cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Riot vs Marines (talvez eu nao pegue like, mas leia por favor RITO ^^) #BoaCritica

Edit: Leia tudo, TUDOOOOOO ¬¬, nao pare depois das primeiras criticas !

Rito, oq aprendemos com esse jogo da marines ?

O pessoal quer ser surpreendido, NAO queremos ir assistir o mundial e ver os mesmos picks de sempre, os mesmos da soloQ, NAO queremos ver um meta durando meses, e isso so esta acontecendo pq vcs querem controlar o meta !
parem de querer impor as vontades de vcs sobre as estrategias de jogo, vcs so precisam nerfar estrategias sem couter ou abusivas.
sempre q vemos algo divertido vcs nerfam, lembra do :Champion81: ap ?
pq nerfar algo q a comunidade adorava ?
eu nem jogo no mid, sou main adc e adoro jogar de ez no bot, mas se a comunidade adora ele pq mata-lo, pq nao pode deixar ele viavel como adc e como ap ?
bastava buffar um couter dele ou nerfa-lo de uma forma balanceada, nao precisava matar o champ.
nerfem champs como a :Champion114: antiga q era o demonio em forma de campeao, mas pra nerfar ela vcs levaram anos e ela ainda continua forte, onde ja se viu colocar dano real no kit dela q vai aumentando conforme o OPONENTE rusha hp ?
tem outros champs q tem isso, mas nenhum deles tanka tanto quanto ela e tem tanta mobilidade ¬¬
sem contar q ela é top, ou seja, vcs deram um status desse pra um champ q joga no top onde 80% dos chams rusham hp de alguma forma, seja com cutelo ou com outros itens…
vcs demoram anos pra nerfar oq precisa ser nerfado e oq diverte o pessoal vcs nerfam 2 semanas depois, na att mais proxima.
lembra do :Champion77: q estava sendo pickado e vcs nerfaram tudo nele ?
cara, o champ é horrivel em tf, qualquer desengage ou adc kaita ele, bastava buffar alguem com pressao de mapa q ele nao iria ser um spliter tao forte…

EU AMO LOL
de vdd !
nao sou o tipo de player q so critica e mete o pau em vcs, eu tenho 26 anos, nao sou um sequelado, acho vcs incriveis ao contrario do q muita gente pensa !
porem, vcs tem suas falhas e quererem controlar as coisas q nao precisam serem controladas é uma delas, vcs parecem o socialismo q nunca funciono, nao funciona, e nunca funcionara mas continuam tentando defender o "estado grande", vcs nao precisam controlar tudo, apenas pincelar.

Queremos um jogo onde cada pick é uma surpresa; o lol evoluiu e melhorou com o passar do tempo, ninguem achava uma :Champion28: com 5 fire cape legal de assistir, mas vcs estao perdendo alguns aspectos importantes q isso nao pode acontecer !
temos q evoluir e superar – :Champion121:
"mas nao podemos nos esquecer quem nos somos e nem de onde viemos" – o ultimo samurai

querem uma dica ou algo para mudar rapidamente no jogo ?
induzam as lutas, a LPL (liga chinesa) é o campeonato mais divertido de se acompanhar, ate mais do q a LCK (liga coreana), justamente pq la toda hora tem luta, os caras sao tao loucos q no lvl 3 ta rolando dive kkkkkkk, é impressionante !

obs: so nao esqueça de fazer isso com prudencia, as vezes e divertido ver um split push e se vcs induzirem os conflitos isso pode afetar essa estrategia, entao limitem ela mas nao matem 😛

obs 2: vcs estao fazendo um otimo trabalho com as runas, e eu fiquei sabendo q estao pensando em diminuir o tempo de espera pro jogo começar depois q saimos da base, isso é uma otima ideia !

é nois rito !

Desculpem pelos erros, sao 5 da manha, nao to afim de corrigir nem de pontuar nada xD

60 RESPOSTAS
Tyrfinght
Aronguejo
Aronguejo

Quando as pessoas vão entender que meta nada mais é do que melhores números no patch?

