cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
modem56kbps
Tropa
Tropa

Reportem os players abaixo plz

Eles tão trolando meu bolão:
WE xyie
WE Mystic
WE Condi
WE 957
WE Ben
25 RESPOSTAS
SifSlayer
Tropa
Tropa

Se puderem reportar o time da EDG tbm agradeço.
O que aconteceu com esses caras…

Pelo menos acertei as da SKT lul ( não que sirva de consolação)

Sim, já tava bem exposto o time da EDG, tanto que criei o tópico pra não esquecerem da WE
BlayzeHell
Tropa
Tropa

Não esquece os jogadores da Fnatic, principalmente um tal de SoaZ, que deveria se aposentar
THACAOS
Arauto
Arauto

Tem como prever já a pontuação?
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

eu coloquei eles em segundo e a SSG em primeiro…

sim e so vc ir nos eu bolao que mostra posiçao dos times atualmente.
Phaganax
Arauto
Arauto

eles?? KKKKKKKKKKKKKKKKK

EDG q ta trollando mt meu bolao, botei eles em 2º, vao ter q ganhar as 3 partidas e torcer pra c9 perder pra ahq, mas nessas 3 partidas, uma delas é skt

cara, eu odeio esse SoaZ desde do ano passado. Sei que ele é macaco velho, mas caramba, ano passado e esse ano ele ta me chamando muito atenção de maneira negativa.
Velho Devaneio
Aronguejo
Aronguejo

A TSM ta trolando meu bolão, mas é engraçado, eu torço pros caras ganharem mas não apostei neles ehsuheushuehuseh

mano, eu botei a Fnatic em último kk, unico grupo que eu acertei tudo até agora foi o B.
Agora a EDG me decepcionou d+++ maluco

E eu que botei a FW em 1…. vontade de me matar.

se eu soubesse que o mid da misfits era o PowerOfEvil eu tinha posto eles em 3, eu so mt fa desse cara desdo tempo que ele jogava na UOL, eu amava aquele time.
Koozye
Tropa
Tropa

Botei muita fé na EDG, pena que perderam todas :Iten3070:

SoaZ jogou mto em 2015 mas ficou por lá msm, é o Mylon gringo 😄
Quantum Max
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria de saber como trolls estão atuando dentro de um bolão?

A não ser que as partidas estejam sendo combinadas pelos times é difícil de acreditar numa coisa assim. E percebam antes de me criticarem que eu não disse que as partidas estão sendo combinadas e sim falei de um possibilidade remota que pode acontecer.

Em muitos esportes a manipulação de resultados é algo real. E entendam isto antes. Eu não estou de forma alguma dizendo que isso aconteceu. Estou dizendo apenas que pode acontecer.

E no final é difícil de acreditar mesmo. As possibilidades são muitas e quase infinitas e em especial quando se joga por resultados de diversos times.

De qualquer forma boa sorte! Ainda não sei como está o meu bolão e pouco ligo para isso!

Tem que dar uma olhada na jogabilidade da Fnatic, não só esse tal de soAZ, como também um tal de Rekkles dizendo que não quer mais jogar dizendo pra ou dar FF ou eu entrego meu amigo :
Kansai
Dragão
Dragão

eu só acertei os dois primeiros de cada tabela, os retardatários me trolaram…

botei fw em segundo e we em primeiro, eu to todo errado nesse bolao
JustTrue
Tropa
Tropa

E eu que coloquei a Fnatic em 1, ta difícilviu.
De todos os grupos só to acertando certinho o A.

EDG %%u o bolão de todo mundo, duvido que alguém pois ela como ultimo. pelo menos acertei a ahq e skt
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "