cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Klackters
Tropa
Tropa

Parque da RIOT GAMES

Olá, como todos já sabem, LoL é um dos jogos mais jogados do mundo, se não O MAIS JOGADO DO MUNDO, e com isso eu quero dizer: o lucro da RIOT deve ser exorbitante (por assim dizer), uma ótima ideia seria a RIOT games ter um lugar próprio em cada localização de servidor (ex: Brasil, EUA, Asia, etc) para a celebração de E-Sports, atrações, vendas e tudo mais, como a Disney, só que da RIOT, o que acham? Quem gostar da ideia seria bom um UP pra ajudar a RIOT a ver. GGWP Guys!

3 RESPOSTAS

Acho que para um jogo isso ai é hardcore
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Orya
Dragão
Dragão

completamente inviável. Pra começar depende muito da cultura local, só olhar os parques de diversão/temáticos brasileiros, praticamente todos faliram
investimento altamente arriscado sem a menor perspectiva de lucro
é melhor investir em outros estilos de jogo no msm universo, tanto que recentemente foi divulgada uma parceria riot + square pra desenvolvimento de jogos
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

eles n lucrão exorbitantemente n e a toa que 100% do lucro da riot vem com skin ja que os campeonatos não pagam nem o que eles gastam então seria inviavel fazer isso em todos os servidores (nem em um daria para fazer isso) então chance zero