cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rydrake
Barão
Barão

Quem vence o CBLoL 2020? - paiN vs INTZ

paiN Gaming vs INTZ - Grande Final do CBLoL

Qual o resultado que eu queria que acontecesse: paiN 3 - 2 INTZ
Qual o resultado que eu acredito que vá acontecer: paiN 1 - 3 INTZ

E vocês, o que acham? Quem leva o brasileirão esse ano? Qual o placar?

Screenshot_1.png

PALPITES ATÉ {15:33} 24-08-2020

paiN vence: @Allonne @Draicker @INTZ Raposo @Rasteira de peba @Oregonl @Astríd @Auyara 
INTZ vence: @Rydrake @Galo De Julliett @ikertop 

Se mais gente palpitar eu atualizo.

paiN 7 - 3 INTZ

20 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Pelo q eu assisti não tem um grande favorito, aposto na Pain vencer por 3x2, mas n me surpreenderia se a INTZ ganhasse, INTZ cresce em decisões, a pressão vai mais pro lado da pain na minha opinião.
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

o resultado desse jogo vai depender da resposta de uma pergunta: o robô vai trollar hard ou vai ser o de sempre? se ele trollar hard, intz ganha de 3x0; se for o troll de sempre, 3x2 pra pain. agr se acontecer um milagre onde o robô consiga jogar 100% focado e sem trollar, então é 3x1 ou 3x0 pra pain. pra intz ganhar ela vai ter que tiltar mt o robô kk

Eu não acompanho mt o CBLOL,mas me parece que a torcida da pain é abusada demais então vou torcer pra INTZ ganhar.
Meus palpites são 3-1 ou 3-2 para os intrépidos.
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Pelo q vi hj vai da Pain. Intz depende muito do late. Ai vem aquela fight "aleatória" de fim de jogo onde todos estão iguais... e os caras ganham.

Se a Pain manter como antes dos playoffs acho q eles levam. No mais 3x0 para Pain.

E minha preferência é Pain pq o time deles me agrada mais para o futuro mundial. Pode acontecer da Pain ir para o mundial e ser mesma coisa de sempre mas essa Intz eu ja vi la fora e foi eliminada rápida tbm, então, gg Pain para jogar esse early e levar no stomp.

Foi uma pena a PRG ter sido eliminada, era para ser a final com a Pain. Essa Kabum, Intz e tantos outros, poxa, tinham que mudar um pouco esse pensamento de jogar late game em todas as rotas... Povo tem medo de trabalhar os dives etc........

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, resta saber se a paiN vai ter coragem de colocar o modo de jogo deles na final, @Allonne , porque no final das contas eu aposto mais em 5 matches com draft de late game (se tiverem 5 matches). Eu concordo contigo nisso.

@Galo De Julliett @ikertop @Allonne 

Pelas apostas do que "achamos" que vai acontecer, e não pelas torcidas, temos uma parcial de:

paiN vence: @Allonne @Draicker 
INTZ vence: @Rydrake @Galo De Julliett @ikertop 

Se mais gente palpitar eu atualizo.

paiN 2 - 3 INTZ

Auyara
Tropa
Tropa

pain 3-0 com o kami jogando a última partida :3 ❤️

Curioso q na única partida q a INTZ forçou o early game com um draft de ganhar as rotas com Quinn e Lucian, ela snowballou o jogo. E acho q a Pain aceitou demais o jogo da PRG, só no último jogo da série eles jogaram realmente da forma q foi no split todo, divando e pressionando early game, tbm acho o time da Pain melhor, mas acho q tudo pode acontecer.
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

tem o fator kami tb, pode acontecer dele aparecer e surpreender a todos, seja afundando com sua aposentadoria ou carregando como em muitos jogos passados

Kami n ta mais treinando com o time, n apareceu nem na partida q a Pain já estava classificada na fase de entrada, então ele n irá aparecer :(, mas acho q a Pain ta bem representada de mid laner, Tinows é um monstro, carregou 2 games de Orianna pra pain.

Astríd
Tropa
Tropa

Torcendo muito pra paiN, se o Robo não trollar hard ta safe então vou de paiN 3x2

@Allonne  escreveu:

Pelo q vi hj vai da Pain. Intz depende muito do late. Ai vem aquela fight "aleatória" de fim de jogo onde todos estão iguais... e os caras ganham.

Se a Pain manter como antes dos playoffs acho q eles levam. No mais 3x0 para Pain.

E minha preferência é Pain pq o time deles me agrada mais para o futuro mundial. Pode acontecer da Pain ir para o mundial e ser mesma coisa de sempre mas essa Intz eu ja vi la fora e foi eliminada rápida tbm, então, gg Pain para jogar esse early e levar no stomp.

