cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hatticus
Aronguejo
Aronguejo

Uma nota sobre a campanha da Red Canids e a mídia de lol

Uma coisa q eu acho q poucas pessoas irão notar, foi o "hype" meio que irresponsável e completamente emocionado que alguns ditos "influencers" e outras pessoas colocaram pra cima da red canids, falando que eles ganhariam até dos coreanos e chineses e conseguiriam chegar a fase de grupos, ignorando completamente a realidade do cblol como liga e a qualidade meio duvidosa dos jogadores daqui(ainda mais sendo novinhos como esses da red), essa falta de cuidado e até mesmo um excesso de soberba ao meu ver atrapalhou os jogadores, tanto que os meninos da red até farparam o time da peace, dizendo q era o pior time e etc. Resultado? Uma derrota dolorida, para um time com toplaner reserva e aposentado, e vindo de uma região sem server, sem liga, sem patrocinio, sem nada, com direito a gritos pra cima dos brs.

E muitas dessas pessoas ainda apresentaram outros comportamentos caricatos e ridiculos, como desmerecer e farpar os jogadores de outras regiões, os times, menosprezar as regiões, falar que tal jogador não jogaria no cblol, torcer para tal jogador ficar "errando", todas palavras jogadas ao vento para criar animosidade, q no fim resultaria numa frustração, que leva até certo ponto um "hate" intenso por parte da comunidade, pra cima dos próprios meninos da red. Tudo poderia ser evitado, mas brasileiro atualmente adora um "showzinho", uma midia, e por mais q isso possa ser nocivo algum ponto, continua fazendo porque gera "hype", bom, fiquem agora com toda essa frustração colérica e a realidade batendo a porta.

(E não importa se hyparam apenas por "meme", não é esse o ponto, e sim as consequências q isso gera)

1 RESPOSTA
Billy Ostra
Dragão
Dragão

É MD1 cara, tudo pode acontecer. Em nenhum momento alguém falou que a RED era melhor que KR ou China, apenas que podiam ganhar a partida, afinal o melhor time sempre ganha a MD3/MD5, mas tem chance de ser surpreendido e perder uma partida

E todo ano hypam a **bleep** do time BR no mundial, como qualquer região deveria fazer com seu país, realmente parece que nunca viram alguma competição, do nd um monte de pessoas reclamando disso no forum

Alias, concordo com a parte desnecessária das farpas