cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RagDo11
Aronguejo
Aronguejo

Só no cheirinho...

Ir para a solução
É , IDM fez história, e olha que Fla montou time de peso, com Coréia e veteranos..
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Farpas 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão
?
IDM venceu Flamengo 3x1 na final do circuitão.
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Farpas 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
RagDo11
Aronguejo
Aronguejo
Será que Flamengo consegue subir? Se for a intz acho que tem chance, Team one ou Pro gaming acho que não.
Vai ser igual a meus, muito hype antes dá hora

@RagDo11 Team one não vai ganhar nem de INTZ muito menos de pro gaming. Eles tem altas chances de serem rebaixados pro flamengo.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Kyve
Aronguejo
Aronguejo
Odeio aqueles casters, além de nao falarem coisa com coisa, assistindo a md5 tudo que eu via era eles falando mal do Flamengo, chamaram eles até de moscas, agora a IDM era idolatrada.

Todavia, Flamengo jogou muito mal, tudo que jogou na semi eles não jogaram nessa final, brtt e Túlio muito fracos, deixaram a desejar. Sem falar que todas as partidas do Flamengo no circuito todo foram iguais, os mesmos campeões, as mesmas estratégias, não tinha um pick coringa ou uma coisa que pudesse surpreender a idm que ganhou só banindo os picks mais importantes do Flamengo

Méritos à IDM que mesmo ganhando só uma série na fase de pontos ganhou dos dois melhores e mais favoritos times do circuito.

Queria que o Flamengo tivesse jogado igual aquela segunda partida contra a OPK que foi um stomp, mas acho que se treinarem decentemente eles tem time pra ganhar o relegation.