cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Passando vergonha novamente....

Parece que o Brasil não tem jeito e nem cura nunca.... Somos o pior dos piores LOL do mundo... é vergonhoso. Só eu tenho vontade de enterrar a minha cabeça na terra vendo times -BR no mundial?  

 

😞

The River´s will run red
7 RESPOSTAS
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Pelo menos o bootcamp foi feito, vão voltar com uma boa bagagem pro próximo CBLOL.
Orya
Dragão
Dragão

eu não tenho pq já é o esperado. Tanto que parei de ver cblol pq são jogos feios, baseados não em forçar erro ou em ganhar mecanicamente, na maioria dos jogos a definição é dada por quem erra de modo pior

Tá ,mas e dai cara???    Somos o pior lol do mundo... o que vale vencer o pior lol do mundo?  Meu Deus do céu....

 

Tem coisas que não dá pra entender.... Bootcamp pra quê?  Pra passar vergonha?  Pra jogar na nossa cara de novo que nós somos o lixeiro do mundo? 

 

 

Complicado....

The River´s will run red

Pelo menos já somos a lixeira, já é um começo. KAPPA
Soyuz
Tropa
Tropa

1. Nova formação de jogadores
2. Ganha o cblol apertado
3. Vai para o mundial e...
4. Passa vergonha
5. Volta para casa, dá uma desculpa esfarrapada, fala que pegou experiencia para o proximo, bla bla bla...
6. Repete o processo para o proximo mundial...

Já vi isso 5 vezes, não tenho paciência para ver de novo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Esse teemo representa o Brasil feedando em todos o mundiais


Annunaki
Tropa
Tropa

O problema nem é o competitivo brasileiro. O que faz a coreia e china dominarem o cenário internacional é a base dos players. O lol brasileiro tem uma player base muito fraca comparado com o mundo(quando me refiro disso me refiro de jogadores sem elo até os challenger).