cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SUSANimator
Aronguejo
Aronguejo

Opiniões Jogos 26 De Julho

De todos os jogos que eu realmente esperava algo definitivo era o jogo da Pain contra o Santos. Esperava que sim, a Pain ganhasse com uma vantagem razoável para o time do peixe. Mas parece que até a Pain as vezes encontra sua criptonita.

No jogo de fNB e capangas contra a Furiosa, eu não tive tanta surpresa. Teve um deslize no final por parte da PRG, mas não teve jeito, desde o começo a vantagem tanto de gold quanto de objetivos era dos capangas, e não deu outra. Eles levaram essa vitória pra casa.

Morta Keyd contra os Ninjas da Kabum, tivemos o retorno do tão banido Varus no time do lado vermelho. Ele chegou a aparecer anteriormente nessa etapa, mas mesmo assim tem sido um pick bem difícil de aparecer. E junto disso, o Tutz qUeRo vÊ mandou bem com o imperador de Shurima. Fazendo a Kabum ganhar o jogo.

E chegamos então, onde tem micaO, não tem posição. Flamengo contra a INTZ se mostrou um jogo um tanto frustrantr para o mengão, com direito até em um roubo do dragão que seria a alma pra eles. MicaO mostrou ali que não é só fora de posição que ele fica kkk. Tivemos até dois pauses seguidos, provavelmente a Flamengo tentando se reorganizar. Mas depois de uma luta falha no Barão, não teve jeito, obliterados pela INTZ.

Para mim, o melhor jogo apesar disso tudo foi justamente esse. Principalmente depois daquele roubo do dragão que me deixou rindo que nem psicopata desacreditado kk.

E para vocês, qual foi o melhor jogo de hoje?
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acabei colocando um comentário no seu post do dia anterior, acho melhor repetir só q dessa vez colocando no dia correto.

Time do Fla aparenta muito tiltado, psicologicamente abalado, sem confiança, ou o Bvoy pega todo o recurso e tentar carregar, ou o time perde. Bankai sempre colocado pra absorver pressão e buffar os itens do Bvoy com o Ornn, hj tentou uma Camille, notamos q ele joga bem melhor com um campeão q está familiarizado, então até q ponto vc sacrifica um jogador pra fazer outro brilhar? O Ranger (mesmo q eu n goste dele) é muito bom jogador e nesse Split está sofrível, tomando muitas decisões erradas, Goku tbm não está mais naquela fase sensacional q me fazia pensar q ele era o melhor mid do Brasil, ta bem abaixo mesmo. Pra min o Fla com essa derrota pra INTZ não tem mais chances de play off, principalmente agora com a punição do Ranger.

Santos surpreendeu e fez um bom jogo contra a Pain.
A PRG é o melhor time desse turno.
Kabum é um time muito certinho, só perde mesmo pros times considerados superiores a eles, sempre passam com consistência pelos times mais fracos, e o Revolta voltou a jogar o fino nesse split.
INTZ apesar de inconsistente é um bom time, e o nosso glorioso Micão fez valer o seu meme hj, haha mas no geral ele vem jogado bem.

Por mim parece que eles estão mais preocupados em criar suas próprias jogadas baseadas em treinos, do que counterar as jogadas dos inimigos. Flamengo tem sido aquele time que gosta de iniciar as TFs e algumas vezes tem se mostrado fora de sincronização.

O Ranger mesmo tem o costume de pegar picks bom para iniciar TFs como o Nocturne, o próprio Volibear acho viável pra isso também. Mas parece que quando um engaja, os outros demoram ou não estão lá para seguir as calls.

Não sei exatamente o que pode fazer o Flamengo retornar a sua glória de antes, até porque não manjo de macro. Espero que eles possam desenvolver melhor as rotas do Mid e do Top que são as que mais precisam de atenção. O Bvoy já se mostrou inspirado nessa etapa, mas o Goku e o Bankai parecem não estar muito confortáveis com os próprios picks.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"