cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vcs tão achando desse split do CBLOL e dos times

Vendo as partidas desse split do cblol da pra qualquer um ver que o 2º split ta bem melhor em comparação ao anterior onde só a kabum no fim do cblol conseguiu encaixar o time e atropelar todo mundo.

Rápida analise Sobre os times:

Pain: 1 dos 3 Times que tem chance de ganhar o cblo junto do fla e santosl e o que mais tem chance na verdade.

Fla: Ta indo aos poucos mas quando o bvoy se acostumar bem com o time o fla vai bater de frente com a pain.

FNB e Amigos: como sempre jogando pro fnb que puxa todo o recurso do time pq não consegue jogam sem recursos. 0% de chance de ir pros playoffs.

Kabum: Decepção esperada, sou torcedor da Kabum e quando vi que contrataram o yang eu ja tiltei pq contratar um jogar que a 2 anos ta jogando mal tendo 1 jogo bom a cada 5 é de cair o toba da bunda.

Santos: O  Hype deles acabou e e vemos que o peixe tbm pode ser fuzilado. Mas ainda é um dos melhores times do cblol só precisa montar melhor o draft pq a fiora e o vel'koz de hj foi estranho.

INTZ: Não tenho esperança nenhuma neles, conseguiram ganhar hj mas eu acho q essa line up deu oq tinha que dar ja. 60% de chance de playoffs.

Furia: não sei o que pensar desse time pra falar a verdade, tem jogadores bons mas num sei pq eles não conseguem ir bem de verdade no cblol.

Keyd: Outro caso de contratação que não rende, minerva nos ultimos 3 times em que passou ficou perto do rebaixamento. Um jg que puxa o recurso em vez de entrega-lo pro time em competitivo eu não consigo vendo dar certo. ( xurimp fazia isso as vezes mas ele sabia jogar bem de qq jeito)

O que vcs tão achando desse cblol e qual dos times vcs acham que vão pros playoffs? chuto que vai pain, FLA, SANTOS, e INTZ

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

É como vc disse, no Brasil só vejo Pain, Flamengo ou Santos vencendo o CBLOL, o nível do resto ta muito abaixo, não ando assistindo CBLOL completamente como eu via antigamente, de vez em quandos vejo uns jogos e foi essa a impressão q eu tive, sinceramente n faço a mínima ideia de quem vai ficar em 4º, se for a INTZ provavelmente vai levar um 3x0 de qualquer um dos outros times.
Doomstriver
Arauto
Arauto

Sobre o FLA... 

Doomstriver_1-1593899931688.png

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^

Preguiça de ler o texto. Mas respondendo o título, acho que o CBLOL deveria ser só uma md5 todo final de semana entre Pain e Santos, assim a gente treinaria os melhores times do cenário pra não passar tanta vergonha quando for lá pra fora kkkkk (só zuando)

Otima solução, mas ainda acredito que o futuro do brasil é os monochampions.

Texto grande e cabei lendo pouca coisa.
Mas darei meu ponto de vista baseado no titulo e no que vejo.

Não assisto muito cblol na minha opinião não, quando coloco, acabo dormindo, raramente horas ou outra vou ver os VODS de alguns jogos pra ver como foi o jogo mais ou menos e, pasmem. Tem horas que fico decepcionado de ver os VODS e não é alá aquilo o jogo.

Por fim não menos importante. Que saudades da Season 3 ~ 4.
Abria o client e via o spectat com 10 challenger jogando, kami x takeshi, mylon, leko, dana, tinowns e outros, hoje em dia se nem ve 10 challenger na mesma partida pra ver e cada um do time diferente no game.