Foi uma pena a PRG ter sido eliminada, era para ser a final com a Pain. Essa Kabum, Intz e tantos outros, poxa, tinham que mudar um pouco esse pensamento de jogar late game em todas as rotas... Povo tem medo de trabalhar os dives etc........

Penso exatamente a mesma coisa. Se ambas equipes jogarem como jogaram até aqui, 3x0 paiN.

Also, PRG x PaiN teve um nível de gameplay muito mais alto (Apesar daquela jogada do fNb) do que Kabum x INTZ.

vendo a maneira como jogam as duas equipes é facil dizer que a intz nao vai tirar nem um jogo da pain, a verdadeira final foi pain e prg e nao por ser o melhor oponente, mas o estilo de jogo da prg e o foco no top quebrava a pain, e mesmo assim nao foi o suficiente pra bater a pain no decorrer de 5 jogos, nao vai dar outra, é pain campeã, ja passou pela final contra a prg, o jogo contra a intz será só pra "cumprir tabela". e mais um detalhe, tanto o yang da kabum como o tay da intz parece que desaprenderam a jogar lol nos ultimos anos.

INTZ Raposo
Aronguejo
Aronguejo

Sou torcedor da INTZ, e gostaria q fosse um 0 x 3 pra compensar a final dolorida de 2015 ksksksksksks. Mas brincadeiras a parte, conhecendo os 2 times,eu tenho certeza que vai ser 3 x 1 ou 3 x 2 pra alguém,Pois eu n vejo um favorito. Por mais q a Pain tenha dominado a fase de pontos,deu pra ver problemas durante as semis. A INTZ gosta de um jogo mais agressivo no early e quase sempre começa abrindo 2k/3k de gold em menos de 15 minutos, mas tem o pessimo habito de entregar o jogo em chamadas duvidosas. A pain é um time q gosta dessas ''entregadas'' do midgame, e n foi atoa q a pain ficou 3 x 0 em cima da INTZ na fase de pontos, pq com exceção do segundo jogo, foi praticamente a INTZ Dominando até os 10 e entregando do nada. Se a INTZ n mudar sua maneira de se comportar nessas chamadas, o CBLOL já é da Pain.

Palpite que eu queria: paiN 0 x 3 INTZ
Palpite que eu acredito: paiN 3 x 2 INTZ
Rydrake
Barão
Barão

Vou atualizar a votação com os votos de @INTZ Raposo @Rasteira de peba @Oregonl @Astríd e vi agora que a minha esposa postou, a kamilover @Auyara ...

Não quero que a INTZ ganhe nem ferrando, time joga a 3 anos do mesmo jeito e os times perdem mesmo assim. Pain provou contra a PRG que consegue utilizar estilos de jogos diferentes do que usaram fora dos playoffs mesmo que ganham nos tropeços.
Vou de PAIN apesar de não gostar de nhum dos 2 times.

Falou tudo, mesma maneira q eu penso, PRG pra mim era o único time q podia vencer a paiN numa md5, e mesmo assim perderam, acredito demais num 3x0 pra paiN, 3x1 talvez se a paiN der alguma vacilada.

Concordo muito contigo também, uma coisa q eu falei desde a fase de pontos, foi q eu não sei como a INTZ conseguiu o segundo lugar, e agora muito menos como chegaram na final, eles fizeram jogos feios demais, tanto da parte deles como a do adversário deles, e ganhavam em TF's aleatórias. É um time meio confuso q vai ser facilmente dominado pela paiN, q ganhou todos os jogos deles no split, com direito a 1 virada e os outros 2 foram stomps insanos, justamente pq a paiN faz a experiência do elenco todo valer a pena, além de ser o time q melhor luta. As vezes a paiN ta 2k ou 3k de ouro atrás e volta pro game rapidinho com uma rotação insana ou uma TF bem feita, quando eles estão ganhando o game então...quase impossível do outro time virar. Caso não haja grandes surpresas, 3x0 paiN.

Vou dar a resposta mais chapa branca possível: Não sei. Tá muito equilibrado, tanto a Pain quanto a INTZ tem qualidades absurdas, mas também tem defeitos gritantes. A Pain toma snowball muito fácil se perderem o controle da partida no começo do jogo, que é justamente o oposto da INTZ que muitas vezes perde o controle da partida quando estão em vantagem, fora problemas individuais de jogadores de ambos os lados. Se for pra eu chutar algum campeão, vou de INTZ, mas se a Pain ganhar, válido. Vai ser uma final foda.

É torcida de fanbase de jogador, normal.