cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Circuitão! [ENCERRADO]

Ir para a solução

Fala, meus bons! 

O Circuito Desafiante acabou e com a Redemption sendo a grande Campeã! Mas sabemos que o Circuitão, carinhosamente chamado pelo público, tem outros charmes. Estamos falando do @Colosimus@Lale (CamilotaxP) e @GruntarTV!

Como já tinha sido anunciado, hoje teremos um PQC eles e é muito simples. Vocês perguntam, falam para quem é a pergunta e GG! Podem colocar suas respostas aqui. A Equipe mais carismática do cenário competitivo brasileiro estará respondendo a partir das 18:00!

Espero que curtam! GGWP!

Tags (1)
79 RESPOSTAS
alehfreitas
Tropa
Tropa
voçês ja narraram ou tem vontade de narrar fora do E-sports? Ex: futebol,vôlei etc

@alehfreitas@  escreveu:
voçês ja narraram ou tem vontade de narrar fora do E-sports? Ex: futebol,vôlei etc

Pergunta interessante....

Eu acho que eu toparia narrar/comentar natação... É algo que eu fiz por muito tempo da minha vida e eu acho que eu teria competência o suficiente pra tocar uma transmissão, sendo como narrador ou comentarista.

Eu sempre fico de olho no estilo e no formato de fala/narração usado em cada um dos esportes.
Em linhas gerais o eSports é muito mais rápido e pegado, seria legal ter a oportunidade de narrar um esporte convencional xD

Mas @GruntarTV, não seria interessante se o Desafiante adotace a forma de MD3 ao invés de MD2, porque assim iria sempre ter um vencedor e não empates, ou no caso de MD2 e ter empate fazer um X1 onde ambos os times escolhem um para decidir a pontuação da partida(seria interessante rs)

Açaí com Pizza
Aronguejo
Aronguejo
Quero saber as chances do trio aparecer na transmissão do mundial!

@Açaí com Pizza@  escreveu:

Putz.. kkkkk acho que não tem migo.. mas nunca digo nunca pra nada! Então tamo ae WPQODPOWQOD (minha risada é assim ok?)

@Sour White@  escreveu:

Mas @GruntarTV, não seria interessante se o Desafiante adotace a forma de MD3 ao invés de MD2, porque assim iria sempre ter um vencedor e não empates, ou no caso de MD2 e ter empate fazer um X1 onde ambos os times escolhem um para decidir a pontuação da partida(seria interessante rs)

Eu sei que a pergunta é pro gruntar, mas eu vou entrar aqui pra dar minha opinião também!

Pra mim o formato de md2 é OK, mas eu gostaria de ter um campeonato um pouco mais longo....

Isso poderia ser feito de diversas formas: Mais times, ida e volta no torneio, md3...

tem um monte de formas distintas de aumentar o tamanho/duração do torneio. Porém isso acarreta um monte de potenciais problemas também, afinal a agenda do Circuitao Tem que bater com a Agenda do CBLOL.

Mexer em formato de torneio não é uma tarefa fácil não :s

Verdade @Colosimus, mas realmente eu sinto que poderia ser mais longo o Circuitão.

Mas tbm acredito que isso possa mudar viu, pq antes o cenário era mais simplorio e não tinha tanta visibilidade e audiencia, porém..., agora poderia até seguir o estilo futebol... os dois acontecem distintamente sem ter q ser conciliados e quem subiu subiu... quem caiu caiu! 

Porem, um X1 seria legal seria, os penaltis do LOL kkkkk

Tammiee
Barão
Barão

Oi, gente! Vamos encerrar agora o PQC! Foi uma hora com essa galera gente boa e espero que tenham curtido o formato! <3!

Obrigada à todos que participaram e principalmente aos bons @Colosimus@Lale e @GruntarTV por disponibilizarem esse tempinho e compartilhar um pouco das suas histórias com a comunidade! GGWP!

Ver Resposta em Destaque no post original

ChayBAT
Tropa
Tropa
Me adotariam?

@Sour White@  escreveu:
Primeiramente PEY rs, brincadeira... PARABENS Camila/Gruntar/Colosimus.... fizerão um otimo trabalho e uma otima transimssão viu!

Não os conhecia até ver o Circuitão no ano passado e já considero pakas 🙂

Mas a duvida que não quer calar... quando vcs irão participar tbm no CBLOL e quisá mundial, precisamos de PEY no mundial, é nossa condição de vitória kkk

O jeito irreverente e engraçado de vcs é muito da hora.

Camila...: Quando vc vai apresentar o CBLOL junto do DOCIL, pq o LoL precisa de mais presença feminina?!?!?!?!

Colosimus....: Parabéns, otimo analista e um verdadeiro Saiajin(com o teletransport) ou um Shen com o Manter a União!

Gruntar....: Torci muito para vcs continuarem com a transmissão do Circuitão e espero que cheguem ao CBLOL tbm, mas uma pergunta que serve até para os três, pretendem ampliar a "pool" e transmitir outros jogos/campeonatos?

Enfim, parabens e malz pelo texto, mas muita satisfação de ver o reconhecimento de vcs, e que a Riot deu o devido valor... Afinal, não tem CD quisá League of Legends sem vcs 3!

Beijos e abraços Ca-losi-tar

Que bom que nosso trabalho chegou até você e ficamos muito agradecidos pelo apoio!

Quem sabe um dia CBLOL? haha, seria um sonho, mas por enquanto estamos de boa. 

Eu sempre narrei de tudo, comecei no starcraft II e já fiz de tudo um pouco relacionado a esports. Vamos ver o que o futuro nos reserva...

Valeu pela mensagem!!!

@alehfreitas@  escreveu:

Eu já fiz uma brincadeira com futebol pra uns camaradas gremistas do pessoal do memes cblol, haha

Não tenho muitas pretenções em relação a isso, mas acho que faria de boa... 

@Sour White@  escreveu:

Eu não sou muito fã de md2 não... apoio um campeonato um pouco diferente...

Mas acredito que o que importa é o objetivo do formato adotado. Fomentar o cenário t2 é importante

@Açaí com Pizza@  escreveu:

Vish cara, até onde eu sei, bem pequenas... foge bastante da nossa alçada.

@Tammiee@  escreveu:

Oi, gente! Vamos encerrar agora o PQC! Foi uma hora com essa galera gente boa e espero que tenham curtido o formato! <3!

Obrigada à todos que participaram e principalmente aos bons @Colosimus@Lale e @GruntarTV por disponibilizarem esse tempinho e compartilhar um pouco das suas histórias com a comunidade! GGWP!

Muito obrigado pela oportunidade. Precisei dar uma saídinha, haha, voltei atrasado.

Valeu galera que escreveu!!!!

@ChayBAT@  escreveu:
Me adotariam?

Foi mal bicho, vida já está difícil com 2 filhos, hehe

Antes por favor @Colosimus, @Lale e @GruntarTV tendo em vista que vocês batem de 10 a o na equipe do cbl sera que teria uma possibilidade de vocês farem o mesmo (tipo a final)kkkkkk
Caafé
Tropa
Tropa
q pena q encerrou ;-;

Eu ja tive'-'
zoi dagua
Tropa
Tropa
Voces acham que com quem vir da escavada (provavelmente) e red canids o ano que vem no circuito, ira só aumentar o nivel do nosso cenário ? E na minha opinião qualquer um que vir da escavada terá uma GRANDE dificuldade no circuito.
NoelleSama
Tropa
Tropa
A fila de baixa prioridade afeta na hora que for jogar o Clash?