cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CHINES CONSERVA
Aronguejo
Aronguejo

Soloq vs Competitivo quem é mais bronze?

queria falar não mas só tem pé de rato nesse time da pain vamos la, qd comecei a jogar lol em 2009 eu era bronze, tem alguns campeões que sempre foram roubados nos elos baixos como Darius, Yi, Volibear, Garen etc (até hj são roubados nesses elos pois a glr não sabe jogar countra e não sabe o básico de lol como caitar por exemplo), eu ia reclamar pedir pra nerfar esses campeões etc e sempre falavam a mesma coisa: "aprende a caitar, Volibear é facil counterar etc" bom enfim de fato atualmente no meu elo não vejo muito Volibear, Darius etc pq eles são facilmente counterados por psicopatas que jogam de Oriana, Syndra, Ryze enfim.

aí me vem a pain, um time que era pra saber jogar lol, e perde para um volibear suporte pick completamente troll de soloq (atualmente tier 5 no opgg koreano), e como se não bastasse pegam um Braum como resposta, é sério uma coisa dessas? por isso o competitivo brasileiro é o bronze do competitivo, talvez nem bronze mas o ferro, onde picks trolls funcionam, deveriam pegar um main yi do bronze 5 e colocar ele pra ser jungler no cblol que pelo menos contra a pain razer ele iria fazer um estrago naquele time de pé de rato do krl.

e esse BrTT cansado? um cego jogando de Ezreal vai acertar mais skill shot do que ele, teve uma TF q esse ex jogador errou 3 skillshot de Ez seguidas, já não bastam os missclick de Aphelios do jogo passado, esse jogador é profisisonal mesmo? nem eu erro skill shot e dou misclick igual ele, o Matsukaze era um adc que nem era tão bom assim mas pelo menos estava ali na média, já esse BrTT está abaixo da média, o cara não ligou o monitor até hj e consegue perder lane para um Volibear suporte mesmo com translocação arcana e tudo que um Ezreal pode ter para anular e caitar o Voli até a morte, mas, n é isso q acontece pq o cabra é ruim mesmo, o cara é o Lucas Lima do lol, muito nome pouca gameplay.

pior q eu to falando sério mesmo, nem na soloq eu vejo Ez errando tanto skill shot assim ainda mais numa TF onde pra onde vc clica vc pega alguém.

7 RESPOSTAS
Oregonl
Arauto
Arauto

Sobre o Volibear eu te recomendo ver o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=z5pF8Wt3G04) do próprio técnico do Flamengo explicando a estratégia por trás do pick. O campeão já apareceu em outros campeonatos como resposta a Yummi, e como a Pain já tinha pego Ez provavelmente queriam jogar de Yummi, e o Volibear é counter dela, além de ter uma sinergia ok com a Kalista.

Então não, Volibear suporte não é troll.

@Oregonl  escreveu:
Sobre o Volibear eu te recomendo ver o vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=z5pF8Wt3G04) do próprio técnico do Flamengo explicando a estratégia por trás do pick. O campeão já apareceu em outros campeonatos como resposta a Yummi, e como a Pain já tinha pego Ez provavelmente queriam jogar de Yummi, e o Volibear é counter dela, além de ter uma sinergia ok com a Kalista.

Então não, Volibear suporte não é troll.

é troll sim, me mostra aí uma equipe séria de lol que usa esse pick e me mostra aí em que mundial ele apareceu e ganhou jogo? esse técnico do flamengo é uma comédia já afundou vários times milagre ele ainda não ter afundado o flamengo, n etnedne nada de draft.

Bom eu tenho uma teoria,Volibear suporte é um Pick incomum que esses jogadores não estão acostumados a enfrentar, dai acabam subestimando o potencial do campeão, e perdem o jogo, um exemplo, vc se lembra de um meta que eles estavam fazendo trundle suporte?, eu achava troll esse negocio, pois era incomum, mas depois ficou popular, outro exemplo, MF suporte, outro pick bem esquisito, e bem incomum, mas que deu muito certo, uma coisa que eu da para tirar disso, e que quem inova, sempre esta um passo a frente, pq acha que os coreanos sempre estão na nossa frente?, porque eles inovam tanto em estratégia, quanto em picks diferenciados,e normalmente o BR so copia os picks, dificilmente inventam algum pick ou meta.

é troll sim, me mostra aí uma equipe séria de lol que usa esse pick e me mostra aí em que mundial ele apareceu e ganhou jogo? 

Tem várias ai:

https://lol.gamepedia.com/Volibear/Match_History

sem contar também que por mais que o Volibear seja um campeão previsível,ele tem um engage fortissimo, dependendo do adc ele simplesmente so aceita a morte, pois e quase impossível escapar.
Cömunista
Aronguejo
Aronguejo

full fumado.

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

@Oregonl  escreveu:

é troll sim, me mostra aí uma equipe séria de lol que usa esse pick e me mostra aí em que mundial ele apareceu e ganhou jogo? 

Tem várias ai:

https://lol.gamepedia.com/Volibear/Match_History

poucos jogos na LCK e nenhum na LPL só regiões bronze igual cblol, funciona msm n falei q é ruim o certo é jogar de Darius top, Yi jungle, Garen mid, Yasuo adc e Voli sup, vão ganhar todos os jogos com essa comp aq no  cb lol, principalmente contra time de ex jogador como a pain gaming com o BrTT eu só jogaria disso