cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo com a moderação da twitch /riotgamesbrazil?

A moderação do canal brasileiro da twitch está chegando em um nível ridículo.

A cada ano que passa ela vem se tornando mais restritiva e não interativa, a certo ponto que você tem que se policiar com as palavras que você usa, se não é ban ou um time out.

Eu sei que parece um choro, mas citar "blacky" que no caso é o nick do mid do FLA Academy é timeout, ou até mesmo !patch que é um comando que EM TODOS OS OUTROS CANAIS DE LIGA te diz qual patch o jogo está acontecendo é timeout.

Semana passada rolou um spam no chat que nós ficamos durante o fim de semana e durante os 2 dias do academy em emote mode only, sem contar os 2 MINUTOS DE TEMPO DE ESPERA!

Os outros canais como o riotgames e lck tem a extensão BTTV que melhora e muito a experiência de chat, adicionando novos emotes, enquanto o nosso bane mais da metade porque sim!

Eu sei lá, se o objetivo deles é com que nós usemos menos o chat, pelo menos comigo funcionou.

7 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

Esta insuportável de usar o chat mesmo, tomei timeout de 10 minutos por digitar ''KKKKKKKKKKKKKK".

Culpa da comunidade brasileira apenas, que não sabe se comportar em um chat e quem sabe se comportar é punido pelos outros.

Times amadores, moderação amadora. Uma coisa leva a outra.

No geral o melhor a se fazer já que está tão ruim, é simplesmente não assistir. Assistir esses caras jogando não vai te fazer melhorar e nem ter uma noção maior de jogo, só vai fazer você perder horas pra no final ganhar um ícone aleatório que você nunca vai fazer questão de usar.

Passar bem.

EdSeller
Aronguejo
Aronguejo

Minha namorada tomou time out de 10min por falar: "Justo"
E tomou outro depois por fazer cometario a respeito do adorado Brtt: "Brtt ta meme"

Sim, o problema nem é a moderação ser pesada, mas o nível que está, você não pode fazer uma piada, e nem rir das jogadas que é um timeout, acaba com a experiência do chat

doideira cara. quem já assistiu outras liga de lol entende que o chat do cblol é muito abaixo. o chat tem parte, mas a grande culpa é da moderação. seria bom se eles entrassem em contato com streamers grandes do Brasil pra pegar bons moderadores.
Baby Stoat
Tropa
Tropa

Quem já assistiu outras ligas percebe o quão ruim é a moderação do CBLOL. triste isso. mas é dificil deles mudarem, vão sempre falar "somos uma das ligas de mais sucesso em audiência".