E se um meta (padrão) existe, um contraponto ele tem. A questão é que chega num ponto que as equipes estão tão disparadamente equilibradas em alguns casos, que OU o jogo é definido em detalhes de micro/macro, OU em casos de estratégias “absurdas” como a da Marines.

A questão é o medo de arriscar; e isso é totalmente plausível, gente.

Me respondam aí: quem teve moral de colocar algum time coreano que não fosse em primeiro lugar no Bolão? Quem ai teve moral de colocar uma Marines em segundo no lugar da Fnatic (mais possível aqui)? Quem chutou que AHQ passa no lugar da EDG? Coisas triviais que não valem nada, e boa parte vai marcar as MESMAS opções. As que tem as MELHORES chances; são garantidas? Não. Mas são as mais prováveis.

É igual o jogo pra eles.

Mérito TOTAL pra Marines, mas totalmente compreensível o meta existir e os times jogarem nele.

De resto, tu não citou nenhum nerf/buff desnecessário; udyr foi “nerfado” por outros motivos, e o ezreal ap de smite da jungle não era NADA balanceado. Era abusivo.

Porque ninguém lembra do Ziggs ap bot que a Riot não colocou um dedo?

Concordo que em alguns momentos a Riot se supera com coisas como o Turíbulo que ainda tá extremamente zicado de lidar, mesmo com os “nerfs”, mas não é como se ela estivesse cagando 24/7.

Estou digitando com as mão porque com os pés estou aplaudindo… não pera.

Vc entendeu errado, eu não quis dizer q não tem q ter meta, independente da vontade da Riot o meta sempre vai existir, pq como vc disse ele nada mais é do q estatísticas e sempre terá um champ ganhando nos números, oq eu quis dizer é q queremos q a Riot deixe isso fluir sozinho pq quanto mais ela limita mais iguais serão os jogos.

Antigamente a Riot não criava Champs pra Lane, ela mesmo falo isso,ela apenas os criava, mas atualmente se ela cria um atirador ela fará de tudo para q o usem no bot a menos q ela o tenha feito pra outra Lane, isso afunila e limita a quantidade de estratégias e isso torna mais difícil surpreender tanto o oponente quanto o público, entendeu ?

Mexer, buffar, Nerfar e balancear é importante pra manter o jogo em movimento e estimular o estudo do mesmo, mas a Riot tem q fazer isso visando mover o jogo, controlar estratégias e campeões opressores, e não visando limitar os players e tirar estratégias só pq não está no padrão.

Entendeu agora xD ?

Obs: nem de longe eu falei q ela estava cagando o jogo, na vdd eu elogiei ela pra krl; claramente vc e o “detalles” do comentário de baixo n leram tudo, eu falei pra ler TUDO.



Quando as pessoas vão entender que meta nada mais é do que melhores números no patch?

E se um meta (padrão) existe, um contraponto ele tem. A questão é que chega num ponto que as equipes estão tão disparadamente equilibradas em alguns casos, que OU o jogo é definido em detalhes de micro/macro, OU em casos de estratégias "absurdas" como a da Marines.

A questão é o medo de arriscar; e isso é totalmente plausível, gente.

Me respondam aí: quem teve moral de colocar algum time coreano que não fosse em primeiro lugar no Bolão? Quem ai teve moral de colocar uma Marines em segundo no lugar da Fnatic (mais possível aqui)? Quem chutou que AHQ passa no lugar da EDG? Coisas triviais que não valem nada, e boa parte vai marcar as MESMAS opções. As que tem as MELHORES chances; são garantidas? Não. Mas são as mais prováveis.

É igual o jogo pra eles.

Mérito TOTAL pra Marines, mas totalmente compreensível o meta existir e os times jogarem nele.

De resto, tu não citou nenhum nerf/buff desnecessário; udyr foi "nerfado" por outros motivos, e o ezreal ap de smite da jungle não era NADA balanceado. Era abusivo.

Porque ninguém lembra do Ziggs ap bot que a Riot não colocou um dedo?

Concordo que em alguns momentos a Riot se supera com coisas como o Turíbulo que ainda tá extremamente zicado de lidar, mesmo com os "nerfs", mas não é como se ela estivesse cagando 24/7.

