cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iEvolutionEX
Tropa
Tropa

Transmissão ao vivo de Torneio presencial.

Estou planejando fazer uns torneios em minha cidade, onde acredito ter um publico gamer muito grande.

Os primeiros torneios serão totalmente online, mas eu e minha equipe já estamos nos preparando para fazer torneios presenciais também. Mas acabamos nos deparando em um empasse.  Fazendo alguns testes, e estudando a fundo sobre torneios em geral. Não encontrei em lugar algum como usar o modo espectado com 0 delay para fazer a transmissão presencial. Que deixaria a experiencia para os espectadores presenciais como de um torneio de futebol. Imagina a os espectadores ver os atletas levantar da mesa de jogo, mas o jogo ainda não tiver terminado na transmissão onde estão acompanhando o campeonato.
Então, se alguém puder me ajudar nessa questão agradeceria.

Desde Já

Grato.

2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Bacana. Boa sorte!

Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Boa sorte com os torneios e parabéns pela iniciativa! 😄 Espero que dê tudo certo!

Realmente esse delay faz parte, até mesmo em transmissões do CBLOL ao vivo nos estádios existe esse Delay. O que pode ser combinado e conversado com as equipes é um acordo para que eles tentem esperar um pouco antes de transbordarem suas emoções aos espectadores, ou então deixá-los em um lugar mais reservado em que os espectadores não conseguem olhar tanto.

Boa sorte, e espero que minha sugestão seja útil de alguma forma! ^-^