O streamer mattayahu em suas rankeadas , caiu contra um projeto de proplayer , se não me engano o mesmo esta naquele processo de academy , durante o jogo , logo no inicio , matta de singed fez proxy e pegou 1 /2 waves no máximo do cara , simplesmente aos 7 minutos ele solta no chat '' mid open'' fica parado base trolando , o jogo foi continuando e o mesmo parado , depois voltou a jogar sem ajudar o time nem nada , e ainda se justificando que matta estava errado kkkkkkkkkk
Existem psicologos para os projetos de proplayer ?? KABUM DIEGO o nome da fera kkk. ainda rolou ate post no twitter.
Segue o vídeo , isso no minimo deveria um banimento no maluco , se um ''proplayer'' faz isso e não da nada , imagina no elohell dos jogadores casuais que isso e cotidiano ?
o cara é PAGO pra jogar mas não joga 😕
O bagulho e fazer ticket e denunciar , mimadinho kk
Esses caras acham que são deuses porque meia dúzia de puxa-saco ficam inflando o ego deles.
Eu não ajudo nem com sub, nem com follow nem nada quando algum streamer ou youtuber aleatório aparece nas minhas partidas do LoL, Valorant, CS:GO e por aí vai, porque no fim esse vai ser o resultado. É sempre isso.
E sempre vai ter a bolha pra passar pano .
Queria novidade , essa galerinha que é paga pra jogar , se comporta como celebridades mimadas kkk Merecia uma punição.
Duvido que aconteça algo.
isso ai é o dia dia das minhas rankeadas kkk agora um proplayer chega a ser uma piada
que **bleep** vei.
Pago pra jogar e não joga kekw
kkkkk