De todos os jogos que eu realmente esperava algo definitivo era o jogo da Pain contra o Santos. Esperava que sim, a Pain ganhasse com uma vantagem razoável para o time do peixe. Mas parece que até a Pain as vezes encontra sua criptonita.
No jogo de fNB e capangas contra a Furiosa, eu não tive tanta surpresa. Teve um deslize no final por parte da PRG, mas não teve jeito, desde o começo a vantagem tanto de gold quanto de objetivos era dos capangas, e não deu outra. Eles levaram essa vitória pra casa.
Morta Keyd contra os Ninjas da Kabum, tivemos o retorno do tão banido Varus no time do lado vermelho. Ele chegou a aparecer anteriormente nessa etapa, mas mesmo assim tem sido um pick bem difícil de aparecer. E junto disso, o Tutz qUeRo vÊ mandou bem com o imperador de Shurima. Fazendo a Kabum ganhar o jogo.
E chegamos então, onde tem micaO, não tem posição. Flamengo contra a INTZ se mostrou um jogo um tanto frustrantr para o mengão, com direito até em um roubo do dragão que seria a alma pra eles. MicaO mostrou ali que não é só fora de posição que ele fica kkk. Tivemos até dois pauses seguidos, provavelmente a Flamengo tentando se reorganizar. Mas depois de uma luta falha no Barão, não teve jeito, obliterados pela INTZ.
Para mim, o melhor jogo apesar disso tudo foi justamente esse. Principalmente depois daquele roubo do dragão que me deixou rindo que nem psicopata desacreditado kk.
E para vocês, qual foi o melhor jogo de hoje?
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"