cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
19960325
Tropa
Tropa

Por mais que eu goste muito da SKT...

Só quem conhece a historia do Crown sabe o quanto ele mereceu ganhar esse mundial.

48 RESPOSTAS
Volchery
Tropa
Tropa

Crown? Cara, o Ruler carregou o time nas costas. Os reflexos dele com a Xayah e com o Varus foi o que levou a SSG ganhar a maioria das team fights.
Crown jogou bem, mas o Malzahar dele não foi nada impressionante. Nem se compara aos picks do Ruler.

Verdade, o Crown jogou safe, teve boas ults mas não foi nada de espetacular como aquele jogo de Taliyah que ele fez.

Tá, e o que isso tem haver? Crown mereceu pelo ESFORÇO saiu do nada e chegou até o topo, até passou fome no BR.

Teve algo bastante importante que pesou nesse mundial pra derrota da SKT: a falta de adaptação da equipe ao meta atual. jogadores foram colocados a prova quando tirados da sua zona de conforto e não corresponderam (peanut, blank, wolf, bang). “Ahhhh mas eles chegaram a final” – A força de uma equipe consolidada com o melhor jogador do mundo desequilibrando em alguns momentos contribuiram sim para que eles chegassem a final (aos trancos e barrancos). Achei a champ pool da skt bastante limitada (ou era o meta, talvez) e logicamente sem tirar o merito da SSG que foi evoluindo ao longo do campeonato e pelo segundo ano seguido me fez apostar neles no bolão mas infelizmente fui trollado por edg, misfits e fnatic na fase de grupos
Crown merece demais
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Acordei as 09:00 pra ver se ainda estava tendo mundial, SSG ganhou de 3×0 da SKT, to sem acreditar até agora kkk’

Realmente o Crown mereceu ♥ Fiquei com dó do Faker :c

Só o Faker jogou esse mundial na SKT, muita gente vai sair disso

Moleque veio de país de primeiro mundo, ganhava mais que todos os outros jogadores da KaBum juntos. Fica lendo notícia de BuzzFeed e acha que é verdade. To tirando a vitória do cara não, MVP é do Ruler.
Sem nexo quem lê um comentário desses no fórum e acredita nas ideia do maluco.

Como assim? 0_o

Se passar fome desse merecimento de alguma coisa, eu tinha que ter mais dinheiro que o Bill Gates agora!

Beckys
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Crown… ganhou e? E mais nada. Daqui uns anos vai ser tão esquecido quanto os outros jogadores da SSW que debandaram pra China.

Tio Flight
Arauto
Arauto

A SSG chumbou a SKT que só jogava no scaling, merecido.

E eu falei que o Huni ia fud3r tudo, o Untara era muito melhor, o cara jogava com todos os tanques do meta e tinha uma baita duma mecânica de TP zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

entende oq ele disse primeiro cara, não falou que fulano carregou tanto que isso ai é 5×5, ele disse que crown mereceu ganhar não que ele carregou, eu hein.

Acho que a essa altura, os campeões coreanos já sabem do bait da china

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Crown,também conhecido como shadow.

N diria bait, eles sabem que as chances de vencer o mundial lá é pior, mas o salário em compensação é melhor.

O salário é melhor em compensação seu time cai pra 2ª divisão e culpam você pela decadência (referência pesada).

E eu nem sei onde foi parar o Marin lá na china, sumiu

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
0Ary0
Tropa
Tropa

Parabéns para ele, por toda sua trajetória , muito legal ver finalmente alguém batendo a SKT , superando-a em nível de qualidade , isso só prova que o cenário está evoluindo .

O salário é melhor em compensação seu time cai pra 2ª divisão e culpam você pela decadência (referência pesada).

E eu nem sei onde foi parar o Marin lá na china, sumiu

Não fala %%% cara, quer falar de LCK então assista a p### da LCK. MaRin está na Coreia primeiramente, não na China. Ele quase veio pra o mundial, no time Afreeca Freeks. Ele OBVIAMENTE tem que pensar em dinheiro, é o TRABALHO dele. Mas ele saiu da SKT pois queria se provar o melhor do mundo, e é impossível fazer isso ao lado do Faker, pois todos os ganhos da SKT são creditados a ele. O próprio MaRin foi MVP do mundial e todo mundi só falava do faker.
MoonDragoonK
Tropa
Tropa

“Não importa o quão feedado você está, se eu estiver feedado também, você já era!”
Cpt Jack(AD Carry Top #1 world).
Um adc feedado carrega tudo… É só saber se posicionar.
Eu vi o Varus da SKT se atirando no meio das fight.
Eu vi o Varus da SKT flashando pra pegar uma kill e ser morto(esmagado) pelo outro time.
Eu vi a SKT virar o melhor time do mundo…
Eu vi… Mas agora não vejo mais.