cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mithyyy
Tropa
Tropa

Transmissões dos Campeonatos!

Eu queria saber como é feita as transmissões dos campeonatos (como é feita a montagem, etc.). Pois estou organizando um campeonato com Painel De Led, Taças, Medalhas, e queria muito saber e ter ajuda de como é feita a transmissão do modo cblol (Picks e Bans personalizado, jogo de cameras, etc.)

2 RESPOSTAS
Skelun
Arauto
Arauto

Um amigo meu visitou a Riot ano passado e eles mostraram a sala onde fica o pessoal da transmissão. Eram 3 operadores de câmera: 1 Principal; 1 Pra Replays; 1 Pra ficar de olho em outras coisas que podem estar acontecendo simultaneamente. Então o sistema é bem complexo.

Tenta pedir ajuda ao suporte da Riot.

Caso não consiga uma resposta decente, aqui algumas dicas:

A Riot tem um sistema de eventos. Você pode criar o seu evento lá, definir que é Presencial e, a depender do tamanho, a Riot pode fornecer prêmios em RP e a skin exclusiva Ryze Triunfante.
https://events.br.leagueoflegends.com/

Existe um programa de transmissões, muito usado por streamers, chamado Open Broadcast Software (ou apenas OBS), onde você pode fazer Setup de várias "Cenas". Cada cena pode conter uma tela diferente, seja ela a tela de espera, a tela de seleção ou a partida em si. Altamente customizável. Ele também suporta plugins, então fica bem fácil colocar um Countdown e esses tipos de coisa.

Você pode contratar um designer pra fazer os Overlays das cenas pra usar no OBS, pegar na internet, já que tem vários de graça, ou fazer você mesmo caso tenha a competência. Recomendo que contrate um pra fazer, pra deixar bem personalizado e com uma cara bem profissional.

Lembrando que da pra mostrar a tela do OBS offline.

Teemo.GG!

Eu já fiz alguns overlays e alguns setup no OBS, mas nada como o CBLOL, valeu pela dica!