cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Que abertura fraca essa do Final do Mundial.

Esperava algo como a do Mundial do ano passado, de arrepiar!
Aproposito.
banerzinho
14 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

Também achei, a coreografia dos “minions” ficou sem graça e aquelas animações no chão de foguinho, explosão, ult, etc. me pareceu que era worlds 2013. A riot já fez aberturas épicas, querendo ou não a expectativa fica alta. Decepcionante mas nem tanto, o dragão aparecendo no estádio ficou maravilhoso demais e depois o corte pra a cantora (DRACARYS?).

Eu achei que usaram playback na segunda música, na primeira parte, mas não tenho certeza.
Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Tb achei bem sem graça,so o dragao q foi legal,de resto o bglh dos minions foi meh.
Senninhaa
Aronguejo
Aronguejo

realmente foi bem fraca, so o dragão que fico muito bom
Dinhh
Arauto
Arauto

tbl to curioso com o drag, tomara que a rito fale como fez
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Pamyzzz
Tropa
Tropa

:Summoner21: ata

Cara, sobre a abertura, realmente não foi lá essas coisas… tirando o drag

Sobre playback, achei que fosse o único que achasse que estivessem usando, uma hora na primeira parte da música Legends never die, a voz da canção junto com a boca da cantora não fez sentido, percebi na hora
Igorhokage
Aronguejo
Aronguejo

kkk drag foi só em vídeo gente, por isso tava aparecendo no telão do estádio também

Acho que não. Ele encontrou sua mente dispersa e fingiu capturando só pra te provar que ele não existe e que foi só em vídeo mesmo.
Akuar
Arauto
Arauto

Eu acho que eles fizeram o League of Legends Live como um tipo de abertura, sei lá. Devem ter investido mais recurso nisso, por isso saiu meio fraquinha.
Saudades worlds até a season 3 que sempre tinha uns anuncio pro jogo depois da final, nem que fosse uma cinemática, tipo “A Twisted of Fate”.
Poderiam ter guardado pra anunciar a Zoe depois da final…
Aldemajoris
Tropa
Tropa

Vcs assistem o campeonato por causa de abertura? A riot já faz um excelente trabalho em todas as aberturas que ela já fez, pra mim já é uma honra ela se preocupar com um show pré-jogo.
NNewt
Aronguejo
Aronguejo

Para o meu gosto o principal problema da abertura, é o horário. Não de assistir, mas sim do local, estava claro, ambiente aberto, se fosse a noite com efeitos de luz acho que gostaria muito mais.
Comuna Deusa
Tropa
Tropa

O dragão apareceu no estadio ou só no video mesmo?

apareceu no estádio, sistem 7D, ou 6D, não sei

Who they hate
Arauto
Arauto

Eu até que gostei
"Faça valer a pena!" - :Champion8: