cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUANTOS BOLÕES A "EDG" ESTÁ DESTRUINDO?

Eae galera, como vocês estão?

Diz ai quem a "EDG" está estragando o bolão?

até entao meu bolão está perfeito com excessão da "EDG" que eu coloquei em 2º no grupo e aparentemente não quer colaborar.

:Summoner3:

Agora so me resta stackar a :Iten3070:

44 RESPOSTAS
Vegetto
Arauto
Arauto

KKKK o meu n eu segui minha intuição e o grupo da skt ta certinho pena q n segui minha intuição nos outros 3

SUDHASUDHDAS

No meu ele ta em ultimo pq deixei minha irma escolher so por zuiera e deu certo ehuehuehue

Fnatic afundo meu bolão.

O meu a FNC que ta trollando, a EDG eu coloquei em terceiro mas se empatarem com a AHQ eles ficam em 3 e 4 não importando a ordem, zuado que coloquei a FNC em 2º pq ainda acreditava neles mas me equivoquei.

Edit: A EDG sempre tilta em mundial por isso coloquei ela em colocação mais baixa.
SP3CTOR
Tropa
Tropa

TSM e EDG 😞

Fnatic tá indo de acordo com o Keikaku do meu bolão, mas a EDG… AH EDG… :Summoner1:
Rothion
Tropa
Tropa

Eu aprendi em 2016 – e coloquei em último lol

FeelsGood.
Herï
Tropa
Tropa

criar esperança na Fnatic e na EDG n da mais certo :C (sim , eu confiei neles tb :c )

EDG,FNC e FW tão me %%%%% de jeito e eu esqueci de mudar umas coisas no bolão antes das partidas começar ai ta bem %%% .-.

TSM tá em primeirowtf
Kim Geohyun
Tropa
Tropa

EDG, Fenerbahçe e FW; as 3 cagando meu bolão ;-;
Não vai ser dessa vez que eu ganho

bolao ja ta todo defecado
misfits ganhando da fw
rng estuprando galaxy
tsm 1° lugar

eu pus a fw em 1 ainda….

nem %%ndo que tu nao coloco a fenerbahçe em ultimo…
JOTAAROOO
Tropa
Tropa

Nem creio que coloquei a EDG em último dhusadhusha acho que foi mais por achar os outros times mt bons. Quem tá me DECEPCIONANDO em maiúsculo é a Flash Wolves e Fnatic :Iten3070: :Iten3070: :Iten3070:
Khan fan
Tropa
Tropa

EDG é horrível, mas coloquei em segundo lugar porque né, mundial na China vai que a plateia ajuda…
keykro
Tropa
Tropa

Flash Wolves, EDG,Fnatic muito obrigado, nem me levaram pra jantar e ja me %%%am

botar fw e fnatic pra passar de fase é o maior troll, quem acompanha internacional jamais colocaria isso num 2 lugar q seja, edg é sempre assim tbm.

Aquela “Kalecada” de twitch dando Flash pra frente foi bonita de ser ver, fazia tempo que não via uma daquela.