cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Por dentro do Circuitão - Conheça a Camilotaxp

Olar!

Mais um show no Circuitão, desta vez foi o confronto da Redemption contra a Operation Kino que rendeu o que falar. Para quem ficou por fora e quer acompanhar mais detalhes do combate, não deixem de conferir esta notícia!

Agora que estamos nesta reta final do circuitão vocês já devem conhecer a galera que apresenta o Circuitão, mas vocês conhecem eles de verdade? Dúvidas de suas origens, como vivem, o que curtem e histórias.

Por isto fizemos uma mini entrevista com os apresentadores do circuíto, e estamos trazendo tudo isso para o fórum! E ninguém melhor para fechar essa série como a Camilotaxp!

• Nome: Camila Silveira Campos

• Onde Nasceu: Rio de Janeiro.

• Formação: Não sou formada em nada.. Mas tenho DRT de atriz, sou professora de teatro e hoje Apresentadora.

• Hobie: Ver filme, ir a praia ou fazer nada mesmo. As vezes sinto falta do NADA kkkk.

• Animal de estimação: Duas cachorras (mas não moram mais comigo 😞

"A Promo Arena me deu essa oportunidade de começar a trilhar essa minha jornada (:"

• Comida preferida: Amo macarrão com salsicha ❤ Strogonoff de frango também! Principalmente da batata inglesa.

• Campeão favorito: Nami e Lulu.

• Campeão que removeria: Fizz.

• Skin preferida: Annie no país das maravilhas.

• Melhor modo rotativo: URF!

• Como conheceu o eSports: Pela Promo Arena! Foi onde tudo começou!

• Situação engraçada que aconteceu durante a transmissão de algum evento:

O Colosimus rasgando a blusa dele ao vivo! Pessoal da produção começou a entrar no estúdio pra ver e o Gruntar ainda soltou uma ao vivo que não me aguentei também!

• Dica para quem quer seguir a carreira no eSports: