cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mäker
Tropa
Tropa

Uma Ideia para um Novo AllStars

Olá a todos, eu gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que eu tive. Estava pensando em como o AllStars de 2017 foi hateado pois todo mundo queria a volta dos modos alternativos, porém a Riot quis mudar o formato para algo mais competitivo. Então eu tive uma ideia que consegue juntar ambos. 

A minha ideia consiste em juntar as 14 regiões (BR, CN, CEI, EU, JPN, KR, LAS, LAN, NA, OCE, SEA, LMS, TUR e a nova região do Vietnã, que não sei a sigla) da seguinte maneira:

- Quatro grupos com 3 regiões cada, sendo que as regiões major tomariam conta de 7 vagas (CN, EU, KR, NA, SEA, LMS, Vietnã) e as regiões emergentes participariam de uma fase de entrada para tomar as 5 vagas restantes, formando 12 vagas no total.

- Em seguida, ocorreria a fase de grupos, sendo que de cada grupo saem para as eliminatórias dois times, assim sobrando 8 times.

- Fazendo um sorteio desses 8 times, sendo que não poderiam cair em um mesmo embate times que pertenciam do mesmo grupo, ocorrem as quartas-de-final, depois as semis, e em fim a final.

- O campeonato de X1 ocorreria normalmente, como antigamente.

- A particularidade é que na fase eliminatória, os confrontos seriam em MD5, sendo que cada jogo da série seria um modo diferente, como Cerco ao Nexus etc. 

- Na fase de grupos, os confrontos seriam normais em MD1.

O que acharam dessa ideia? Eu sei que pode parecer doida mas eu achei bem legal, e decidi compartilhar com vocês.

:Summoner12: Fui!

Edit: Gostaria que caso vejem algo que poderia ser melhorado, escrevam nos comments, para podermos debater!!

1 RESPOSTA
Zetsu Black
Arauto
Arauto

daora, 😃
deixa o all stars do jeito que deixaro e meio desnecessario pois ja tem msi e mundial tlgd kk (Não que tenha ficado ruim foi daorinha ate)