cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Circuitão! [ENCERRADO]

Ir para a solução

Fala, meus bons! 

O Circuito Desafiante acabou e com a Redemption sendo a grande Campeã! Mas sabemos que o Circuitão, carinhosamente chamado pelo público, tem outros charmes. Estamos falando do @Colosimus@Lale (CamilotaxP) e @GruntarTV!

Como já tinha sido anunciado, hoje teremos um PQC eles e é muito simples. Vocês perguntam, falam para quem é a pergunta e GG! Podem colocar suas respostas aqui. A Equipe mais carismática do cenário competitivo brasileiro estará respondendo a partir das 18:00!

Espero que curtam! GGWP!

Tags (1)
79 RESPOSTAS

@Nerdiiii@  escreveu:

@Colosimus Você ja solou a camila ou o gruntar? :3

Sou teamplayer, n solo ngm não xD

NyuZinh0
Tropa
Tropa

@GruntarTVQuem que está devendo o próximo rolê? É a @Lale ou o @Colosimus?

@Mäker@  escreveu:
O que vocês acharam dessa etapa do Circuito em termos gerais? O que surpreendeu? O que decepcionou? E como foi fazer essa etapa nos estúdios da Riot?

O circuito desafiante mais campeão de todos os tempos :B
A quantidade de gente que queria o trio no circuito foi algo 😮
Já acabou.. minha maior decepção HAHAHA
Muito especial ❤️ trabalhar com aquela equipe é demais!

HolyLycann
Tropa
Tropa

@Lalepode me dar uma dicas de lulu? Tô querendo começar a jogar com ela! Admiro muito seu trabalho, tanto no circuitão quanto no youtube S2

o que vocês fazem depois que não tem mais circuitão no ano e tb como é o dia a dia de vocês durante o circuito tipo preparação etc

@ChayBAT@  escreveu:

Com o crescimento da visibilidade do Circuito Desafiante vocês acham que a vibe das zoeiras e memes irá diminuir ou os novos espectadores irão aderir a comunidade que já vem formando a base do Circuitão? Amo vocês ❤️

A zoeira não tem fim! Entregamos um produto com muita informação e diversão! Acho que isso instiga a galera querer participar ❤️

@P4GURU@  escreveu:

já pensou em irpara o competitivo, digo no caso ser couch 

Eu, particularmente, não! Já faço muita coisa na minha vida KKKKKK ❤️

@GruntarTVpor que disse que se o CBLOL tivesse 10 times mataria o Circuito desafiante? o que interferiria exatamente?

@Senhor Fatal@  escreveu:
@GruntarTV, quando vc vai chamar a Camilota pra jogar um RPG no seu canal? Já tem o Colosimus, só falta ela. Amo vcs s2 xD

Ih menino! Eu sou a famosa ''traumatizada'' KKKKKKK joguei RPG com uns conhecidos e a galera colocou maior pressão por eu ser atriz.. joguei e me senti perdida e fiquei WTF nem quero mais. Acho que peguei um mestre ruim..
Fui convidada pra participar do RPG do Colosimus! Devo fazer uma aparição rápida por lá :3

@ColosimusO que você vai fazer neste hiato até o próximo Circuitão? poderia voltar com aqueles vídeos de análise de jogadas, são incríveis

@Mäker@  escreveu:
O que vocês acharam dessa etapa do Circuito em termos gerais? O que surpreendeu? O que decepcionou? E como foi fazer essa etapa nos estúdios da Riot?

Foi uma das experiências mais interessantes em minha vida profissional de narrador. A estrutura e a equipe da Riot é a melhor do Brasil e estar presente, aprendendo como as coisas são feitas foi um processo muito importante.

Em relação ao campeonato, foi bastante equilibrado e com algumas reviravoltas, o que é sempre interessante. 

@Nerdiiii@  escreveu:

@Colosimus Você ja solou a camila ou o gruntar? :3

ele não peita o xelenge migo.

@nagisa kaw0ru@  escreveu:
o que vocês fazem depois que não tem mais circuitão no ano e tb como é o dia a dia de vocês durante o circuito tipo preparação etc

Agora que acabou o circuito e por consequência a temporada de 2018 pra gente, cada um volta a fazer sua vida "normal".

Eu tinha atribuições como narrador de outros jogos na promoarena, mas infelizmente a empresa fechou.

Sobre a rotina:

Resumindo bastante o nosso dia-a-dia em um dia de circuitão:

Chegamos nos estúdios com 3horas de antecedência, passamos a programação da transmissão primeiro, depois analisamos com calma os dados dos jogadores de cada equipe que vai jogar naquele dia e tentamos criar uma história por trás do confronto das equipes.

Em suma é isso ^^

KawaiiYumi
Aronguejo
Aronguejo
Eu gosto muito do Circuitão e do CBLOL mais gostaria de assistir a Classificatória não tem nada passando na tv só podemos acompanhar pelo site: https//battlefy.com/riot-games-brasil/circuito-desafiante-2018-2ª-etapa-classificatória-2/ vocês já trabalharam lá sabe quem é o responsável para ter acesso as próximas transmissões ao vivo do LoL BR Classificatória? Abraços a vocês e sucesso
https://imgur.com/yksgeU2

@hakfoo@  escreveu:

@ColosimusO que você vai fazer neste hiato até o próximo Circuitão? poderia voltar com aqueles vídeos de análise de jogadas, são incríveis

Estou me planejando e vendo o que posso fazer nesse hiato... Streams e youtube são as duas coisas que eu viso em primeiro momento, mas não tenho certeza se vou ou não fazer isso.

Nessa semana eu quero descansar para me recompor da correria dessas ultimas semanas xD

@ChayBAT@  escreveu:

Com o crescimento da visibilidade do Circuito Desafiante vocês acham que a vibe das zoeiras e memes irá diminuir ou os novos espectadores irão aderir a comunidade que já vem formando a base do Circuitão? Amo vocês ❤️

Pra mim a descontração é a cara do circuito, mas eu não acho que esse estilo só encaixa em certos campeonatos.

Pra mim esports é entretenimento, diversão e da pra fazer uma transmissão que seja ao mesmo tempo séria e divertida

@Bills@  escreveu:

Eu gostaria de saber qual shampoo o @Colosimus usa

E também gostaria de saber de qualquer um dos 3 como é/foi entrar nesse cenário/trabalho de caster. Gostaria de saber se você foi "descoberto" ou ja tinha o objetivo de narrar jogos desde sempre...

Pra minha foi meio louco entrar no cenário de E-sports. Eu já não jogava (de ficar 2 hrs direto no pc) fazia uns 5 anos.. E voltar pra isso como profissão me bugou no mesmo momento KKKKKKKK
Eu fiz teste para apresentadora pra Promo Arena e passei 🙂 amém :B

@Cobalto97@  escreveu:
Camila O PICOCA tem chance?? Brincadeira

KKKKK ok brincadeira.

@NyuZinh0@  escreveu:

@GruntarTVQuem que está devendo o próximo rolê? É a @Lale ou o @Colosimus?

ninguém KKKKKKKK todo mundo se pagou na final!

@HolyLycann@  escreveu:

@Lalepode me dar uma dicas de lulu? Tô querendo começar a jogar com ela! Admiro muito seu trabalho, tanto no circuitão quanto no youtube S2

tenha o espírito xelenge, sem isso não conseguiras usar a melhor de todas. Espero ter ajudado. abraços!