paiN Gaming vs INTZ - Grande Final do CBLoL
Qual o resultado que eu queria que acontecesse: paiN 3 - 2 INTZ
Qual o resultado que eu acredito que vá acontecer: paiN 1 - 3 INTZ
E vocês, o que acham? Quem leva o brasileirão esse ano? Qual o placar?
PALPITES ATÉ {15:33} 24-08-2020
paiN vence: @Allonne @Draicker @INTZ Raposo @Rasteira de peba @Oregonl @Astríd @Auyara
INTZ vence: @Rydrake @Galo De Julliett @ikertop
Se mais gente palpitar eu atualizo.
paiN 7 - 3 INTZ
Pelo q vi hj vai da Pain. Intz depende muito do late. Ai vem aquela fight "aleatória" de fim de jogo onde todos estão iguais... e os caras ganham.
Se a Pain manter como antes dos playoffs acho q eles levam. No mais 3x0 para Pain.
E minha preferência é Pain pq o time deles me agrada mais para o futuro mundial. Pode acontecer da Pain ir para o mundial e ser mesma coisa de sempre mas essa Intz eu ja vi la fora e foi eliminada rápida tbm, então, gg Pain para jogar esse early e levar no stomp.
Foi uma pena a PRG ter sido eliminada, era para ser a final com a Pain. Essa Kabum, Intz e tantos outros, poxa, tinham que mudar um pouco esse pensamento de jogar late game em todas as rotas... Povo tem medo de trabalhar os dives etc........
Rapaz, resta saber se a paiN vai ter coragem de colocar o modo de jogo deles na final, @Allonne , porque no final das contas eu aposto mais em 5 matches com draft de late game (se tiverem 5 matches). Eu concordo contigo nisso.
@Galo De Julliett @ikertop @Allonne
Pelas apostas do que "achamos" que vai acontecer, e não pelas torcidas, temos uma parcial de:
paiN vence: @Allonne @Draicker
INTZ vence: @Rydrake @Galo De Julliett @ikertop
Se mais gente palpitar eu atualizo.
paiN 2 - 3 INTZ
pain 3-0 com o kami jogando a última partida :3 ❤️
tem o fator kami tb, pode acontecer dele aparecer e surpreender a todos, seja afundando com sua aposentadoria ou carregando como em muitos jogos passados
Kami n ta mais treinando com o time, n apareceu nem na partida q a Pain já estava classificada na fase de entrada, então ele n irá aparecer :(, mas acho q a Pain ta bem representada de mid laner, Tinows é um monstro, carregou 2 games de Orianna pra pain.
Torcendo muito pra paiN, se o Robo não trollar hard ta safe então vou de paiN 3x2
@Allonne escreveu:Pelo q vi hj vai da Pain. Intz depende muito do late. Ai vem aquela fight "aleatória" de fim de jogo onde todos estão iguais... e os caras ganham.
Se a Pain manter como antes dos playoffs acho q eles levam. No mais 3x0 para Pain.
E minha preferência é Pain pq o time deles me agrada mais para o futuro mundial. Pode acontecer da Pain ir para o mundial e ser mesma coisa de sempre mas essa Intz eu ja vi la fora e foi eliminada rápida tbm, então, gg Pain para jogar esse early e levar no stomp.
Foi uma pena a PRG ter sido eliminada, era para ser a final com a Pain. Essa Kabum, Intz e tantos outros, poxa, tinham que mudar um pouco esse pensamento de jogar late game em todas as rotas... Povo tem medo de trabalhar os dives etc........
Penso exatamente a mesma coisa. Se ambas equipes jogarem como jogaram até aqui, 3x0 paiN.
Also, PRG x PaiN teve um nível de gameplay muito mais alto (Apesar daquela jogada do fNb) do que Kabum x INTZ.
vendo a maneira como jogam as duas equipes é facil dizer que a intz nao vai tirar nem um jogo da pain, a verdadeira final foi pain e prg e nao por ser o melhor oponente, mas o estilo de jogo da prg e o foco no top quebrava a pain, e mesmo assim nao foi o suficiente pra bater a pain no decorrer de 5 jogos, nao vai dar outra, é pain campeã, ja passou pela final contra a prg, o jogo contra a intz será só pra "cumprir tabela". e mais um detalhe, tanto o yang da kabum como o tay da intz parece que desaprenderam a jogar lol nos ultimos anos.
Vou atualizar a votação com os votos de @INTZ Raposo @Rasteira de peba @Oregonl @Astríd e vi agora que a minha esposa postou, a kamilover @Auyara ...
Falou tudo, mesma maneira q eu penso, PRG pra mim era o único time q podia vencer a paiN numa md5, e mesmo assim perderam, acredito demais num 3x0 pra paiN, 3x1 talvez se a paiN der alguma vacilada.
Concordo muito contigo também, uma coisa q eu falei desde a fase de pontos, foi q eu não sei como a INTZ conseguiu o segundo lugar, e agora muito menos como chegaram na final, eles fizeram jogos feios demais, tanto da parte deles como a do adversário deles, e ganhavam em TF's aleatórias. É um time meio confuso q vai ser facilmente dominado pela paiN, q ganhou todos os jogos deles no split, com direito a 1 virada e os outros 2 foram stomps insanos, justamente pq a paiN faz a experiência do elenco todo valer a pena, além de ser o time q melhor luta. As vezes a paiN ta 2k ou 3k de ouro atrás e volta pro game rapidinho com uma rotação insana ou uma TF bem feita, quando eles estão ganhando o game então...quase impossível do outro time virar. Caso não haja grandes surpresas, 3x0 paiN.