cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[PQC] Pergunte Qualquer Coisa - Circuitão! [ENCERRADO]

Ir para a solução

Fala, meus bons! 

O Circuito Desafiante acabou e com a Redemption sendo a grande Campeã! Mas sabemos que o Circuitão, carinhosamente chamado pelo público, tem outros charmes. Estamos falando do @Colosimus@Lale (CamilotaxP) e @GruntarTV!

Como já tinha sido anunciado, hoje teremos um PQC eles e é muito simples. Vocês perguntam, falam para quem é a pergunta e GG! Podem colocar suas respostas aqui. A Equipe mais carismática do cenário competitivo brasileiro estará respondendo a partir das 18:00!

Espero que curtam! GGWP!

Tags (1)
79 RESPOSTAS

@iMegaZoR@  escreveu:
@Colosimusvi no e-sportv que vc era youtuber, vc fazia vídeos de dicas ou entretenimento? Qual seu elo no lol?
@GruntarTVde onde vc tirou o famoso "armoooo PEEEEEEEEY"

Primeiro veio o PEY, acho que falei em uma stream aleatória que estava fazendo, não tinha nada a ver com LoL ou arauto. Um dia na transmissão acabei soltando o som e encaixou perfeitamente... a galera pirou e desde então ficou assim...

O Armoooo... é recente, estou com um plano maligno pra puxar isso na arquibancada... haha

@Senhor Fatal@  escreveu:
@GruntarTV, quando vc vai chamar a Camilota pra jogar um RPG no seu canal? Já tem o Colosimus, só falta ela. Amo vcs s2 xD

Eu já chamei... ela vai experimentar e tenho certeza q

Grimm Rx
Tropa
Tropa

@Colosimus, @Lale e @GruntarTV quando a riot publicou que 2° split do Circuito Desafiante 2018 seria operado pela Riot Games a comunidade do lol se comovel para que vocês continuase sendo trio de transmissão do circuitão.como foi ver esses gesto da comunidade?

@Senhor Fatal@  escreveu:
@GruntarTV, quando vc vai chamar a Camilota pra jogar um RPG no seu canal? Já tem o Colosimus, só falta ela. Amo vcs s2 xD

Eu já chamei... ela vai experimentar e tenho certeza que vai gostar... vai acontecer!!!

@KawaiiYumi@  escreveu:
Eu gosto muito do Circuitão e do CBLOL mais gostaria de assistir a Classificatória não tem nada passando na tv só podemos acompanhar pelo site: https//battlefy.com/riot-games-brasil/circuito-desafiante-2018-2ª-etapa-classificatória-2/ vocês já trabalharam lá sabe quem é o responsável para ter acesso as próximas transmissões ao vivo do LoL BR Classificatória? Abraços a vocês e sucesso

Fala cara, então... 

Nessa temporada a classificatória ficou numa posição complicada ao meu ver...

Nas últimas temporadas o responsável pelo campeonato foi a promoarena, porém a empresa fechou.

Sendo assim eu acredito que seja a própria Riot que esteja organizando o campeonato e por causa da correria de escalada/final do Circuitão/final do CBLOL, optaram por não ter transmissão...

Eu não tenho informação alguma, o que eu falei aqui são deduções minhas somente xD

Sour White
Dragão
Dragão
Primeiramente PEY rs, brincadeira... PARABENS Camila/Gruntar/Colosimus.... fizerão um otimo trabalho e uma otima transimssão viu!

Não os conhecia até ver o Circuitão no ano passado e já considero pakas 🙂

Mas a duvida que não quer calar... quando vcs irão participar tbm no CBLOL e quisá mundial, precisamos de PEY no mundial, é nossa condição de vitória kkk

O jeito irreverente e engraçado de vcs é muito da hora.

Camila...: Quando vc vai apresentar o CBLOL junto do DOCIL, pq o LoL precisa de mais presença feminina?!?!?!?!

Colosimus....: Parabéns, otimo analista e um verdadeiro Saiajin(com o teletransport) ou um Shen com o Manter a União!

Gruntar....: Torci muito para vcs continuarem com a transmissão do Circuitão e espero que cheguem ao CBLOL tbm, mas uma pergunta que serve até para os três, pretendem ampliar a "pool" e transmitir outros jogos/campeonatos?

Enfim, parabens e malz pelo texto, mas muita satisfação de ver o reconhecimento de vcs, e que a Riot deu o devido valor... Afinal, não tem CD quisá League of Legends sem vcs 3!

Beijos e abraços Ca-losi-tar

@Ahrielly@  escreveu:
@GruntarTVde onde você tirou o famoso PEY?

É, então... eu realmente não lembro a primeira vez... mas, foi em uma stream no meu canal, nada a ver com narração. 

Por um acaso, um dia eu estava narrando e acabou saindo... totalmente expontâneo. A galera curtiu e ficou.

De modo geral eu gosto de sonoplastia e daqui a pouco arrumo um outro som maluco... haha

@nagisa kaw0ru@  escreveu:
o que vocês fazem depois que não tem mais circuitão no ano e tb como é o dia a dia de vocês durante o circuito tipo preparação etc

Eventos e teremos um novidades em breve ae kk
Normalmente eu e os meninos vamos pro PC, pegamos a planilha (que o colosimus alimenta toda semana com kills, farme, mortes, ouro bla bla), vemos os confrontos tipo: top vs top ou então o destaque de cada time daquela semana (anotamos tudo em um papel), preparo as fichas com o TP, jantamos, nos arrumamos e gg easy GO transmissão.

