cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
subDMX
Tropa
Tropa

Treino de Pro-player

Eu acho que os jogadores profissionais de League of Legends BR deveriam treinar pelo menos 12h por dia, no mínimo, acho que agente não ganha mundial por falta de treino, na humildade, se os cara ganha dinheiro pra fazer isso, o mínimo deveria ser doze horinhas de treino por dia e chagar nas eliminatórias pra rapazida ver um pouco mais do Brasil no mundial, na humildade... :Habilidades19::Summoner7:

8 RESPOSTAS
The Old Yasuo
Arauto
Arauto

concordo amigo :c
zArkade
Tropa
Tropa

Até por que você trabalha pra 8/9 por dia, e em joguinho online tu tem que ganhar menos e tem que trabalhar mais, para de falar merda man, o que acontece é que lá o investimento em conhecimento do jogo, em rotina, e como o treino é feito, é muito mais avançado do que aqui

AndSuZ
Tropa
Tropa

Mano, ta loco? Tenta trabalhar 12 horas por dia parceiro

Esse cara é doente, nem percebe a merda que ta falando
REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que você está um pouco equivocado, eu só acho

man, depende mt do proplayer, mas ai n é questão de trabalho, e sim de fazer o trabalho bem feito, é igual o kami disse, se vc n quer fazer direito ou acha q n ta dando o máximo de si para de jogar competitivo e vira streamer, pq n é simplesmente um trabalhinho de merda, eles representam o Brasil no mundo. no CS GO a maioria dos times treinam de 14 a 16 hrs por dia, a sk foi 2 anos seguidos o melhor time do mundo, ai qnd eles começaram a se acomodar achando q eram imbatíveis e pararam de treinar tanto caíram 😕  e fora q eles ganham bastante, n é um salário mínimo da vida.

ahhhh então o faker não faz lives enormes??? e só mentira? como o treino é feito é do msm jeito lol lá coreia e o msm lol q aqui e para de falar q ( joguinho online ganha menos e trabalha mais) sabe o quanto o brtt ganha?
Another
Tropa
Tropa

O problema é a qualidade, alguém com vontade de ser o melhor, habilidade pra tal e ter um psicológico inabalável são características muito cruciais na hora de ser um bom jogador, ninguém tem isso com facilidade, muitos não sabem desenvolver esse tipo de habilidade, nosso cenário ainda é pequeno a falta de recursos, tanto dos times quanto de jogadores amadores acaba afetando o cenário ao longo prazo. Para ser um atleta precisa mais que simplesmente treinar, existem fatores adversos. Se ainda não temos um cenário vencedor muito provavelmente é por causa de traços de personalidades adquiridas fora do jogo;

Para resumir, jogadores profissionais brasileiros hoje são jogadores de lol, não atletas de alta performance igual os grandes nomes do mundo, se colocar lado a lado, você vai entender que o tempo de treino não é um fator que influencia o quão bom ou vencedor ele é.

Se perguntar pra mim qual seria a solução, eu falaria que precisamos no cenário é alguém diferenciado, alguém tão bom que obrigue todo mundo a ficar melhor. E isso pode ser um time com TPA em 2012, Faker em 2013, Dawon 2020 ou Ocelote com G2 que claramente se tornou uma força na LEC.