Ola meu nickname e Chills e eu quero contar algumas coisas sobre min aqui, eu comecei a jogar na Season 7 naquela epoca que a RED levou o Primeiro split do CBLoL e depois de assistir um pouco daquela competição eu encontrei alguma motivação e sentido a minha vida. Ser Proplayer, Sim este é meu sonho não pela questão de salario nem nada do tipo simplesmente pq eu quero ser feliz fazendo algo que eu gosto que é jogar e aprender sobre League of Legends, porem nesta minha jornada eu ando meio perdido... Eu não sei bem oque fazer eu tive uma evolução boa desde a season passada pra cá pois eu fui do Ouro ao Diamante porem agora eu sempre me questiono sobre oque eu devo fazer para conseguir melhorar, eu tentei entrar em times amadores porem após entrar em varios minhas conclusões é que eu deveria focar na SoloDuo para melhorar meu elo pois eu gostaria de ser um jogador mais completo, porem eu não sei como prosseguir agora eu cai do Diamante 3 e estou no 4 numa rotina chata de vitoria/derrota a todo momento desta maneira, e como eu sou main TOP geralmente eu me sinto muito pouco impactante no jogo, oque me deixa decepcionado no League of Legends é a falta de um chat de voz pois as partidas seriam mais competitivas e eu consegueria me encaixar melhor como toplane e sobre o fato de rage a unica coisa a ser feita é mutar.
Más voltando ao foco, eu tenho 16 anos e eu acabei terminando o Ensino que eu estava tendo nas escolas pois eu estudo com um metodo diferente e tals e eu estarei atoa ate 2021 e eu sinto que agora é a hora correta para me dedicar e subir porem eu estou tendo dificuldades e eu gostaria que vocês ai do forum me ajudassem com isso dando pequenas dicas e tal para que um dia eu consiga concluir meu sonho e quem sabe dar orgulho a minha mãe que infelizmente só teve decepções comigo recentemente, durante um periodo eu me desviei um pouco do meu sonho e comecei a me envolver com coisas erradas e eu fico um pouco triste por nessa desviada ter me iludido e esquecido do meu sonho, porem agora tudo voltou ao normal só que agora eu fico o dia inteiro no quarto e as vezes sim me desmotivo penso em desistir, porem algo sempre me mantem querendo continuar e persistindo no meu sonho. Más é dificil vc ter um sonho tão 8/80 assim, toda vez eu durmo pensando oque eu irei fazer caso eu não realize meu sonho más por enquanto estou lutando por isso, eu não me acho bom, tem muitos erros que eu tenho que corrigir e eu acredito tambem não ser o melhor toplane do meu elo, Más sempre estarei tentando trabalhar para melhorar isso.
É isso gente desculpe se o texto ficou meio que grande demais ou perdeu o sentido em alguns momentos, porem resumidamente eu gostaria de dicas de como eu posso fazer para realizar meu sonho de virar proplayer e fazer algo que eu goste na vida e ganhar um proposito na vida que seria ser bom e se manter em tal nivel.
é claro eu não sou um jogador perfeito as vezes eu faço coisas erradas más eu peço que vocês tenha compreensão.
Peço tambem que não critiquem e por favor não façam perguntas como oque eu fiz quando desandei nem sobre a escola por favor.
Obrigado por você que leu até aqui te desejo uma boa noite.
os campeões que eu jogo atualmente são
e eu tou tentando jogar de
más ele não esta bom ainda, eu me questiono se deveria jogar com algo que eu jogo bastante ou com oque esta forte.
Estou tentando pegar Diamante 3 para treinar com novos campeões na Flexivel.
Bem, eu não entendo tanto de competitivo, mas vou tentar dar uns conselhos:
Começa um stream cara, acho que é o jeito mais fácil de conseguir chamar atenção do pessoal do competitivo, essa coisa de peneira o pessoal fala que é furada, e se tu ficar grande tu consegue entrar no CBLOL até sendo ruim.Vide Yoda.