cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parem de fazer "muidinho" por causa desses Bans.

Ir para a solução

Fui procurar o vídeo dos banimentos dessa partida , assim como a partida em si , tava no trabalho hoje quando vi algo a respeito , e sabia que de certa forma , iria ter choro no fórum.

No momento dos bans , ate as meninas riram dos banimentos , e vocês ai querendo lacrar pedindo banimento aos rapazes, quem deveria ser punido na verdade , é a equipe que achou que elas tinham nível de competir com profissionais gente , estou postando o vídeo dos banimentos , assim como a partida completa , é gritante a diferença de gameplay , ai eu pergunto , como diabos um time que em 20 minutos de jogo cara , nem farm tem !

A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊS FICAM FALANDO QUE ISSO FOI ''MACHISMO'' isso comprova esse maldito esterótipo ( no qual eu sou contra , tenho amigas que snowbolam na mid lane ) que o jogo colocou , me desculpem mas a gameplay desse equipe e muito baixa.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

1 SOLUÇÃO ACEITA
95 RESPOSTAS
omnyoji
Tropa
Tropa
Não precisa dar ban nos rapazes, ele já passaram por ridiculo fazendo isso a organização já perdeu várias oportunidades com o público femenino talvez só uma advertencia ou um pedido de desculpas formal já acalmaria essa onda revoltada.
Eles acabaram fazendo uma coisa que pegou mal lamento pela organização que a partir de hoje vai ser lembrada como a equipe que baniu 5 suportes e nunca pela gameplay apresentada.
Por mais que eu tenha achado uma burrice desses caras fazerem uma provocação dessas,afinal são muito influenciadores(por mais que seja Russia e lá esteja quase tudo liberado),o ban do Thresh foi correto mesmo,porque até eu bano esse suporte que arranca a alma de todo jogador num Q.

Não fale assim do meu Thresh 😞 , to brincando ta forte mesmo, maior win rate de suporte do jogo, mas vai tomar um nerf no próximo patch, justo, assim não banem mais e eu posso voltar a jogar com ele 🙂

Oi Mufasa ^^

PogChamp

Essa geração ta muito nojento vei .

mimimi demais.
psail1
Tropa
Tropa
quanto choro
PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo
único desrespeito foi jogar de rumble mid KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só isso msm pq de resto vou te contar né...
Durnnon
Lenda
Lenda
são 10 bans, cada um tira o que quiser
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

desrespect insane kkk

2015 baniram todos os sups só para **cogumelo do teemo** o diud kk

Vergonhoso fazer um topico desse, independente se as meninas levaram isso a brincadeira ou não, a questão é que era um jogo competitivo, e por si so já merece respeito aos a diversarios (iNDEPENDENTE DO GÊNERO SEXUAL).

Em questão de penalidade. Realmente e disnecessario punir os rapazes, além do mais eles não violaram nenhuma das regras do competitivo.

:Champion42: :Champion74: :Champion110: :Champion14: :Champion64:

Caio Caleushi

isso foi totalmente antidesportivo, ridiculo foi a palavra que define isso... nao adianta tentar comentar isso num forum onde a maioria tem 12 anos e acham que é "mimimi"ou "choro", nota-se claramente que esse tipo de pessoa é o mesmo que trolla suas rankeds, babaca de carteirinha.

Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo
É como dizem...quem não aguenta, bebe leite! Depois desse choro todo, dei TOTAL apoio a qualquer pró-player ou jogador casual masculino que não queira jogar com uma garota, seja no mesmo time ou contra! Mais vergonhoso do que a *zoeira* do time, é esse choro todo por parte da comunidade BR feminina, parecem crianças birrentas !! Agora entendo o porque de vários amigos meus preferirem não jogar com uma garota no grupo deles, imaginem se uma pró-player feminina passasse por 10% de toda a zoeira, todo xingamento, toda a humilhação nas redes sociais que toda a comunidade faz ( seja BR ou não ) com os pró-players masculinos quando erram uma skill, ou mesmo quando farpam entre si mesmos? Aconteceria um verdadeiro holocausto pelas redes sociais de grupos lacradores não só pedindo o banimento dos jogadores, como também que a própria Riot fosse processada por isso ( só por não se manisfestar ) É ridículo, é patético, pela primeira vez desde que eu comecei a jogar LoL, eu senti vergonha de ser uma jogadora dessa comunidade, vergonha não pela brincadeira dos rapazes, mas vergonha por ver gente dessa comunidade querendo o banimento deles e pior, desejando até a morte....A MORTE!!! Por causa dessa zoeira ( é sério, vão no twitter, aquele lugar é doentio! ) É de embrulhar o estômago de tão nojento que é ver youtuberzinho e pró-player de quinta ( Brtt cof cof...) tentando assegurar o seu pacote de biscoitos com essa palhaçada toda.
@CALEUSHI violaram sim
@Elizabeth Hills você precisa crescer...

@Faker sem script  escreveu:
@Elizabeth Hillsvocê precisa crescer...

Te digo o mesmo...

kkk " te digo o mesmo" bela resposta, agora disserte sobre o porque de me faltar maturidade?
você diz que foi "brincadeira", "zoeira" o que foi mto longe disso... zoeira é vc brinca com a pessoa por ela ser "ruim" com tao champion ou algo do tipo, vc zoar a pessoa pelo fato dela ser mulher,negro,gay é simplesmente preconceito e nao brincadeira... se os jogadores forem punidos e suspensos do cenário competitivo ainda seria pouco...
@Elizabeth Hills, pelo seu comentário da pra vr claramente que vc nao tem mais de 18 anos... qd vc crescer vai rever seus pensamentos atuais