Eu tive Marines é a segunda no meu bolão 🙂
Chronos I
Tropa
Tropa

Fiora ficou tão op no patch 7.18 que nem vi no mundial ainda.

Eu vi, no primeiro jogo da Team One contra a Dire Wolves.
E sabemos no que deu…

mundial = / = fase de entrada.
fase de entrada tem bolão? tem missões? tem premiação em dinheiro pra quem ganha? tem skt? ent n é mundial
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

Porque antes os times não tinham a capacidade de abusar de cada ponto de talento que existe no jogo, hoje em dia as pessoas fazem cada conta e criam builds mais consistentes levando em conta até misturas como 2 pontos em 1 talento e 3 no outro (existe um setup de runas que usa 1 quint de Lifesteal pra maximizar o ganho) e também porque antes não existiam tantas opções de campeão como hoje em dia, sério, por que diabos você acha que um campeão feito pra outra coisa deva ser melhor que um campeão de ofício?

Esse desejo por sair do Meta só por sair do Meta é extremamente bobo, tem várias opções de campeões hoje em dia, pra que usar algo só por ser incomum (?)

Não é que a Riot queira limitar os campeões por rota, é que eles precisam fazer isso pra evitar cenários frustrantes. Lucian Mid não recebeu nerfs por ser um atirador no Mid, recebeu porque era opressivo contra a maior parte dos campeões e escalava muito bem pela natureza de atirador. Ezreal Mid com runeglaive é melhor nem citar porque você não sabe do que está falando, era completamente quebrado…

Por outro lado a Riot não dá a mínima quando campeões são usados fora da rota principal desde que seja saudável: Ziggs Bot, MF suporte, Talon Top, Twitch Jungle, Vel’koz suporte e por ai vai…
Valps
Dragão
Dragão

Eu jogava de :Champion105: off-tank híbrido , era um ótimo top laner, eu conseguia fazer x1 contra um monte de champ, mas a riot sentou a bunda nele, nerfou passiva, tempo de recarga e mana do Q e E, nerfou a cura e escudo do E, nerfou a passiva da ult, e depois retirou ela…

Inclusive é o que tenho mais maestria, e acho sacanagem com o que fizeram

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Hiyota
Arauto
Arauto

no li ate o final, o meta muda, n e pq vc gosta de algo que vao deixar como estava pra sempre cara, o jogo tem que mudar, a riot n se guia dessa forma, se fosse assim eu ainda estaria chorando pela poppy, eu amava a full ad, mas as coisas mudam, o mordekaiser ia voltar a ser o antigo… fiora ia ficar no QQR, o galio ainda seria full ap MR. O Jogo tem que mudar

A riot só nerfa e buffa os champions,metas não se criam,são apenas descobertos.
E cara,você não tem noção do que ta falando,fiora nem no meta está,esse não é um meta de splitpusher.
Ezreal de runeglaiver era complemente quebrado.
A unica coisa que concordo com você é que o Udyr não mereceu os nerfs que tomou,de resto discordo,como o fato da riot induzir o meta da LPL só por ser mais divertido,isso não faz sentido,um jogo competitivo deve ser acompanhado como um jogo competitivo,não é circo pra entreter com palhaçadas,é competição,você se entretêm com as jogadas bem elaboradas,com um draft bem feito.
Eu gostei do jogo primeiro jogo da Marines,mas eu sabia que a Fnatic era o problema e não a Marines,tanto que contra a LZ,que é um time que se adapta rápido,a Marines não conseguiu jogar.

Isso eu realmente acho triste, amante de metas diferentões, a riot ta literalmente ANULANDO ELES PARA QUE NÃO EXISTAM.
Serio, só olhar os ultimos champs, não tem um com algum escalador diferente das outras skills, o que é bem tosco, o ultimo que teve escaladores diferentes foi o Jhin e a ulti dos kindred, apenas. Seria muito legal Illaoi poder ser híbirdra pois ela usa tentáculos espirituais que dão dano FÍSICO. A ulti do GP são TIRO DE CANHÃO que escalam com dano mágico.

