cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
notícias do g1
Dragão
Dragão

Time russo forçando estereótipo que mulher só joga suporte

Agora pouco rolou um jogo entre a ' Rox contra Vaevetics ' onde o time da Rox baniu 5 suportes

Até então ' Oque tem demais nisso? ' 

Resposta: O time da Vaevetics é composto apenas de mulheres e esses bans foram óbviamente para zoar mostrando que o time delas só ia jogar de suporte

Sabe o pior de tudo? Eles podem simplesmente falar que era algum tipo de estratégia e não vai dar em nada

Aqui uma cena do momento

E aqui um link com discussão no Reddit

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/arae7b/on_lcl_league_rox_only_banned_support_champ...

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
442 RESPOSTAS

@Synesu  escreveu:

-  Sua "argumentação" é baseada em sentimentos e ideias concebidas no momento de tal discussão. Caso tenha interesse em saber, argumentar é usar uma fonte concreta CIENTÍFICA e dados verdadeiros de suma importância para  tornar um fato (ou mito) verdadeiros.
- Denovo, puxando sentimentos de vidas para aderir ao "argumento". (sem contar que supostamente eu não poderia falar sobre o assunto por não ser mulher...) 
K!

Muito pelo contrário, minha argumentação é baseada em veracidades e fatos, primeiramente por que é fato de que só mulheres podem falar melhor do que ninguém assuntos que estão relacionados com sua identidade sociológica, suas emoções, seu físico, suas razões e suas perspectivas de vida. Isso não é ser sentimental, isso é imutável, ou vai me dizer que tu realmente acha que pode falar melhor sobre ser mulher do que elas?

(Exceções para o físico seria a medicina que estudou por século o corpo feminino e médicos especializados na área feminina, como ginecologistas, para falarem dos corpos delas.)

Vocês podem até tentar argumentar sobre o assunto, mas a única coisa que sai são visões limitadas, egoístas e sem empatia; capazes de distorcer a realidade, alterar o contexto e ainda por cima com a arrogância do tipo:
 "Nós sabemos mais que você que é mulher sobre os assuntos relacionados a vocês, sobre como vocês se sentem, sobre como é ser mulher na sociedade, sobre como é crescer mulher, ser adolescente mulher, ser profissional mulher e ser jogadora mulher." E ainda terminam com mais crueldade de rotular, ridicularizar, inferiorizar e fazer chacota, chamando-as de vários rótulos feministas pejorativos, quando elas mais do que ninguém tem propriedade para falar sobre o assunto e devem ser ouvidas.

Antigamente, quando bem mais jovem eu costumava acreditar que as mulheres eram quem criavam barreiras/muros sociais por rótulos, estereótipos e pressão, mas hoje vejo claramente que a praga é outra. É inconcebível a arrogância que a toxicidade masculina tem, em querer falar de mulher mais que mulher, de como é ser mulher na sociedade mais do que mulher e nesse caso como é ser jogadora mais do que mulheres. Querer controlar, moderar, conter, rotular e chacotar todas as outras condutas e modos de vida. (Isso também se estende para raça e sexualidade)
 Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final. Qualquer tentativa disso é uma arrogância suprema. (As únicas exceções seriam se fossem, como homens, estudiosos científicos do assunto e tivessem entrevistado, observado e analisado milhares de mulheres.)

E por último, você jamais faça isso de novo: 
 Quando a verdadeira frase foi essa: 

Você cortou, alterou e selecionou minha frase de forma baixa, dando um golpe extremamente baixo e sujo de semântica e sintática. 
 Imagino que deve ser assim que o seu cérebro deve funcionar também, cortando, distorcendo e alterando toda a semântica e sintática da realidade para fazer esse tipo de coisa baixa e suja. Isso foi canalhice e mau caratismo. Eu sinceramente espero que você melhore como indivíduo e nunca mais aplique golpes como esse.

@Synesu  escreveu:

- Denovo, puxando sentimentos de vidas

Você conhece minha vida por acaso? Sabe meu gênero, raça ou oriental sexual? Sabe algo da minha história para fazer a afirmação que o que escrevo é embasado em sentimentos?
 Tenho certeza que não, então muito cuidado ao presumir qualquer coisa tentando aplicar golpes de inferiorizar a outra pessoa por estar sob prospecto de emocional frágil por corresponder aos elementos da sua vida, pois isso não procede.
 A única coisa que sabem de mim é que estou no finalzinho do curso de ciência da computação pois eu falei e tenho 31 anos.
 Mas tenho outras 2 faculdades completas. 😉 Entretanto eu odeio exibicionismo, então me contenho muito para não deixar várias coisas escaparem de acordo com o ambiente e de forma inconveniente.

@gato cedussaum  escreveu:

Bem, se seguirmos essa linha de lógica do @Esperança e Amor. quem baniu 5 suportes foram HOMENS, então apenas HOMENS podem falar.

