Agora pouco rolou um jogo entre a ' Rox contra Vaevetics ' onde o time da Rox baniu 5 suportes
Até então ' Oque tem demais nisso? '
Resposta: O time da Vaevetics é composto apenas de mulheres e esses bans foram óbviamente para zoar mostrando que o time delas só ia jogar de suporte
Sabe o pior de tudo? Eles podem simplesmente falar que era algum tipo de estratégia e não vai dar em nada
Aqui uma cena do momento
E aqui um link com discussão no Reddit
@0smanthus Isso deveria ser postado em sites de videos para adultos.
@LokaoPresidente escreveu:
A Sakura pode ser um pouco dura às vezes, talvez você não saiba disso, mas a Sakura também cresceu jogando de suporte. Na verdade ela nunca jogou em nenhuma outra lane,e nunca teve um amigo ADC. Mesmo assim eu nunca vi ela chorar, ficar zangada ou se dar por vencida, ela está sempre disposta a melhorar, ela quer ser respeitada, é o sonho dela e a Sakura daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ela se cansou de chorar e decidiu jogar em outra lane!
vo mata o rabicokkk
@BurningInFire escreveu:@0smanthus Isso deveria ser postado em sites de videos para adultos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade
O mais errado nisso tudo é que a line up original da Vaevictis foi que colocou o time no tier 1, ai jogaram os jogadores pra escanteio e boraram as meninas lá, uma diamante e 4 platinas (elojob no competitivo kkkk), como se ter uma **bleep** dessem a elas super poderes.
Se colocaram elas nesse time tem coisa, ou é estrategia de Marketing, ou querem atrair mais publicos, só sei que VioletFairy é linda demais:
"Provocação" desnecessária. Atitude ridícula em pleno cenário competitivo/profissional. Será que a Riot tomará alguma atitude? Espero que sim.
O fato de vc ser melhor que o seu adversário não justifica desmerece-lo ou tentar humilha-lo.
Os caras do 2º stomparam e não precisaram desmerecer ou humilhar ninguem.
GGWP!
@TWTV COVEN IVERN escreveu:
ou nasceram de um C* de homem
"Aparelho excretor, não reproduz!" ~ Fidelix, Levi.
Eis que estou de boa e vejo um topico sobre banirem 5 sups em outra liga, e vou dar minha opnião:
depois de um tempo olha o que acontece: