cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Pyke
Aronguejo
Aronguejo

Vida dos proplayers BR é triste em dobro?

Além de serem escravos das ranqueadas só para serem sempre os melhores do servidor (o que desperta uma certa arrogância de boa parte deles em relação aos low elo do servidor), também são a piada do sistema competitivo.

Sério? Se os High Elo do Brasil são tão superiores dentro do League of Legends por que jogam partidas competitivas igual uma batata tonta após ser envenenada? Por favor viu, deve ter muita gente com maior potencial, mas aparentemente o competitivo no geral é feito só para homens padronizados, o que limita bastante na minha opinião.
2 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Eu acredito que tem N fatores que fazem nosso servidor ficar em baixas classificações. Começando pelo pais ser muito grande e depender de apenas times criados aqui, com um foco já instaurado na cabeça de cada um. Se você comparar com outros países, há um grande diversidade de times vindos cada um de países diferentes, com um tipo de criação, com um tipo de mentalidade, isso cria pessoas diferentes e projeta um futuro diferente.
Além disso, times externos realizam bootcamps mensalmente, disputam em várias regiões, coisa que no Brasil é um pouco difícil por conta de como já disse, tamanho. Vamos pegar um exemplo, jogos fora da Riot.
CS:GO possui times brasileiros, mas vê se algum deles é hosteado no Braisl, nenhum! Há times no Brasil que disputam campeonatos menores, mas não tem nome no cenário, por isso eles estão fora, pra fazer nome, disputar com outros times profissionalmente, crescer, interagir com pessoas diferentes. Isso os times de LoLzinho já deveriam ter observado faz tempo e ter ido pra longe.
Seu joge
Tropa
Tropa

Há também uma certa bolha que faz com que seja muito hard a vinda de novos players, com a academy acredito que as coisas melhorem, mas ainda sim tem uma certa lógica dentro do nosso servidor: Streamer apoia pro grande > Pro não sai da vaga de Pro > Consome a vaga 4ever > Inibe novos players > Talentos bons desistem > começa tudo de novo