Isso não faz sentido algum, já que bans de um jogo não são propriedades unicamente masculinas da forma como a vida de uma mulher na sociedade é assunto de propriedade feminina.
 E você referiu a eles o direito de posse da propriedade apenas pela atitude que tiveram. Eles não são donos da intenção apenas por terem sido donos dos bans. Pois sem hipocrisia e cinismo todo mundo sabe qual foi a intenção deles e que a atitude foi embasada em cunho social machista.

Tentem melhor caras, os argumentos de vocês são fracos. A única força que vocês tem é uma união de boçalidade sob aspecto de instinto gregário.

"atitude foi embasada em cunho social machista."

Vem cá, a maioria dos mains sups do servidor são mulheres, assim como a maioria dos mains Yasuo são crianças, main Yasuo pode zoar, main suporte não? Me chama de Yasuofóbico também poxa

"Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final."

De acordo, mas quem se importa com isso? o que isso tem a ver com os 5 bans? esse é o tema principal da discussão.

Você tem quase que o DOBRO de idade que a maioria das pessoas daqui do fórum, e até agora eu só vi você querer se validar com coisas desconexas, uma boa argumentação de que os 5 bans foram machismo até agora não vi, talvez porque não tem. 

----- Lembre-se que você é mortal -----

To vendo que essa discussão não irá para lugar nenhum.

@gato cedussaum 
 Para te falar a verdade eu não achei que o que eles fizeram foi grave à ponto de punição ou advertência, apenas foi uma brincadeira nada profissional, desrespeitosa e desnecessária. Foi inapropriada para a ocasião.

@Esperança e Amor  escreveu:

@gato cedussaum 
 Para te falar a verdade eu não achei que o que eles fizeram foi grave à ponto de punição ou advertência, apenas foi uma brincadeira nada profissional, desrespeitosa e desnecessária. Foi inapropriada para a ocasião.

Aí eu concordo. Acredito que uma competição deve ser levada a sério, respeitando todos os competidores. Se esses bans foram alguma estratégia por causa dos picks das meninas, eu achei mei "viajado".

Inapropriado é a riot permitir 5 jogadores low elo participar de um campeonato profissional sem nenhuma especie de seleção. LUL

@Esperança e Amor  escreveu:

@gato cedussaum 

assim nós conseguimos chegar em um consenso

----- Lembre-se que você é mortal -----

Eis aqui a nota da Riot meus caros:

https://www.maisesports.com.br/riot-rox-vega-vaevictis/

Como esperado, eles apenas mandaram uma cartinha pros times dizendo "Ei babacas, não façam isso porque pega mau pro nosso lado, embora banir 5 suportes e dançar na base inimiga seja permitido no jogo."

" Muito pelo contrário, minha argumentação é baseada em veracidades e fatos, primeiramente por que é fato de que só mulheres podem falar melhor do que ninguém assuntos que estão relacionados com sua identidade sociológica, suas emoções, seu físico, suas razões e suas perspectivas de vida. Isso não é ser sentimental, isso é imutável, ou vai me dizer que tu realmente acha que pode falar melhor sobre ser mulher do que elas?"

- Poder eu posso falar, a questão é saber. Ta confundindo o poder falar com o saber falar. E veja como esse raciocínio não funciona, pois se nós (seres humanos) aplicassemos na sociedade isso causaria uma divisão entre genêros (atulamente oque eu vejo é que essa divisão vem sendo causado pelo lado feminista) [não é opinião minha, não é um pensamento meu, esta presente em livros de sociologia onde a divisão seria tratado como uma "guerra".
- Eu na minha inocencia sei que ninguém quer uma "divisão" causada por pensamentos mal estabelecidos; 

"Vocês podem até tentar argumentar sobre o assunto, mas a única coisa que sai são visões limitadas, egoístas e sem empatia; "
-Ta. Em uma parte você nos acusa de sermos ignorantes, na outra você xinga na mesma moeda. Quem é o ignorante aqui? 
- Se eu levar em conta o seu pensamento antigo eu poderia dizer que você não pode falar por nós homens porque você não é um. (obviamente que eu não levei em conta é só uma exemplificação)

"Nós sabemos mais que você que é mulher sobre os assuntos relacionados a vocês, sobre como vocês se sentem, sobre como é ser mulher na sociedade, sobre como é crescer mulher, ser adolescente mulher, ser profissional mulher e ser jogadora mulher." 

- Se um homem age assim ele é um babaca e ponto. 

"E ainda terminam com mais crueldade de rotular, ridicularizar, inferiorizar e fazer chacota, chamando-as de vários rótulos feministas pejorativos, quando elas mais do que ninguém tem propriedade para falar sobre o assunto e devem ser ouvidas."

-Denovo, propriedade de assunto não existe, oque existe é um saber falar do que esta acontecendo;
 [Eu posso falar sobre determinado assunto, se eu SEI falar sobre determinado assunto é outra coisa.]

- Primeiro que quem rotula, ridiculariza, inferioriza  e faz chacota são dos dois lados do espectro (político), primeiro que antes de falar uma frase assim você tem que levar em conta toda a história negativa que as feminazis fizeram, como ficar chamando todo homem na rua de machista, ficar criando discussão onde não tem (como essa própria discussão do 5 bans), ir em frente uma igreja peladas ou cagar na foto de um político só porque ele não reforça sua ideia. Não é uma "guerra" é uma "ação leva a outra ação que leva a um pensamento", triste é que o pensamento seja predominantemente negativo, mas obviamente não foi causado por nós homens como a feministas tentam forçar.

