Quando as pessoas vão entender que meta nada mais é do que melhores números no patch?
E se um meta (padrão) existe, um contraponto ele tem. A questão é que chega num ponto que as equipes estão tão disparadamente equilibradas em alguns casos, que OU o jogo é definido em detalhes de micro/macro, OU em casos de estratégias "absurdas" como a da Marines.
A questão é o medo de arriscar; e isso é totalmente plausível, gente.
Me respondam aí: quem teve moral de colocar algum time coreano que não fosse em primeiro lugar no Bolão? Quem ai teve moral de colocar uma Marines em segundo no lugar da Fnatic (mais possível aqui)? Quem chutou que AHQ passa no lugar da EDG? Coisas triviais que não valem nada, e boa parte vai marcar as MESMAS opções. As que tem as MELHORES chances; são garantidas? Não. Mas são as mais prováveis.
É igual o jogo pra eles.
Mérito TOTAL pra Marines, mas totalmente compreensível o meta existir e os times jogarem nele.
De resto, tu não citou nenhum nerf/buff desnecessário; udyr foi "nerfado" por outros motivos, e o ezreal ap de smite da jungle não era NADA balanceado. Era abusivo.
Porque ninguém lembra do Ziggs ap bot que a Riot não colocou um dedo?
Concordo que em alguns momentos a Riot se supera com coisas como o Turíbulo que ainda tá extremamente zicado de lidar, mesmo com os "nerfs", mas não é como se ela estivesse cagando 24/7.
Eu jogava de off-tank híbrido , era um ótimo top laner, eu conseguia fazer x1 contra um monte de champ, mas a riot sentou a bunda nele, nerfou passiva, tempo de recarga e mana do Q e E, nerfou a cura e escudo do E, nerfou a passiva da ult, e depois retirou ela…
Inclusive é o que tenho mais maestria, e acho sacanagem com o que fizeram
Valps
Vocês não tem provas!!!
Vocês não tem provas!!!