Crown? Cara, o Ruler carregou o time nas costas. Os reflexos dele com a Xayah e com o Varus foi o que levou a SSG ganhar a maioria das team fights. Crown jogou bem, mas o Malzahar dele não foi nada impressionante. Nem se compara aos picks do Ruler.
Teve algo bastante importante que pesou nesse mundial pra derrota da SKT: a falta de adaptação da equipe ao meta atual. jogadores foram colocados a prova quando tirados da sua zona de conforto e não corresponderam (peanut, blank, wolf, bang). “Ahhhh mas eles chegaram a final” – A força de uma equipe consolidada com o melhor jogador do mundo desequilibrando em alguns momentos contribuiram sim para que eles chegassem a final (aos trancos e barrancos). Achei a champ pool da skt bastante limitada (ou era o meta, talvez) e logicamente sem tirar o merito da SSG que foi evoluindo ao longo do campeonato e pelo segundo ano seguido me fez apostar neles no bolão mas infelizmente fui trollado por edg, misfits e fnatic na fase de grupos Crown merece demais
Moleque veio de país de primeiro mundo, ganhava mais que todos os outros jogadores da KaBum juntos. Fica lendo notícia de BuzzFeed e acha que é verdade. To tirando a vitória do cara não, MVP é do Ruler. Sem nexo quem lê um comentário desses no fórum e acredita nas ideia do maluco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Crown… ganhou e? E mais nada. Daqui uns anos vai ser tão esquecido quanto os outros jogadores da SSW que debandaram pra China.
A SSG chumbou a SKT que só jogava no scaling, merecido.
E eu falei que o Huni ia fud3r tudo, o Untara era muito melhor, o cara jogava com todos os tanques do meta e tinha uma baita duma mecânica de TP zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
entende oq ele disse primeiro cara, não falou que fulano carregou tanto que isso ai é 5×5, ele disse que crown mereceu ganhar não que ele carregou, eu hein.
Parabéns para ele, por toda sua trajetória , muito legal ver finalmente alguém batendo a SKT , superando-a em nível de qualidade , isso só prova que o cenário está evoluindo .
O salário é melhor em compensação seu time cai pra 2ª divisão e culpam você pela decadência (referência pesada).
E eu nem sei onde foi parar o Marin lá na china, sumiu
Não fala %%% cara, quer falar de LCK então assista a p### da LCK. MaRin está na Coreia primeiramente, não na China. Ele quase veio pra o mundial, no time Afreeca Freeks. Ele OBVIAMENTE tem que pensar em dinheiro, é o TRABALHO dele. Mas ele saiu da SKT pois queria se provar o melhor do mundo, e é impossível fazer isso ao lado do Faker, pois todos os ganhos da SKT são creditados a ele. O próprio MaRin foi MVP do mundial e todo mundi só falava do faker.
“Não importa o quão feedado você está, se eu estiver feedado também, você já era!” – Cpt Jack(AD Carry Top #1 world). Um adc feedado carrega tudo… É só saber se posicionar. Eu vi o Varus da SKT se atirando no meio das fight. Eu vi o Varus da SKT flashando pra pegar uma kill e ser morto(esmagado) pelo outro time. Eu vi a SKT virar o melhor time do mundo… Eu vi… Mas agora não vejo mais.