"Antigamente, quando bem mais jovem eu costumava acreditar que as mulheres eram quem criavam barreiras/muros sociais por rótulos, estereótipos e pressão, mas hoje vejo claramente que a praga é outra."
- Releia sua frase. Você se refere ao sexo oposto como "praga" e quer que aja respeito mútuo entre as partes?

"Aprendam, vocês não podem falar mais sobre o que é ser mulher na sociedade do que uma mulher, ponto final. Qualquer tentativa disso é uma arrogância suprema. (As únicas exceções seriam se fossem, como homens, estudiosos científicos do assunto e tivessem entrevistado, observado e analisado milhares de mulheres.)"
- Nesse ponto eu concordo, EU como pessoa não posso dizer como outra pessoa pode viver, mas isso não me impede de OPINAR;
- Dizem que gostam de ouvir opiniões contrárias, mas são os primeiros a fazer um fuzuê quando ouvem o mesmo.

"Você cortou, alterou e selecionou minha frase de forma baixa, dando um golpe extremamente baixo e sujo de semântica e sintática. 
 Imagino que deve ser assim que o seu cérebro deve funcionar também, cortando, distorcendo e alterando toda a semântica e sintática da realidade para fazer esse tipo de coisa baixa e suja. Isso foi canalhice e mau caratismo. Eu sinceramente espero que você melhore como indivíduo e nunca mais aplique golpes como esse."
- Não é golpe, se chama "estratégia de argumentação" (em livros de aristóteles você encontra isso), pegar uma frase da pessoa e á transformar em argumentação, se isso é considerado "baixo" então seu nível de "baixo" está bem raso. (eu basicamente faço isso em todos os post só para mostrar para a pessoa o quão imaginária em um pensamento ela pode ser)

" Tentem melhor caras, os argumentos de vocês são fracos. A única força que vocês tem é uma união de boçalidade sob aspecto de instinto gregário."
- kk, quem ta bravo é você que soltando farpas pra todo canto achando que ta falzendo algo pelo movimento, você é o tipo de pessoa que só estraga esses movimentos importantes. Quer dizer, você nem coêrencia coercitiva e argumentativa cientifica tem, se contradiz em todo ponto, solta farpas e xingamentos como se não tivesse outro ser humano do outro lado. Você diz que aprende mas OBVIAMENTE não aprende, você é só mais um radical tentando lacrar em cima de pessoas que você @Esperança e Amor  nem conhece.

Ah sim...

Vocês já perguntaram para uma jogadora o que ela achou disso tudo?

Fiquei com curiosidade...

Era só jogar mas preferem ficar de mimimi com guerra de sexos.

@Osmanthus  escreveu:

Eis aqui a nota da Riot meus caros:

https://www.maisesports.com.br/riot-rox-vega-vaevictis/

Como esperado, eles apenas mandaram uma cartinha pros times dizendo "Ei babacas, não façam isso porque pega mau pro nosso lado, embora banir 5 suportes e dançar na base inimiga seja permitido no jogo."

Algumas horas depois...

Muito machismo gente, baniram 10 sups, como se os 2 times fossem jogar com 5 suportes, noza, as meninas que estavam assistindo essa partida se sentiram agredidas, prende eles Riot.

Acho que não deveriam crucificar os caras assim, afinal eles tem o direito de banir o que quiserem.

jezuis e essa treta ainda continua? wtf o campeonato vai acabar e o pessoal clicando na mesma tecla.

Me retiro deixando aqui a opinião de uma mulher sensata sobre o assunto.

@COVEN IVERN   Pois é, a Riot já decidiu o que fazer, só deram um pequeno alerta. Acho que isso concluiu o assunto.
 É o melhor a se fazer para não gerar confusões no competitivo e dividir o público.  Independente de quais foram as intenções ou argumentações é muito perigoso para uma empresa criar divisões e intrigas em seu público, então eles tem que alertar jogadores do comepetitivo para evitar coisas controversas.
 Assunto encerrado.

@gato cedussaum  escreveu:

Assumo que essa foto me fez rir demais.

O pior é o povo defendendo eles

Tem que ser mulher pra entender de mulher. Tem que ser uma planta pra ser botânico. Tem que já ter morrido pra ser paleontólogo e arqueólogo. Tem que ter sido assassinado pra entender de homicídio.

https://twitter.com/wahregesicht

@Gata no LivroMinha vida é defender. Eu defendo qualquer um. Antes de acusar uma pessoa com propriedade você tem que ver o lado dela. Tem israelense defendendo o chefe Nazista. Eu assisto videos de animes para construir uma defesa para os otakus para depois poder acusar com mais contundência. É isso que se faz em um fórum na internet. Se defende.

Isso não é o pior. O pior é gente que quer ter razão sem discutir.

https://twitter.com/wahregesicht