanhar agora estou mais proximo e assistindo mais que antes, até torci pra T-One ganhar e a Pain cair rsrs. Assistir pra mim é divertido, agora jogar que complica um pouco por causa da toxidade da comunidade, mas a gente vai levando neh!

Char AznabIe
Tropa
Tropa

Amigo o LOL e o esports no geral nunca tiveram com tanta audiência quanto agora.
Baialardi
Aronguejo
Aronguejo

@RyGuuHescreveu:

Gostaria de saber se mais alguém acha que o LoL tá perdendo espaço no cenário de eSports, a alguns anos atrás era muito mais movimentado e divertido assistir LoL já atualmente...

Contra fatos não há argumentos. Quando não há fatos... Você só está dando uma opinião pessoal sem base alguma.

"Muito mais movimentado" em que sentido? Porque o número de views segue crescendo ano após ano.

"Mais divertido", aí é 110% opinião pessoal. Eu estou achando, particularmente, esse o split mais divertido do CBLoL pelo formato novo e pela qualidade da KaBum e da RED, pela volta por cima que a CNB está dando; também o split da NA LCS mais divertido por causa das franquias, dos times novos como EF, CG e 100T surpreendendo, da Team Liquid forte e com estilo de jogo decisivo e rápido; além de tudo também a EU LCS mais divertida, nunca vi a EU tão disputada quanto esse ano. Na reta final, a maioria ainda briga por play-offs e não dá pra ter a mínima ideia de quem sai com o título.

É verdade que outros eSports ganharam mais espaço com os últimos meses. Overwatch está tendo sucesso, CS:GO segue crescendo, PUBG/Fortnite apesar de talvez ainda não serem "eSports" propriamente ditos têm um número grande de seguidores. Mas o LoL segue crescendo mesmo com tudo isso, e isso mostra ainda mais força do League of Legends nesse cenário.

Outra coisa, a maioria dos outros eSports dão loot in-game pra quem assistir jogos ao vivo. Isso significa que naqueles números de espectadores, sempre tem uma parcela de jogadores que estão dando "ghost" pra ganhar skin, e não de fato assistindo. No LoL nós sabemos sempre que 100% das pessoas que estão assistindo são pessoas realmente interessadas em ver o eSport, e isso só prova ainda mais o quanto o LoL está consolidado como o principal eSport do mundo.

é isso mesmo hahaha

daqui a pouco vai ta passando cblol na sportv em horário nobre com uma galera tomando uma e assistindovestida com a camiseta dos times e ninguém jogando hhahah
Verlorenn
Tropa
Tropa

Embora eu não ache que o LOL esteja perdendo espaço acho que em breve a Riot vai dar um up nas competições.

Eu particularmente gosto de como tem sido os campeonatos e o zelo da Riot com a clareza dos regulamentos e a organização das competições.

Entretanto o domínio coreano pode ser chato pra quem não está tão habituado com o cenário competitivo, talvez a Riot tome algumas medidas pra incentivar as outras regiões e a fã base, porque já tivemos 3 finais coreanas seguidas.

Eu tenho algumas sugestões, estou pensando em organiza-las e fazer um post, mas são apenas sugestões, que podem ser barradas por motivos de logistica, politica interna, retorno financeiro e outros.

Ta viajando na maionese, o que você acabou de falar é uma opinião sua sem base de argumentos nenhuma, como que ta perdendo espaço se atualmente o Sportv transmite jogos do cblol?
Yggdrasill
Tropa
Tropa

Pessoal,
Gostaria que dessem suas opinioes sobre  dois posts meus linkados abaixo
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/CBLoL/CBLoL/td-p/196786

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Circuito-Desafiante/td-p/196789

agradeço ja de antemao