cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

O que ocorreu pro CBLoL ter esse jogador chamado Ranger?

Soube que foi arrogante no Mundial ai que ele jogou, reclama de soloq, agora tomou suspensão e multa. O que ocorreu pro servidor ter um jogador como esse? 

11 RESPOSTAS
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Sei lá, cara completamente tóxico e ruim na minha opinião, devia ser maior a suspensão e a multa, achei pouco. Odeio esse cara.

Eu sempre falei e sempre vou falar que a SoloQ Brasileira tem jogadores que merecem mais do que esses aí que estão no CBLoL. Não vou desmerecer o trabalho dos caras, mas a verdade tem que ser dita. Os jogadores que estão lá NÃO representam o Brasil. Eles podem ser "bons" no CBLoL, mas é só cair no mundial que você percebe que não passam de um bando de amadores que só ganham prêmios pela fama que tem.

Não sei se a Riot BR pretende, mas se um dia eles lançarem um "Sistema de Franquias" no Brasil semelhante ao que tem na China e Coreia você verá muitos desses "pro players" se aposentando.

@Bug Gainsborough  Ano que vem o CBLOL vai adotar o sistema de franquias, mas não é certo pensar que apenas por isso o cenário vai melhorar, é 8 ou 80 podemos ter players mais acomodados já que não vão mais ter perigo de cair de liga ou poderemos ter novos proplayers revelações que vão alavancar o cenário.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Raw Tomato
Arauto
Arauto

@BurningInFire 

Do ponto de vista da toxidade, na sua fila caem jogadores melhores do que ele?

Pq na minha eu já tenho uma coleção de prints mostrando racismo e homofobia em níveis bem piores que o dele.

CBLOL é reflexo da SoloQ e vice-versa.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

@Raw Tomato Sim, quando parei de jogar em 2018, tinha toxidade. Mas a diferença é que o povo que caia na minha ranked, não representa o Brasil em campeonatos, não são pagos pra jogar, não pedem pro Yetz dar FF...

Não que eu quero que só a SoloQ não seja tóxica, como quero nenhuma toxidade. Até mesmo alguns quadros feitos pro cblol (né, riot brasil) que faz os prós lerem o hate dos jogadores. 

@dsadasdasdasd O povo deveria ser mais grato quando o Shrimp estava no flamengo. Olha o que eles tem agora.

@Bug Gainsborough Vai ser uma ''seleção natural'' pro competitivo, por exemplo? kkk

o que o ranger fez pra ser punido dessa vez? procurei notícias, mas todas falam que ele postou um tweet sobre o rainbow e a riot n aceitou a conduta com base nesse tweet. queria saber o que ele disse kkkk pelo que vi, vão ter que colocar alguém de outra lane pra jogar de jg.. acho que o ranger não acha outro time tão facilmente dps q sair do flamengo n, sério msm

@ikertop 

Ed4RlLtXoAEd02p.png

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

@BurningInFire O CBLoL não passa de um campeonato amador porque grande parte dos jogadores que estão lá só estão lá pela fama. Se o cenário competitivo Brasileiro parar de focar apenas em jogadores famosos e começar a dar prioridade em jogadores que realmente tenham futuro você vai sentir a diferença na qualidade das partidas do CBLoL. Pra entender isso é só colocar uma partida do LCK ou LPL e CBLoL lado a lado pra você ver.
O Brasil tem condições de ser o melhor em muitos jogos, nós temos vários títulos de vários jogos, como o CS 1.6, CS:GO, Street Fighter e vários outros que eu poderia citar aqui. O que falta no caso do LoLBR é COMPROMETIMENTO para com o cenário competitivo Brasileiro.

Não sei se vocês sabem, mas a China até um tempo atrás não era tão forte no cenário mundial, mas foi só adotarem o Sistema de Franquias que eles começaram a bater de frente com times como SKT, por exemplo. Me diz aí, vocês se sentem representados vendo o Flamengo sendo humilhado no mundial enquanto o capitão do time fala que "serviu como experiência" numa entrevista pós-derrota? Eu não me sinto nem um pouco representado, o que eu sinto é VERGONHA, vergonha pelo meu Brasil e vergonha por ver um time com o nome do Flamengo tomando um sacode desse jeito. Isso porque eu só jogo o LoL pra passar um tempo, porque se eu levasse a sério não sei qual seria a minha reação.

Caso alguém fale "ah, mas é só esse time, se fosse outro não seria assim". Mermão, se o time campeão do CBLoL não passa de ração pros times lá de fora, imagina os outros né. Melhor perder no Brasil e evitar passar vergonha mundialmente.

sistema de franquias entra em 2021