cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[WORLDS 2018] Bolão.

Teremos o bolão esse ano para todas as fases do mundial (Play In, palco principal e mata-mata) ou apenas o bolão começará a partir do palco principal?

46 RESPOSTAS

nao aparece pra clicar =/

@Scarlet Mustang @miboR
Sim, começa amanha junto com o Mundial.

Now We're Cookin'! :Champion91:

@scott piIgrim amanhã vc diz hoje depois de 00:00 ? porque o game é 5:00 da manhã...

KT

@ITZ Singulus@  escreveu:
@scott piIgrimamanhã vc diz hoje depois de 00:00 ? porque o game é 5:00 da manhã...

aff vou te que espera 0:00 para fazer minhas apostas 

fiquei com a mesma impressão, tava até nervoso kkkk
Sr Escanor
Tropa
Tropa

Eu não sei, só sei que vai ter pois os ícones foram divulgados
Gabudo
Tropa
Tropa

ainda noa achei o link
Rarronak
Tropa
Tropa

Sdds bolão ;~;
Shiggg
Tropa
Tropa

Também tô louco procurando, mas ainda não tem nada desse ano 😕
Thrandoak
Tropa
Tropa

Creio eu que nem vá ter bolão esse ano

Nome da missão: Bolão! Objetivo Recompensa:  Ícone Poro do Bolão 2018 10 Emblemas do Mundial

De 7 de outubro de 2018 a partir das 13h (horário de Brasília) a 9 de outubro de 2018 às 15h50 (horário de Brasília) Complete sua chave da Fase de Grupos
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...

to procurando o link da pagina do bolão

Carlymus
Aronguejo
Aronguejo

Pessoal, não teremos bolão, a rito mudoiu pra as missões do mundial, isos é pra incentivar a asisstir os jogos da temporada, algumas misões vão ativar assitindo as partidas.

Vai começar q dia ?

eu completei aminha hoje durante a partida cloud nine
so assistir
Tor00go
Tropa
Tropa

Pessoal, calma!

Bolão só a partir da fase de grupos, como sempre. Vai ter sim, pq já tá confirmado no Saiba Mais das Missões do Mundial:
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/special-event/learn-more-worlds-season-2018-even...
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo

Alguém manda o link, ainda não achei...
Nezumi MaoForest
Aronguejo
Aronguejo

Já tem os ícones na coleção dentro do lol só que ainda não estão habilitáveis, mas da para ver só clicando la :3

O bolão só vai começar quando os grupos estiverem definidos.