A pelo amor de deus, Tahm Kench era retardado, tinha muito dano pra um Suporte, muito dano pra um Tank, ganhava trade de todos os campeões do top, só por que você gosta de algo quebrado não quer dizer que não deviam nerfar.
Chronos I
Tropa
Tropa

Acho que você pode escolher qualquer campeão em qualquer lugar, desde que não estrague a experiencia dos seus colegas de equipe, principalmente em ranked.
Aliás esses dias mesmo eu perdi o jogo porque um Wukong mid estava carregando e qual foi a ultima vez que viu Wukong?
http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1200680960/209355874?tab=overview

O que leva tantas pessoas recentemente reclamar do “META” é o fato do “META” estar focado nos tanks, que torna os jogos extremamente longos e chatos. Junto com o Meta dos tanks vem os hypercarry e suportes focados em “full protection”. O meta que a galera curte é o meta de assassinos dando “one shot”, meta de magos fazendo builds “glass cannon”, metas onde suportes sao feitos pra dar engange e fazer linha de frente. Resumindo o problema que os metas rotacionam a pouco tempo atras o meta assassino ficou chato , oq a riot fez? buffa os tanks que automaticamente os assassinos perdem força…. o meta tank se tornou saturado oq a riot faz? buffa os hypercarry e os suportes de proteção que os tanks perdem força automaticamente… entao galera so espera um pouco jaja passa essa onda de lulu,janna rushando turibulo, kog e tristanas ficam esquecidos e um meta novo surge na area.
Alefante
Aronguejo
Aronguejo

Sobre a existência de um meta: acho que reflete um pouco do quanto a maioria de n[os é conservador. O quanto a gente se prende a um padrão que funciona e se recusa a tentar novos que talvez não sejam tão eficazes ou menos rápidos em funcionamento. O jogo da Marines mostrou que o lol não é um jogo de meta e sim de estratégia e habilidade. Pessoal se prende a jogar de Yasuo, Katarina e outros “terrores” do rift pelo orgulho (?) que eles acham que vão ter por “carregar” uma partida. Ai aquele suporte que salvou a pele do time duas vezes na partida ou aquele mid que conseguiu fugir de uma situação inacreditável e aquele top laner que fez split push e ganhou o jogo ficam menosprezados porque não têm tantos abates quanto aquele Yasuo que acertou um furacão e apertou R (não dizendo que Yasuo não tem mecânica). Nas ligas baixas, isso é praticamente regra. Só é fodão quem tem mais kills e “carrega” o jogo. Existem raros casos em que os times são mais inteligentes que isso e focam no macro game. No entanto, ainda assim são raros. Quebrar o meta é bom, desde que não seja na intenção de quebrar os membros do time junto. Tendo uma estratégia, motivando o time a ajudar você nela e buscar o objetivo coletivamente é mais que viável. E eu espero ver isso na solo Q também.

1 – Da um exemplo de meta diferentão saudavel que a rito tentou tirar ou nerfou??
2 – Os campeões que escalam com varias variaveis são dificeis de balancear, pois possuem uma grande gama de itens e efeitos que beneficiam eles. E como concequencia diso a rito tem que enfraquecer o champ em algum ponto o que não vale a pena, é melhor deixar um champ com pontos fortes e fracos claros, bem como os atributos que o fortalecem.
3 – O jhin tem escalamentos com AP justamente para não deixar ele muito forte, ele é um champ que consegue muito ad e como forma de balancear a rito coloca ap ratios, que é um atributo que o jhin não faria.
4 – Novamente a ult do Gp dar dano magico, quando o kit é de dano fisico e exemplos similares são forma de balanceamentos tanto para buff como pra nerf.

Vocês não tem provas!!! 

Vão falar isso ate a pain ir pra fase de entrada né, ai sim sera mundial kkkk

Vocês não tem provas!!! 

Mallik
Arauto
Arauto

Serio, na minha humilde opinião a season 8 define se o lol sobrevive ou morre. o jogo tá previsível demais e sem graça.