Pekoz
Arauto
Arauto
po Colosimus, sushi ? pensei que tu curtia uma costelona

@Grimm Rx@  escreveu:

@Colosimus@, @Lale e @GruntarTV quando a riot publicou que 2° split do Circuito Desafiante 2018 seria operado pela Riot Games a comunidade do lol se comovel para que vocês continuase sendo trio de transmissão do circuitão.como foi ver esses gesto da comunidade?

Ah cara, pra mim foi algo muito tocante.

Eu falei isso em algumas entrevistas, mas eu não sei o que sentir direito além de gratidão.

Eu fiquei feliz demais com essa temporada inteira.
Desde o comecinho, em que o público nos surpreendeu com essa demonstração gigante de carinho, até essa final completamente absurda que nós tivemos.

Fica o gostinho de Quero mais ^^

@NyuZinh0@  escreveu:

@GruntarTVQuem que está devendo o próximo rolê? É a @Lale ou o @Colosimus?

Estamos quites, ta tudo certinho, haha

@Grimm Rx@  escreveu:

@Colosimus@, @Lale e @GruntarTV quando a riot publicou que 2° split do Circuito Desafiante 2018 seria operado pela Riot Games a comunidade do lol se comovel para que vocês continuase sendo trio de transmissão do circuitão.como foi ver esses gesto da comunidade?

AAAAAAAAAAH ❤️ gratidão pura meu velho! Eu até hoje fico tentando ver de que forma posso agradecer cada dia mais e mais! Ter o público do nosso lado é ÚNICO ❤️ exatamente isso!

@nagisa kaw0ru@  escreveu:
o que vocês fazem depois que não tem mais circuitão no ano e tb como é o dia a dia de vocês durante o circuito tipo preparação etc

Agora vem um novo período. Eu particularmente estou desempregado, haha. Vou voltar com as streams de jogos e RPG. Vou investir também em alguns vídeos no youtube e vamo que vamo...

Nossa preparação é principalmente baseada nos times, jogadores e estatísticas que eles apresentam. Por elas a gente procura entender como o time funciona e quem são os destaques. Por último, com essas informações a gente tenta traçar histórias interessantes nos confrontos.

@Sour White@  escreveu:
Primeiramente PEY rs, brincadeira... PARABENS Camila/Gruntar/Colosimus.... fizerão um otimo trabalho e uma otima transimssão viu!

Mas a duvida que não quer calar... quando vcs irão participar tbm no CBLOL e quisá mundial, precisamos de PEY no mundial, é nossa condição de vitória kkk

Camila...: Quando vc vai apresentar o CBLOL junto do DOCIL, pq o LoL precisa de mais presença feminina?!?!?!?!

Colosimus....: Parabéns, otimo analista e um verdadeiro Saiajin(com o teletransport) ou um Shen com o Manter a União!

Gruntar....: Torci muito para vcs continuarem com a transmissão do Circuitão e espero que cheguem ao CBLOL tbm, mas uma pergunta que serve até para os três, pretendem ampliar a "pool" e transmitir outros jogos/campeonatos?

Enfim, parabens e malz pelo texto, mas muita satisfação de ver o reconhecimento de vcs, e que a Riot deu o devido valor... Afinal, não tem CD quisá League of Legends sem vcs 3!

Valeu demais a força cara!

Sempre fico feliz em ouvir esses testemunhos 🙂

Quanto à expandir... O gruntar já narra de tudo. E, atualmente eu considero que eu também consigo. Dado um pouquinho de espaço pra trabalhar, eu consigo 😄

Já narrei Street Fighter V, Injustice, HoTS... É só ter um espacinho pra estudar que eu acho que eu consigo narrar qqer coisa xD

@Sour White@  escreveu:

ai que lindo ❤️ HAHAHAHA Não sei te dizer rs Mas fico muito feliz é ser uma representação feminina nessa mundo ❤️ orgulho total!

@Pekoz@  escreveu:
po Colosimus, sushi ? pensei que tu curtia uma costelona

Apesar de ser meio chato com comida. Eu AMO carnes em geral. Costelas e Bifes batem de frente com sushi xD

@hakfoo@  escreveu:

@GruntarTVpor que disse que se o CBLOL tivesse 10 times mataria o Circuito desafiante? o que interferiria exatamente?

Hoje nós temos 4 times mais fortes no circuito. Se você joga 2 desses pro CBLOL, significa que teríamos somente 2 bons times no circuitão. 

De qualquer forma, não acho que esse seja o caminho pra melhorar o CBLOL. Pense em uma pirâmide, você precisa fortalecer a base dela pra ter um topo consistente. Primeiro é necessário crescer o desafiante pra depois aumentar o cblol. 

Por último, acho que 10 times no cblol deixariam o torneio inchado... não vejo isso com bons olhos...

@KawaiiYumi@  escreveu:
Eu gosto muito do Circuitão e do CBLOL mais gostaria de assistir a Classificatória não tem nada passando na tv só podemos acompanhar pelo site: https//battlefy.com/riot-games-brasil/circuito-desafiante-2018-2ª-etapa-classificatória-2/ vocês já trabalharam lá sabe quem é o responsável para ter acesso as próximas transmissões ao vivo do LoL BR Classificatória? Abraços a vocês e sucesso

Eu não sei exatamente como ficou isso, só recebi a informação de que não seria transmitido. foi mal...

@Sour White@  escreveu:

aaaah e ampliar tem um novidades em breve KKKK mas eu apresento qualquer coisa mesmo! Já apresentei R6, HS, Overwatch e até programa de TV kkkkk somos pau pra toda obra 🙂

@Grimm Rx@  escreveu:

Foi uma das coisas mais legais de toda a minha carreira. Simplesmente indescritível ser ovacionado pela galera. Além disso, deu uma legitimidade muito grande para nosso trabalho, mostrando que a galera curte esse tipo de transmissão mais descontraída.