cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SKT Hunter
Aronguejo
Aronguejo

SSG and SKT LCK 2018.

Gente esse tópico é mais por uma dúvida minha sobre a questão desses times.
 Bom como sabemos a SSG (Samsung Galaxy), Venceu a imbatível SKT T1 (South Korean Telecom Team 1:Iten3048:) no mundial do ano passado(2017), e eu tenho essa pergunta que venho me fazendo a algum tempo... Como estava acustumado a ver sempre a SKT em holofotes, Por que não vejo jogos da SSG no primeiro split da LCK 2018 ? 
 E outra... como sera para a seleção do MSI 2018 ? a SKT participará do evento:champion92: ? 

São apenas dúvidas ! Oque dá a entender que eu não entendo muito do assunto internacional.:summoner31:

3 RESPOSTAS
Marcos Galvão
Aronguejo
Aronguejo

No final do ano passado, a antiga line up da SSG, foi comprada por uma nova organização (KSV eSports) que atualmente possui os players campeões do mundial de 2017, atualmente eles estão na 4ª posição na LCK: https://lol.gamepedia.com/LCK/2018_Season/Spring_Season#Results
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

É aquilo amigo... A Samsung não deu bobeira e ligeiramente demonstrou a intenção dela.. Colocou a equipe no topo e ganhou uma bagatela em cima disso, não que a empresa precise disso mas... Talvez eles encarassem apenas como um simples joguinho para fazer uma capital a mais caso fosse possível, infelizmente... Equipe bi campeão mundial desfeita assim 😕 sempre torcia pra eles, agora torço para a KSV por ser os jogadores da samsung mas não vai ser com tanto impacto, se fosse pela SSG ainda seria muito mais eletrizante pelo bi mas fazer o que.

Eu achei essa mudança um tanto quando burra.. Ao meu ver pois a SSG já vem da SSW com 1 Campeonato mundial, 2 atualmente. E mudar tudo assim de uma hora pra outra.. desnecessario